CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

_JonasThern_

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Agosto de 2010, 02:22
não estou mt confiante!! não era de um jogo destes que precisavamos neste momento!

Aí é que te enganas. Num jogo destes é que podemos ver se esta equipa está ou não com vontade de continuar a brincar com os adeptos.

francisco

acho que é muito complicado tornarmos o 4-3-3 a táctica base desta equipa. não temos jogadores que dêem largura ao jogo como fazem o Hulk ou o Varela... jogadores de passada larga.

patriarca

De harmonia com o actual  "estado" da Nação Benfiquista, pelo que aqui e em TODO o lado se vê e ouve, se as coisas correrem menos bem contra o nacional, não sei o que vai dar.
Como o Benfica está presentemente vai ser MUITO dificil e as coisas podem ainda complicar-se mais.
Esperemos que TUDO se desenrole com os desejos Benfiquistas, TODOS queremos a Vitória, mas não esquecer que é nestas alturas e PRINCIPALMENTE nestas alturas que o SISTEMA CORRUPTO instalado, nos prejudicam DOLOSAMENTE na tentativa de agravarem ainda mais a situação.

Força Benfica e Força a TODOS os Verdadeiros Benfiquistas.

patriarca

Vamos ver se um PAUPÉRRIMO começo tem um bom final.

Sailing

Uma coisa acredito... vamos voltar às boas exibições e vamos ganhar

Lord_MerlliN

Apesar de estar MUITO apreensivo com esta deslocação à madeira, quero acreditar que vamos conseguir ganhar.

Por um lado é uma altura oéssima altura para nos deslocarmos a um campo tradicionalmente dificil, mas por outro pode ser a prova de fogo que todos precisam se estamos na luta ou fora dela.

nokas7

Não temos outra hipotese que não seja VENCER.. E andar já atrás do prejuizo..

Rezemos para vencer este e o proximo, e na paragem do campeonato, integramos minimamente os reforços, sejam eles quais forem..

sammer

Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2010, 11:14

Rezemos para vencer este e o proximo, e na paragem do campeonato, integramos minimamente os reforços, sejam eles quais forem..

O campeonato pára já depois da 3ª jornada?

Tendo em conta o factor do(s) reforço(s) isso pode ser importante para nós, visto que agora nos falta o tempo que andámos a perder na pré-época inteira.

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 17 de Agosto de 2010, 11:19
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2010, 11:14

O campeonato pára já depois da 3ª jornada?

Tendo em conta o factor do(s) reforço(s) isso pode ser importante para nós, visto que agora nos falta o tempo que andámos a perder na pré-época inteira.
sim. Para as selecções.

sammer

nokas7

Citação de: sammer em 17 de Agosto de 2010, 11:20
Menos mal, menos mal...

Como as coisas estão.. "Só" pode ser benéfico e pode ser que algo melhore..

thysen

Para este jogo espero que tenhamos um pouco mais de sorte e engenho na hora de partir para o ataque, no jogo com a academica pecamos imenso no capitulo do passo... erros e erros sem fim... na segunda parte um dominio sem sentido.

Jara é claramente titular... o homem joga em qualquer posição do ataque... é metê-lo em campo.

Espero 3 pontos.

sammer

Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2010, 11:24
Menos mal, menos mal...

Obvio, daí a minha esperança de que "só" pode ser benéfico e algo melhore..

E tem mesmo que melhorar, e aí a parte do reforço também vai pesar. Sempre é mais um tempinho para a adaptação... Convém é acelerarem as negociações.

Fidags

Citação de: sammer em 17 de Agosto de 2010, 11:26
Menos mal, menos mal...

E tem mesmo que melhorar, e aí a parte do reforço também vai pesar. Sempre é mais um tempinho para a adaptação... Convém é acelerarem as negociações.

é preciso é que eles cheguem...

sammer

Citação de: Fidags em 17 de Agosto de 2010, 12:03
Citação de: sammer em 17 de Agosto de 2010, 11:26
Menos mal, menos mal...

é preciso é que eles cheguem...

Nem mais. Se bem que esta semana já não jogam (e que jeito davam), mas já dava para alinharem contra o Setúbal...