CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

O_Glorioso

Citação de: ela é benfiquista em 22 de Agosto de 2010, 06:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Agosto de 2010, 05:57
nao posso dormir

que merda

Espreita :
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/08/uma-anedota-chamada-benfica.html#more

Tudo dito aí, podem fechar o tópico. Espero que ainda não venha a ser corrido do Benfica ao pontapé.

Ah! Espera, os benfiquistas adoram este populucho de terceira... Há que aguentar!

Entretanto, o Roberto enterra em mais um jogo...

isamdr

Citação de: Impakt em 22 de Agosto de 2010, 14:22
Um dos pontos fortes da época passada era as bolas paradas. Quer a defender quer a atacar.

Como é possível uma equipa com Cardozo, Luisão, Javi Garcia e David Luiz não chegarem a uma única bola de cabeça. Os cantos a nosso favor ontem foram patéticos, enfim.

A época passada em 30 jornadas 2 derrotas (Braga fora e Porto fora), esta época à 2 jornada 2 derrotas.

Saudades quando se dizia aqui que as bolas paradas do Di Maria eram ridículos.

Sem duvida! Ontem os cantos a nosso favor foram absurdos... todos direitinhos para o Bracalli! E a defender aparecem uns "buracos" gigantescos na nossa defesa... Algo vai mal...

d10s

Menos 1 adepto...o meu irmão de 11 anos mudou-se para os porkos. fdx

Ontem chorava e dizia que estava farto de perder e que agora era do porto!

mandei-o logo para o crl! Agora não lhe falo.

Saviolafication

Estamos a entregar o campeonato de bandeja, e o pior é que não merecíamos perder nenhum dos jogos.

Eu cá acredito cada vez menos no título, mas estou decidio a ir ao estádio ver os jogos e apoiar até ao fim.

BestEagle26

Citação de: d10s em 22 de Agosto de 2010, 19:37

wtf??  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

e tu deixas isso... que merd* de irmão és tu pá??  >:( >:( >:(

eu mandava-lhe chapatas até ele atinar  :huh:

vê lá isso meu... daqui a uns anos ele não te perdoaria por não o teres impedido...

diogo32

explica-lhe que ser adepto de um clube não é só ser quando se ganha, nem sempre tudo corre bem, como depois pode ganhar o Benfica e perder o porto(como aliás já aconteceu mais vezes).

blacK_Eagle

Então mas não sabes educar o puto? :2funny: Os meus primos mais novos (um com 10 e outro com 7) levaram terapia de choque e ficaram benfiquistas, isto com pai e mãe lagartos, e tenho a certeza que já não mudam de clube, aposto o que for preciso.

Vê lá isso, o puto está a tomar uma decisão que lhe vai arruinar a vida.

joao12soares

Há coisas curiosas de facto quando uma equipa está em baixo....Como por exemplo, a 25minutos do fim, apesar do jogo até estar bastante equilibrado apareceu uma expectativa interessante, 7 livres para o nacional e ZERO para o BENFICA........................

peta

Citação de: blacK_Eagle em 23 de Agosto de 2010, 02:13

Então mas não sabes educar o puto? :2funny: Os meus primos mais novos (um com 10 e outro com 7) levaram terapia de choque e ficaram benfiquistas, isto com pai e mãe lagartos, e tenho a certeza que já não mudam de clube, aposto o que for preciso.

Vê lá isso, o puto está a tomar uma decisão que lhe vai arruinar a vida.

pegas no teu irmão e senta-o na catedral a ver um jogo, vais ver que que volta logo a ter juízo

caseiro

bcrod

Citação de: caseiro em 24 de Agosto de 2010, 16:13
Mais uma derrota devido a teimosia do JJ.

Vamos lá ver uma coisa.. uns dias depois, com a cabeça fresca e já bem mais calmo, cheguei a uma conclusão a que muito de vós provavelmente já chegaram. Os culpados dos maus resultados são 3:

1 - Roberto, o menos culpado, pois se não tem valor para o Benfica, eu também não tenho e se me quisessem lá a pagar o que lhe pagam eu ia a correr.

2 - JJ, porque é teimoso e o mete a jogar. E tb lhe atribuo a ele a culpa de não termos ganho a Uefa o ano passado. Com o Quim na baliza e sem a invenção do DL a lateral, ninguém me vai convencer durante toda a minha vida que teriamos passado o Liverpool e conquistado a Uefa. De resto digo aqui que JJ é um bom treinador e motiva os seus jogadores.

3 - O maior responsável, o benfiquista que mais areia tem no quintal lá de casa, areia essa que utiliza à muitos anos para cegar os BENFIQUISTAS, LFV. Este senhor claramente serve-se do Benfica para os seus propósitos pessoais. A Glória e Sucesso do Benfica não lhe interessam! Já repararam que os dois campeonatos ganhos por ele foram em anos críticos? Sobretudo no último ano, em que o Moniz ameaçou concorrer à presidência, claramente LFV sentiu-se ameaçado e teve de mostrar serviço. E já agora, a jogada de contratar Rui Costa foi de mestre, não fosse o grande Rui e à muito que Vieira já tinha perdido o apoio do "povo".

Este sr vangloria-se de ter voltado a trazer a Glória ao Benfica!!!! Glória isto??? Vejam o dinheiro gasto, o número de jogadores que entraram e sairam e vejam o numero de títulos conquistados e digam-me.. O SALDO É POSITIVO!? Obviamente que não! Com o dinheiro que o Benfica tem gasto no seu plantel, tinha obrigação no mínimo de ganhar 2 campeonatos em cada 3, mais umas quantas taças e chegar todos os anos no mínimo aos 4ºs de final de uma prova europeia (NO MÍNIMO). O Benfica é e sempre foi um clube democrático, temos de exigir explicações, explicações essas que este "sr" simplesmente não se presta a dar. Ele é o imperador do SLB, no SLB manda ele e ninguém tem nada a ver com isso, está agarrado ao cargo e tenho a certeza que tal como Bimbo da Bosta no fcporco, as razões para tal são de interesse pessoal e porque qdo largarem essa posição poderá vir-se a descobrir muita coisa.......

NÃO PODE SER! Tem de se explicar o porque de Halliche ser contratado, nunca jogar e ser dispensado, o porquê de Balboa a 4M e ser uma nódoa, o porquê de comprar Roberto por um valor absurdo, o porquê de Di Maria, Simão e Ramires sairem abaixo das cláusulas, onde andam os 25% do Reyes? Onde andam os 2 jogadores dispensados do Atletico de Madrid envolvidos no negócio do Simão? Porque é que A Velha Raposa ganhou o campeonato e resolveu deixar o Glorioso? Como é possível vender 2 jogadores importantes, não comprar substitutos e depois andar a gastar MILHÕES em jogadores para posições onde não temos falta dos mesmos?

Como é POSSíVEL GASTAR MILHÕES TODOS OS ANOS E RARAMENTE TER RESULTADOS??! Como é possível apoiar Queiroz e Fernando Gomes???? COMO É POSSíVEL?! EXPLIQUE-SE "sr" VIEIRA. PARA QUANDO IRÁ APARECER UMA ALTERNATIVA VIÁVEL EM ELEIÇÕES?

Deus queira que JJ e os jogadores superem todas as adversidades, se superem e nos voltem a dar o campeonato e uma boa prestação na champions..

FORÇA CAMPEÕES!!!! AMO-TE BENFICA

ana_lopes2009

caseiro

Citação de: bcrod em 26 de Agosto de 2010, 15:38
Citação de: caseiro em 24 de Agosto de 2010, 16:13
Mais uma derrota devido a teimosia do JJ.

Vamos lá ver uma coisa.. uns dias depois, com a cabeça fresca e já bem mais calmo, cheguei a uma conclusão a que muito de vós provavelmente já chegaram. Os culpados dos maus resultados são 3:

1 - Roberto, o menos culpado, pois se não tem valor para o Benfica, eu também não tenho e se me quisessem lá a pagar o que lhe pagam eu ia a correr.

2 - JJ, porque é teimoso e o mete a jogar. E tb lhe atribuo a ele a culpa de não termos ganho a Uefa o ano passado. Com o Quim na baliza e sem a invenção do DL a lateral, ninguém me vai convencer durante toda a minha vida que teriamos passado o Liverpool e conquistado a Uefa. De resto digo aqui que JJ é um bom treinador e motiva os seus jogadores.

3 - O maior responsável, o benfiquista que mais areia tem no quintal lá de casa, areia essa que utiliza à muitos anos para cegar os BENFIQUISTAS, LFV. Este senhor claramente serve-se do Benfica para os seus propósitos pessoais. A Glória e Sucesso do Benfica não lhe interessam! Já repararam que os dois campeonatos ganhos por ele foram em anos críticos? Sobretudo no último ano, em que o Moniz ameaçou concorrer à presidência, claramente LFV sentiu-se ameaçado e teve de mostrar serviço. E já agora, a jogada de contratar Rui Costa foi de mestre, não fosse o grande Rui e à muito que Vieira já tinha perdido o apoio do "povo".

Este sr vangloria-se de ter voltado a trazer a Glória ao Benfica!!!! Glória isto??? Vejam o dinheiro gasto, o número de jogadores que entraram e sairam e vejam o numero de títulos conquistados e digam-me.. O SALDO É POSITIVO!? Obviamente que não! Com o dinheiro que o Benfica tem gasto no seu plantel, tinha obrigação no mínimo de ganhar 2 campeonatos em cada 3, mais umas quantas taças e chegar todos os anos no mínimo aos 4ºs de final de uma prova europeia (NO MÍNIMO). O Benfica é e sempre foi um clube democrático, temos de exigir explicações, explicações essas que este "sr" simplesmente não se presta a dar. Ele é o imperador do SLB, no SLB manda ele e ninguém tem nada a ver com isso, está agarrado ao cargo e tenho a certeza que tal como Bimbo da Bosta no fcporco, as razões para tal são de interesse pessoal e porque qdo largarem essa posição poderá vir-se a descobrir muita coisa.......

NÃO PODE SER! Tem de se explicar o porque de Halliche ser contratado, nunca jogar e ser dispensado, o porquê de Balboa a 4M e ser uma nódoa, o porquê de comprar Roberto por um valor absurdo, o porquê de Di Maria, Simão e Ramires sairem abaixo das cláusulas, onde andam os 25% do Reyes? Onde andam os 2 jogadores dispensados do Atletico de Madrid envolvidos no negócio do Simão? Porque é que A Velha Raposa ganhou o campeonato e resolveu deixar o Glorioso? Como é possível vender 2 jogadores importantes, não comprar substitutos e depois andar a gastar MILHÕES em jogadores para posições onde não temos falta dos mesmos?

Como é POSSíVEL GASTAR MILHÕES TODOS OS ANOS E RARAMENTE TER RESULTADOS??! Como é possível apoiar Queiroz e Fernando Gomes???? COMO É POSSíVEL?! EXPLIQUE-SE "sr" VIEIRA. PARA QUANDO IRÁ APARECER UMA ALTERNATIVA VIÁVEL EM ELEIÇÕES?

Deus queira que JJ e os jogadores superem todas as adversidades, se superem e nos voltem a dar o campeonato e uma boa prestação na champions..

FORÇA CAMPEÕES!!!! AMO-TE BENFICA

Concordo contigo, mas também te quero dizer uma coisa, nas ultimas eleições mesmo com a candidatura do Moniz a situação ainda ia piorar mais, claro que LFV se serve do Benfica  e não o serve.
Não compreendo porque não estavam cá  os reforços antes de começar a época oficial,
Não precebo como vão contratar um guarda-redes de qualidade

souldevil

cito o 3 ponto:sera k para ti o benfica e so FUTEBOL?
o homem tem feito merda e tem,quem nao faz?mas que tem feito trabalho k ninguem anteriormente fez. isso fez e nao lhe tiro nenhum merito.

souldevil

para nao comecar outra vez com os 2 jogadores do atletico.o benfica tinha direito de opcao de compra de 2 jogadores e nao 2 jogadores que vinham.sao coisas muito diferentes.