Pré-Época 2010/11

Trezeguet

benficaslb1

eu na axo nada puxado é pouco mais que um maço de cigarros. E vão estar presentes duas grandes equipaas uma espanhola e o campeão da europa para mim pareçe-me ate muito barato

nokas7

Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2010, 19:21
eu na axo nada puxado é pouco mais que um maço de cigarros. E vão estar presentes duas grandes equipaas uma espanhola e o campeão da europa para mim pareçe-me ate muito barato

Muito barato, também não exageres.. Vão estar duas GRANDES equipas, é verdade,

mas não deixam de ser amigáveis em que se rodam os jogadores e tal.. Eu dava

5euros, apenas para ver o BENFICA - El Pozo, para o(s) outro(s) jogo(s) não dava..

crslb

Boas pessoal, gostava q me esclarecessem umas duvidas .. O benfica vai jogar no Sabugal ? Se sim a q dias e horas ?

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 30 de Agosto de 2010, 21:52
Boas pessoal, gostava q me esclarecessem umas duvidas .. O benfica vai jogar no Sabugal ? Se sim a q dias e horas ?
amanha as 22h: http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

Rapazessemnome

Irei começar a estagiar no Correio da Manhã durante esta semana ou para a próxima. Dependendo disso, vou tentar ir.

crslb

Obrigado Faneca.
Grande coincidencia, vou amanha de férias até ao sabugal, e a final é às 22h. Irei tentar ir, obvio .

Crente

Citação de: nokas7 em 30 de Agosto de 2010, 19:24
Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2010, 19:21

Muito barato, também não exageres.. Vão estar duas GRANDES equipas, é verdade,

mas não deixam de ser amigáveis em que se rodam os jogadores e tal.. Eu dava

5euros, apenas para ver o BENFICA - El Pozo, para o(s) outro(s) jogo(s) não dava..

É o Lobelle de Santiago, e não o ElPozo Murcia, que estará neste torneio de Cortegaça.

Lobelle de Santiago foi 4.º da fase regular em Espanha, ficando-se pelos quartos-de-final.

Tal como o Dinamo de Moscovo terá sido um bom "treino" para o Viz-Sinara, o Belenenses para um bom "treino" para o Sporting, este Lobelle de Santiago também o poderá ser para o ElPozo Murcia, que me parece ser a equipa mais forte na UEFA Futsal Cup. Mas claro que estes adversários só poderão calhar em sorte em Abril.

cosmedam

Torneio de Futsal - "Cidade do Sabugal"

A Câmara Municipal do Sabugal e a Empresa Municipal Sabugal+, em colaboração com a Kebrostress, promovem o Torneio de Futsal "Cidade do Sabugal" que terá lugar no Pavilhão Municipal, nos próximos dias 31 de Agosto e 1 de Setembro.

Irão participar as equipas do Sport Lisboa e Benfica e as três primeiras classificadas do Torneio Inter-Freguesias – 2010:   

ARC Rapoula do Côa
CRC Penalobo 
ACD Soito.   

Os jogos, com entrada livre, são os seguintes:   
31 de Agosto 
20h00 – ACD Soito / CRC Penalobo 
22h00 – SL Benfica / ARC Rapoula do Côa   

1 de Setembro 
20h00 – 3º/4º lugares 
22h00 – Final   

http://www.cincoquinas.com/index.php?progoption=news&do=shownew&topic=3&newid=3500

ForeverSLB

Citação de: cosmedam em 31 de Agosto de 2010, 17:56

Torneio de Futsal - “Cidade do Sabugal”

18-1

4 golos do Anilton

A Câmara Municipal do Sabugal e a Empresa Municipal Sabugal+, em colaboração com a Kebrostress, promovem o Torneio de Futsal “Cidade do Sabugal” que terá lugar no Pavilhão Municipal, nos próximos dias 31 de Agosto e 1 de Setembro.

Irão participar as equipas do Sport Lisboa e Benfica e as três primeiras classificadas do Torneio Inter-Freguesias – 2010:   

ARC Rapoula do Côa
CRC Penalobo 
ACD Soito.   

Os jogos, com entrada livre, são os seguintes:   
31 de Agosto 
20h00 – ACD Soito / CRC Penalobo 
22h00 – SL Benfica / ARC Rapoula do Côa   

1 de Setembro 
20h00 – 3º/4º lugares 
22h00 – Final   

http://www.cincoquinas.com/index.php?progoption=news&do=shownew&topic=3&newid=3500

fred_cardozo7

Torneio Cidade do Sabugal
"Águias" goleiam e estão na final

A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica venceu esta terça-feira à noite o Rapoula do Côa por 18-1, assegurando assim a presença na final do Torneio Cidade do Sabugal.

Os golos "encarnados" foram apontados por Anilton (quatro), Diego Sol (três), Davi (três), Diece (dois), Joel Queirós (dois), César Paulo (dois), Marinho e Pedro Costa.

Na outra partida, o Penalobo venceu o Soito por 4-2 e vai, assim, jogar a final frente ao Benfica. O encontro está agendado para as 22 horas desta quarta-feira, dia 1 de Setembro, no Pavilhão Municipal do Sabugal.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaltorneiocidadedosabugal_310810_65777.asp

Pichichi

o anilton está mesmo on-fire

Gamarra88

pergunta um pouco ingnorante, como campeos europeios (quem bem que sabe dizer isto :D) temos que jogar alguam competição extra, intercontinental ou algo assim?

faneca_slb4ever

Citação de: Gamarra88 em 01 de Setembro de 2010, 13:47
pergunta um pouco ingnorante, como campeos europeios (quem bem que sabe dizer isto :D) temos que jogar alguam competição extra, intercontinental ou algo assim?
acho que no futsal agora não existe.

faneca_slb4ever

Próximo Domingo será o dia de apresentação de todos os escalões de Futsal do BENFICA:

Dia do Futsal BENFICA.