Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

farmacia franco

Força Salvio bem vindo ao glorioso, espero que faças uma grande época. :flagglorioso: :flagglorioso:

Garibaldi

É o que eu digo, este fprum tem a mania de sofrer por antecipação.

Mas alguém já sabe os moldes do negócio?, é só abutres a dizer q custou isto e que custou aquilo.

Tenham calma.

golfdreamer

Salvio tem 6 meses de atletico madrid.

pablogringo

Também eu tenho muitas duvidas relativamente a muito coisa...

... mas achei alguma piada foi à dos 2 segundos... hehehe fantástico...

... agora quero é que mostre a mesma irreverencia em campo... que resulte !

Força Salvio (enquanto fores Benfica)
Força BENFICA :bandeiraslb2:

Redking

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2010, 17:55
Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 17:50
Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 17:38
Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 17:35
Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2010, 17:29
ao menos a benfiquistas todos satifeito por esta contrataçao, veremos quando tempo isso vai durar.
O que é preocupante. São benfiquistas adormecidos.
Porque e que estas assim tao revoltado? Valor pago pelo emprestimo? A nao existencia de uma opcao de compra?Qualidade do jogador?
Que outras possibilidades apresentarias?
Estou completamente revoltado pois é um negócio pior que o do Keirisson (esse ainda dava para mais um ano e não pagamos 2M). Salvio é um jogador que nao se conseguiu impor na Europa (inadaptado), inexperiente, não é um extremo puro (senão não havia discussão em torno disso) e não é nosso. Afinal o que difere Urreta dele? Ou um junior que fez 20 anos? NADA. É simplesmente péssimo planeamento. E temos que aceitar isso e bater palmas? Não sou assim. Eu gosto de apoiar coisas com que me identifico e esta política é-me ridicula... E não esquecer que isto vem no seguimento dos outros 20 erros que cometemos para esta pré-época...

x2

e sem falar q o keirrison seria a primeira vez na europa havia sempre o beneficio da duvida quanto adaptaçºao e vinha dum grande do brasil...ao contrario de salvio q veio do modesto lanus e já se sabe q ainda não se consegiu adaptar ao futebol europeu!!

o Di Magia também veio do modesto rosario central e não se adaptou na 1 época...qual é o mal...e por não ser titular em espanha não significa que não seja grande jogador em portugal (casos de javi garcia e até mesmo saviola)...são países diferentes e questões diferentes...agora se deixassem primeiro o homem jogar e só depois falar é que tinha mais sentido!

lPhoenix

Alguém já viu o contrato para tecer opiniões sobre o mesmo?

ChEsTeR

tem clausula de compra?

Redking

Sim e quanto ao preço em questão pelo menos oficialmente não vi ainda em nenhum lado...até podem ser mesmo os 2 M, mas para a imprensa o Roberto também iria custar 4 ou 5 M e custou quase o dobro...e até para a imprensa de hoje o jogador já estava com pé e meio no porto, por isso há muita informação espalhada e cada um pega na parte que mais lhe interessa

pablogringo

Independentemente da qualidade do jogador, e eu até acredito que estamos na presença de um belissimo jogador...

... não aceito que o Benfica contrate um Jogador por empréstimo sem opção de compra...

O Benfica é um grande do mundo... não pode servir de entreposto para jogadores... ou equipa para rodar jogadores...

Aceito mais facilmente uma contratação como a do Javi mesmo que cara do que este tipo de negocio... mas... pelo menos que venha acrescentar no imediato.

força Salvio
Força BENFICA :bandeiraslb2:

coristaslb

O di adaptou-se com o quiqui?

mojo_j0jo

Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:00
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2010, 17:55
ao menos a benfiquistas todos satifeito por esta contrataçao, veremos quando tempo isso vai durar.
Porque e que estas assim tao revoltado? Valor pago pelo emprestimo? A nao existencia de uma opcao de compra?Qualidade do jogador?
Estou completamente revoltado pois é um negócio pior que o do Keirisson (esse ainda dava para mais um ano e não pagamos 2M). Salvio é um jogador que nao se conseguiu impor na Europa (inadaptado), inexperiente, não é um extremo puro (senão não havia discussão em torno disso) e não é nosso. Afinal o que difere Urreta dele? Ou um junior que fez 20 anos? NADA. É simplesmente péssimo planeamento. E temos que aceitar isso e bater palmas? Não sou assim. Eu gosto de apoiar coisas com que me identifico e esta política é-me ridicula... E não esquecer que isto vem no seguimento dos outros 20 erros que cometemos para esta pré-época...

x2

e sem falar q o keirrison seria a primeira vez na europa havia sempre o beneficio da duvida quanto adaptaçºao e vinha dum grande do brasil...ao contrario de salvio q veio do modesto lanus e já se sabe q ainda não se consegiu adaptar ao futebol europeu!!

o Di Magia também veio do modesto rosario central e não se adaptou na 1 época...qual é o mal...e por não ser titular em espanha não significa que não seja grande jogador em portugal (casos de javi garcia e até mesmo saviola)...são países diferentes e questões diferentes...agora se deixassem primeiro o homem jogar e só depois falar é que tinha mais sentido!

o di maria demorou 3 temporadas, o salvio tem simplesmente uma para adaptar.se!!...o saviola é de qualidade inquestionavel, em todas equipas onde passou só nao foi feliz no real...o javi simplesmente não tinha lugar no real, e sinceramente hoje tbm não teria, mas por outro lado ele ja tinha vindo de uma epoca inteira praticamente a titular no osasuna!! se queriam um jogador emprestado, q fossem buscar alguem com provas dadas, exemplo reyes,suazo e miccoli mais recentemente, toda a gente já sabia o q eles podiam dar!

Freddy_Adu

Não é o jogador que precisávamos e muito menos por 2 milhões de empréstimo. Mas ainda o ano passado era dos jogadores mais falados por aqui, com vários users a dizerem que o queriam no Benfica. Planeamento de época à parte, acho que se ele mostrar o talento que realmente tem (ee que se viu na argentina) pode ser um jogador muito util ao Benfica.

BestEagle26

desculpa lá.. mas disses.te tudo... com que te identificas... para agradar a uns não podem agradar a outros... não é porque eu acho que é assim... que vai ser assim... cada um tem as coisas que se identifica (como tu dizes)... e nem todos têm as mesmas... tambem ouve coisas que não gostei e outros gostaram... e nesta contratação digo que gostei... e o Salvio vai mostrar o que vale...

ana_lopes2009

ChEsTeR

esta contratação é uma maravilha para os que adoram dizer mal de tudo o que mexe aqui no forum...1º nao vale nada,nao presta,depois como vai para o porto,não só ja é o maior como mais uma vez o presidente e o rui costa sao uns incompetentes e uma vergonha por se deixarem ultrapassar pelo porto e que o benfica so faz figuras ridiculos e todos nos gozam,mas afinal sempre veio para o benfica então tem que se dizer mal porque sim...

enfim...felizmente que o que se vê aqui é uma misera minoria do universo benfiquista senão estavamos muito mal...