CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

AG

Citação de: Maat em 22 de Agosto de 2010, 02:15
Citação de: SuperAimar em 22 de Agosto de 2010, 01:39As 3 vitorias do fcp sao justas e o penalty sobre o Falcão foi claro.

Depois é claro que é verdade quando dizem que o maior inimigo do Benfica é a sua própria grandeza. Com adeptos a verem aquela falta do Falcão como penalty é normal que nunca tenhamos gente decente a defender-nos nos programas televisivos...

Tu acreditas mesmo que o empurrão do Falcão nas costas que leva o adversário a cair, tudo na linha da área com a bola quase a sair das quatro linhas, é penalty a favor do FCP? A minha parva está alma...  :o
xau, pá! Infiltrado... o SuperAimar, claro!

redevil86

NoNameSLB, disseste tudo.

Vermelhão1978

Citação de: bcrod em 22 de Agosto de 2010, 00:42
Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:32
mas voçes vêem alguma coisa no porco?? eu não... boa equipa? bom treinador? nem uma nem outra... bons jogadores individuais? sim, um ou outro... mas acham mesmo que vão ganhar os jogos todos? se o ano passado com o JF foi o que foi.. é com este treinador que já anda a cantar de galo que vão fazer melhor? se não fosse aquele penalti tinham empatado na 1.º jornada tb...

Eu SEI que EM MAIO... NÓS FAZEMOS A FESTA... estas duas derrotas só me fode* porque não gosto de perder... GANHAR.. GANHAR E GANHAR... NADA MAIS QUE GANHAR... tudo o que não for GANHAR... fico todo fodid*... de resto... medo dos porcos????? o ano passado tive mais receios deles que este ano...

Sabes o que vejo nos porcos? Ajudas externas. Ja sabiamos que todos os jogos teriamos de lutar contra isso e eles teem isso a favor, mas assim nem nos podemos queixar disso, pq nao temos futebol para dizer que somos melhores e merecemos ser campeoes..

Mas vocês acreditam mesmo nisso??

A pior coisa que podemos fazer é começar com choradinhos a arranjar desculpas para desresponsabilizar a equipa e subestimar os adversários! Faz sentido discutir o penalti que eles tiveram a favor se de facto até foi mesmo penalti?!

Por acaso em todos os jogos que vi do Porto o treinador mexeu bem na equipa e o plantel que tem este ano é bastante superior ao do ano passado e foi por isso que levamos um banho de bola na taça. Estamos muito mais fracos mas eles também estão mais fortes.

Há é que apurar responsabilidades e tentar pelo menos fazer boa figura na Liga dos campeões porque o campeonato queira-se ou não está um pouco mais longe, não só pela pontuação mas pelas exibições até agora que não auguram nada de bom!

Joao_ab3

redevil86

Acho que já chega de defender o roberto, porque se bem me lembro numa entrevista que o Jesus deu no fim da época passada ele deu como justificação para a dispensa do Quim, é que ele (o Benfica) precisavam de um guarda-redes que fosse capazes de garantir pontos, ora no meu ponto de vista um guarda redes capaz garantir pontos é aquele que quando a defesa por uma razão ou outra n consegue resolver o lance tá lá o ultimo homem que ainda tem uma palavra a dizer. Foi exactamente o que não se passou no primeiro golo, houve uma falha de marcação e na zona onde o jogador adversário apareceu tinha de lá estar o tal guarda-redes capaz de garantir pontos. Um guarda-redes capaz de garantir pontos foi o que fez hoje o guarda-redes do nacional ao cabeceamento do Saviola, quando já muito boa gente, como eu, gritávamos golo.

Já quanto ao 2º golo de tão estúpido que foi, só me lembrei do frango do Quim contra o Setúbal onde foi o principio do fim do sonho da campeonato com Quique Flores.
Espero que o Jesus tenha tomates para fazer o que o Quique fez a seguir a esse jogo encostar o roberto.

Também espero que isto não seja um mau pronuncio, pois apenas estamos na 2ºjornada e o Benfica o ano passado foi campeão com duas derrotas. Mas sem reforços (de NOME) não tou a ver que o Benfica consiga praticar a mesmo futebol que nos proporcionou a época passada, acho que vamos voltar aqueles anos em que ganhar por 1-0 sabe a uma goleada de 6 ou 7-0.

Peço desculpa mas hoje perdi todo o optimismo que tinha para o resto da época.

Cumprimentos!

Menino do Côro

Quantas vezes mais é que vamos ter de ouvir o "há-que levantar a cabeça", o "último jogo já faz parte do passado" ou ainda o famoso "há-que continuar a trabalhar"?

Já vamos em 3 derrotas seguidas. Siga!

sanfinense

Citação de: pabloelmago em 22 de Agosto de 2010, 00:37
Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:35
Citação de: pabloelmago em 22 de Agosto de 2010, 00:34
Não tenho duvidas em dizer que o campeonato está Perdido. Não só por estas duas derrotas, mas tambem porque não vejo capacidade na equipa para reagir.

és um triste
És um optimista.

optimista?

um BENFIQUISTA nunca  ACREDITA   sempre.

LCBrito

Não tenho duvidas em dizer que o campeonato está Perdido. Não só por estas duas derrotas, mas tambem porque não vejo capacidade na equipa para reagir.

Por amor de deus... :crazy2:

O_Glorioso

d.blow

Joao_ab3

Citação de: LCBrito em 22 de Agosto de 2010, 02:51

Por amor de deus... :crazy2:
É por estas e por outras que o Benfica so ganha de 5 em 5 anos como diz a lei! À 3 semanas eramos a melhor equipa de portugal e quem sabe do mundo, hoje à 2ª jornada estamos arredados do titulo! Va-se la entender...

drogba

Caso Jesus coloque o Roberto no proximo jogo na Luz, e haja novo frango, receio que va haver uma invasão de campo dos adeptos... :S

hugosousa2009

Joao_ab3