CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Pedro10

Citação de: CkM em 21 de Agosto de 2010, 23:19
Ganhou quem jogou com guarda-redes. Normalmente é assim.
Opá o que mais me enerva era ver lá ontem pessoal a criticar o quim ferozmente e a rir-se dos frangos dele, o que eu sei é que agora quem se deve estar a rir é o QUIM!

Dandy

Somos Benfica, o Maior de Portugal!

Quem não gostar, saia!

G10

qual reforço este ano veio para titular?

Roberto... parte da explicação esta ai

faltam verdadeiros reforços

Alento

Miséria, que bela prenda de anos... Jesus, desiste do Roberto, não desistas do Benfica...

Frank James

Citação de: bSY em 21 de Agosto de 2010, 23:25
Citação de: Pedro10 em 21 de Agosto de 2010, 23:21
Citação de: winnie em 21 de Agosto de 2010, 23:16
1- É preciso mudar de GR, o Julio César tem de ser titular
2- O Cardozo e o Saviola já acordavam pra vida!
3- Espero que o Salvio se dê bem na esquerda porque o Gaitan ali não dá...
4- É preciso mais atenção a defender os cantos e os livres, há sempre alguém que deixa o seu jogador escapar!!
5- Eu não sei que raio aconteceu a esta equipa nesta fase pós-Tottenham, mas o que quer que seja resolvam-no porque já são 4 derrotas, 3 delas oficiais e isto é inadmissível!
Concordo.
por o saviola e o cardozo no mesmo nivel exibicional de hoje é obra
Nãoooo que ideia.... fds...

Infinitii

pior disto tudo é o Rodrigo e Salvio....Vejam bem o panorama que se avizinha.

Magnusson Rulez

não vejo absolutamente frango nenhum do Roberto no 1º golo, vejam e revejam lá as imagens, e irão reparar que o jogador do nacional vem de trás, e a defesa do SLB está a dormir, disseram-me agora pessoas que estavam no estádio do nacional, que o luisão num lançamento lateral, andou a mandar a claque do SLB para o caralho, e o Rui Costa teve que ir intervir.

adryy

Defendi-o inicialmente... Fui desacreditando e hoje, puf... GR para ontem, e extremo para ontem senão o Cardozo vai ser um jogador banal este ano...

Rui Ramone

n merecemos esta merda,no sábado vou apoiar sem duvida mas é demais q puta de karma nos rodeia, é chamar o mestre alves

Pedro10

Citação de: redfox1904 em 21 de Agosto de 2010, 23:22
Podemos comprar os extremos que quiserem, mais dois ou três pontas de lanças, etc, com este guarda redes nem um super Barcelona ganhava jogos em Portugal. A equipa sente-se insegura cada vez que a bola ronda a baliza. Sempre defendi o guarda redes mas de facto tenho de concordar com todos os que aqui sempre o apelidaram de frangueiro..... Este é pior que o Moretto e estou a dizer isto com o sentimento que só apenas me apetecer chorar....

Hoje com o um guarda redes normal tínhamos ganho. Primeiro golo frango, tem de impedir o cabeceamento. O jogador adversário vem de mais longe que o frangueiro e chega lá primeiro que ele, com a pequena agravante que não consegue chegar com as mãos aonde o outro chega com a cabeça....

Segundo golo....sem comentários.....parece um daqueles guarda redes das peladinhas dos solteiros contra casados que se fazem por esse país fora aos Sábados ou Domingos de manhã...

O melhor que o JJ tem a fazer é reconhecer que o gajo não está bem e que para sua protecção o vai deixar de fora alguns jogos para refrescar as ideias.

Quanto ao campeonato, temos de começar a correr por fora, tentar ganhar os nossos jogos e ver o que a sorte nos reserva, mas estou convencido que o Porto é daquelas equipas que com 6 pontos de vantagem à 2ª jornada, dificilmente se deixa apanhar....
x2

Stanic

glopes

E verdade que estamos muito mal neste inicio de epoca, nem parece a equipa que foi campea.
Falta garra, falta raça, falta atitude enfim algo ja visto em anos anteriores.
E preciso mudar e JA.  O jj tem muito k fazer os jogadores tem muito k ouvir e esta Direçao tem que ouvir os seus socios e adeptos pk isto não e o benfica.
Estou fodido com isto tudo, vou sair pra nao começar a insultar os profissionais deste clube. Mas uma coisa nao concordo com muitos de voces e impensavel dizer ou pensar k pedemos campeonato ou la o que for a 2ª jornada.

Archer

Alguem Que Va ao estadio na proxima semana leve uma TARGA :"ROBERTO....VAI PARA CASA!!!"
Obrigado Rui e LLV por terem destruido outra equipa campea (1994...alguem se lembra?!?!)
"ah e tal,ninguem sai por menos que a claussula"...di maria sai por metade do preço.
Ramirez....nem vou falar.
Roberto....8.5.....milhoes???.....a serio??? Porra pa...temos tantos GRANDES guarda redes a jogar CÁ...e PORTUGUESES...e vao buscar este GAJO!!??
Das duas uma...ou nao precebo nada de futebol...ou entao estao dar vantagem ao porco para ver se dao mais luta que o ano passado???