Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Pedrovsky22

Para mim não é nenhum drama se for para o porto, simplesmente porque acho que precisamos de um extremo puro e de preferência para a esquerda.
Agora, se for mesmo verdade que o Benfica está interessado nele e volta a perder um jogador para o Porto...enfim, é mais um episódio lamentável e que vem reforçar a incompetência negocial de Vieira, mas isso nós já sabemos.

JotaL

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:52
Citação de: JotaL em 18 de Agosto de 2010, 21:51
Se o Porto o for buscar, quando já tem Varela, Mariano Gonzales, Christian Rodriguez, James Rodriguez, Hulk e Ukra é um erro crasso deles, por isso força... Não sei se ele é bom ou não porque nunca o vi jogar. Quem eu queria mesmo era o Drenthe, mas pronto...

É lamentavel que nesta fase ainda estejamos a penar por dois jogadores.

Este gajo é avançado. E se eles o forem buscar é para avançado porque precisam!

Como eu disse nunca o vi jogar mas sempre ouvi dizer que ele era um ponta e não um avançado centro. Aliás no atlético jogava até a extremo. Quanto a avançados centro o Porto tem ainda o Hulk que veio rotulado de ponta de lança para cá e sempre tem mais capado que este.

fgsilva

Nenhum jornal em Espanha faz referência ao facto do Porto está prestes a "roubar" o jogador ao Benfica pois não?

pmmp20

Citação de: scoop em 18 de Agosto de 2010, 21:54
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2010, 21:43
quem da 8,5 por um gr, 6 por um miudo,8.5 por um jovem argentino ....nao tem dinheiro?

Não, apenas tinha. Depois deu 8.5 por um gr, 6 por um miudo, etc. Estás a ver as coisas precisamente ao contrário.

la estao voces... quem deu 6M por um miudo? saiu na cmvm?

cheio

Para quê que o Porto precisa deste magano!?

Será que o puto colombiano do Porto não vai ser inscrito  :huh:

Mesmo noticia de meter Nojo...  :knuppel2:

Arbuckle

Citação de: fgsilva em 18 de Agosto de 2010, 21:56
Nenhum jornal em Espanha faz referência ao facto do Porto está prestes a "roubar" o jogador ao Benfica pois não?
http://www.footespagnol.fr/2010/08/18/atleti-salvio-sur-le-depart/

em francês também é giro

nmk77

Isso da condição financeira do Porto é mito urbano. A nossa é o que é, não é boa como todos sabemos. E não estou a tapar o sol com a peneira. Mas a deles tb não o é, e para além do mais eles não apresentam contas consolidadas. Os três grandes clubes estão mal financeiramente. Aliás a grande maioria dos clubes em Portugal vivem acima das suas possibilidades, e sem rigor.

janete94

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:51
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:49
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:44
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:42
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:41
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:40

Tomara eu que o Benfica estivesse a zeros como o Porto está. Não têm Champions... Há quantos anos nós não temos Champions? Não vás por aí. Se assim fosse não nos tinham roubado jogadores como Cristian Rodriguez, Álvaro Pereira, Falcao e, já este ano, James Rodriguez.
Nós quando não tinhamos champions faziamos 30M de investimento anualmente. Este ano fomos campeões e vamos estar na champions e vendemos 2 jogadores. Só isso dá-nos perfeitamente bem mais de 30 milhões.
O jamez é dif. porque por mais 1 milhão temos o rodrigo, 1 ano mais velho mas é um jogador que já deu provas na selecção espanhola (na sub-21 acho eu), e tem-se mostrado muito bem nos treinos e "peladas".
os outros... épá, é a tal coisa, o Vieira não sabe usar as suas armas e os outros levam-lhe a melhor.

Não compares o poder financeiro de uma e outra equipa neste momento. Só o passivo de um e outro clube dizem tudo. Fazíamos investimentos de 30 milhões mas a fonte está quase a secar. Tivemos que nos meter em esquemas esquisitos para podermos fazer esse investimento e ainda haveremos de pagar caro por isso. Eles não. Simplesmente isto.
Passo a explicar:
Quanto maior o clube, maior o passivo.
Economicamente, (se quiseres continuar a acreditar que o porto é mais forte que o Benfica, visita euronext e vês que te enganas redondamente) o Benfica é 3x superior ao porto.
Em termos de passivo temos um 2x superior.
Significa, que numa linguagem básica, 3x superior compensa 2x inferior, por isso se for preciso, nós podemos ter bem mais dividas que eles, desde que o passivo não destabilize.
Aquilo a que tu chamas "fonte" (não sei se realmente sabes aquilo de que falas) são investidores, MILHARES de investidores, muitos deles milionários, e que estão interessados em aumentar o património do clube, pois ganham sempre com isso.
E refiro isto outra vez: nós temos um fundo de jogadores, que nos ajuda bastante. Basta ver que a época passada, no inicio tinhamos 30M a menos, depois ao longo da época o fundo foi compensando, e praticamente recebmos 15M só de vender percentagens dos jogadores a esse fundo.
Percebes porque digo que somos sempre mais fortes no que toca a dinheiro?

4ever Red Devil

O LOL.

Tanto jogador que o Porto vai ter. ;D

Corrosivo

Então e a tal merda da cláusula que tinhamos para 2 jogadores do Atl Madrid da venda do Simão? Só deve mesmo servir para limpar o cu

cwally

Já eu acho q são noticias encomendadas para ver se cala algumas criticas que vao surgir.

Aparecerem as noticias do interesse do FCP quer-me parecer q está certo no Benfica.

G10

desculpem mas algum dirigente do Benfica disse que queria o Salvio?

para ser roubado tinha de ter sido do Benfica... que eu saiba nem uma nem a outra mas bora la cascar no Benfica

d.blow

Este porco é mesmo um clube baixo, vive em função do Benfica. Não conheço clube nenhum no mundo tão reles como este.

BigSLB

H

Se bem que não concorde muito bem com a tentativa de trazer o miúdo para cá (precisávamos era de um extremo puro, não um desenrasca polivalente), pessoalmente acho vergonhoso deixar fugir outro jogador para o Porto, porque o JJ lá terá os seus motivos para querer o rapaz, motivos esses que eu desconheço. Faz-me alguma confusão reconhecer que o nosso poder negocial seja assim tão fraco em relação aos porcos.

Se por um lado o Benfica dignifica a sua imagem ao não entrar em lutas com Porto por causa de jogadores, deixando o rótulo de "Ladrão" para a equipa que joga no estádio com esse mesmo nome, por outro parece-me extremamente idiota não poder subir um bocadinho a parada para conseguir o jogador, se de facto era esse o desejo, só porque o outro clube fez uma proposta ligeiramente superior. Afinal de contas, da outra parte a ideia com que se fica é que apenas quer garantir o jogador porque o Benfica o quis e não porque de facto precise dele e se esse for o caso (como eu acredito), acho que quem ficará sempre a perder somos nós.

Só espero que não venham para cá depois mandar areia para os olhos a dizer que "o jogador afinal não interessava assim tanto", só porque não conseguimos ganhar a "batalha" e que o verdadeiro substituto para a posição em questão já se encontrava no plantel, como aconteceu no caso James.