Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Prometheus

O teu futebol já fazia de mim doido mas neste momento só tenho que agradecer-te as alegrias que me deste! Obrigado TOTO!

RedWinner

Reconhecer a grandeza do ambiente é reconhecer a sua própria grandeza.

Nunivs

Ultimamente ja nao o podia ver com o manto sagrado, em campo. Fui muito duro nas criticas, durante esta ultima epoca.

No entanto isso nao faz com que nao esteja agradecido por tudo o que deu, ao nosso clube. Sobretudo por ter sido um profissional ao maximo, que nunca levantou aguas e que nunca teve atitudes de merda, ao contrario de outras "lendas" ( luisao, á cabeça ).

Resta-me agradecer-lhe pelos enormes bons momentos que nos deu. Obrigado, Salvio !  :bow2:

fgsilva

Obrigado por tudo!

Um excelente jogador que deu sempre tudo pelo nosso clube!

TJSF

Boa sorte no Boca Juniors.

tomaz

Até sempre Salvio. Serás sempre um dos Nossos. Respiras Benfica.

Black Panther

Obrigado por teres vindo para o BENFICA, por tudo o que deste em campo, pelos Títulos que ajudaste a ganhar, pela forma como sempre respeitaste o BENFICA e a sua Nação.

Que venças todos os Títulos que te apareçam pela frente, excepto se um dia for no Mundial de Clubes contra o BENFICA!!

Toda a sorte do mundo para ti Toto

nwpt

Boa sorte nesta nova etapa no Boca.

werty10

Havia aqui ontem quem dissesse que estávamos a forçar o preço e que o Boca não compraria porque não comem gelados com a testa.

Afinal depois do retorno desportivo ainda deu algum retorno financeiro, apesar de muitos o darem como acabado.

Essas opiniões acabam por ser grandes elogios a este negócio do Benfica.

brazio

Como atleta nunca me encheu totalmente as medidas mas foi um profissional de mão cheia que deu o melhor de si e bastante importante sempre correcto com o Clube ao longo destes anos.

Obrigado e boa sorte Salvio.

vcunhaa

Citação de: krovimodric em 18 de Julho de 2019, 21:20
Citação de: vcunhaa em 18 de Julho de 2019, 21:00
Ainda nem tinha visto isto 😂😂😂😂

Mau demais para ser verdade. Bem, que se foda é mais uma sabotagem de campeonato.

Enquanto o bigodes lá estiver é isto.

Vou é beber uma botelha 😂😂😂
Tópico errado?

Estava a referir-me ao facto de ele supostamente ter chumbado aos exames.

Passado uns minutos que que estava consumado  O0

Lorne Malvo

Para quem andou aqui a enxovalhar constantemente o Salvio por ter um salário altíssimo (que não obrigou ninguém a dar-lho) e por já não render nem metade do que rendia no passado (como se um jogador martirizado por tanta lesão complicada tivesse culpa disso), espero que a sua mensagem de despedida seja suficientemente elucidativa da categoria de homem que esteve naquele balneário tantos anos.

Se o Salvio diz que foi um privilégio jogar aqui, foi também um privilégio para o Benfica ter um estrangeiro a apaixonar-se desta forma pelo clube, algo cada vez mais raro no futebol plástico dos dias que correm.

Apreciando-se mais ou menos o seu futebol, o Salvio é um ícone do passado recente da nossa História. Que não haja qualquer dúvida em relação a isso.

KKK24

Citação de: Lorne Malvo em 19 de Julho de 2019, 10:32
Para quem andou aqui a enxovalhar constantemente o Salvio por ter um salário altíssimo (que não obrigou ninguém a dar-lho) e por já não render nem metade do que rendia no passado (como se um jogador martirizado por tanta lesão complicada tivesse culpa disso), espero que a sua mensagem de despedida seja suficientemente elucidativa da categoria de homem que esteve naquele balneário tantos anos.

Se o Salvio diz que foi um privilégio jogar aqui, foi também um privilégio para o Benfica ter um estrangeiro a apaixonar-se desta forma pelo clube, algo cada vez mais raro no futebol plástico dos dias que correm.

Apreciando-se mais ou menos o seu futebol, o Salvio é um ícone do passado recente da nossa História. Que não haja qualquer dúvida em relação a isso.
Exigem respeito dos jogadores ao clube mas são os primeiros a faltar ao respeito aos jogadores. Adeptos à Bruno de Carvalho, portanto

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito obrigado eu Sálvio um de nós...

sbremoved_28739

Boa sorte nesta nova aventura Salvio.

Es um de nos, todos o sabemos.

:bow2: