Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

cwally

Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:21
Sinceramente desculpa que te diga mas comparar djalma a salvio não tem pés nem cabeça....salvio é e vai ser infinitamente melhor ao djalma...quanto a negócios obscuros segundo as leis da cmvm se não foi comunicado é porque o valor da compra é inferior a 1 M ou que raio...
gostaria de saber o que diziam os foristas se fossemos buscar o bébe por 9M de euros...sem nunca ter jogado na 1 liga...
Estás a fazer um exercicio de futurologia ao dizer que vai ser infinitamente melhor. E se isso é assim tanto no futuro de que nos serve? Só vem uma época!

Estás a fugir um pouco ao tema com Rodrigo e Bebe mas eu digo-te o que eu diria! Ia ficar tao desconfiado como fiquei com a compra do Roberto. Depois de o ver jogar logo afinava a minha opinião. No caso do Roberto cada vez estou mais desconfiado. Mas em nenhum dos casos fico tão posesso como com o Salvio pelo simples facto de ser por empréstimo sem opção de compra de um jogador sem experiência. E acho que já me estou a repetir um pouco.

Leonzo

Ou muito me engano ou ele para o ano não vai querer voltar para o Patético e para o Quique caso ele ainda lá esteja, pode jogar a nosso favor... :-X

ana_lopes2009

mojo_j0jo

Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:23
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2010, 18:19
Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:16
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2010, 18:09
Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:00
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2010, 17:55
Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 17:50
Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 17:38
Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 17:35
Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2010, 17:29
ao menos a benfiquistas todos satifeito por esta contrataçao, veremos quando tempo isso vai durar.
O que é preocupante. São benfiquistas adormecidos.
Porque e que estas assim tao revoltado? Valor pago pelo emprestimo? A nao existencia de uma opcao de compra?Qualidade do jogador?
Que outras possibilidades apresentarias?
Estou completamente revoltado pois é um negócio pior que o do Keirisson (esse ainda dava para mais um ano e não pagamos 2M). Salvio é um jogador que nao se conseguiu impor na Europa (inadaptado), inexperiente, não é um extremo puro (senão não havia discussão em torno disso) e não é nosso. Afinal o que difere Urreta dele? Ou um junior que fez 20 anos? NADA. É simplesmente péssimo planeamento. E temos que aceitar isso e bater palmas? Não sou assim. Eu gosto de apoiar coisas com que me identifico e esta política é-me ridicula... E não esquecer que isto vem no seguimento dos outros 20 erros que cometemos para esta pré-época...

x2

e sem falar q o keirrison seria a primeira vez na europa havia sempre o beneficio da duvida quanto adaptaçºao e vinha dum grande do brasil...ao contrario de salvio q veio do modesto lanus e já se sabe q ainda não se consegiu adaptar ao futebol europeu!!

o Di Magia também veio do modesto rosario central e não se adaptou na 1 época...qual é o mal...e por não ser titular em espanha não significa que não seja grande jogador em portugal (casos de javi garcia e até mesmo saviola)...são países diferentes e questões diferentes...agora se deixassem primeiro o homem jogar e só depois falar é que tinha mais sentido!

o di maria demorou 3 temporadas, o salvio tem simplesmente uma para adaptar.se!!...o saviola é de qualidade inquestionavel, em todas equipas onde passou só nao foi feliz no real...o javi simplesmente não tinha lugar no real, e sinceramente hoje tbm não teria, mas por outro lado ele ja tinha vindo de uma epoca inteira praticamente a titular no osasuna!! se queriam um jogador emprestado, q fossem buscar alguem com provas dadas, exemplo reyes e suazo mais recentemente, toda a gente já sabia o q eles podiam dar!

Para ti então suazo foi um bom empréstimo..eu ai descordo completamente...jogador caro e com mau aproveitamento e encostou muitas vezes o cardozo...eu também não disse que era a solução preferida...preferia empréstimo com opção de compra, agora virem dizer que ah e tal é suplente do atlético já dei muitos exemplos de jogadores suplentes e dispensados de certas equipas que são craques das outras...agora eu sinceramente estou confiante na boa época do salvio só tenho pena que para o ano regresse a madrid

eu sim prefiro o emprestimo do suazo..jogador caro?? pagavamos metade do ordenado, tu não sabes quanto pagas pelo salvio... e o suazo era bom jogador, teve o problema de estar sempre lesionado, um jogador q dois anos antes tinha sido considerado o melhor avançado actuar no calcio, se não é bom jogador, então não sei!!!

Para mim não é bom jogador. Se foi o melhor avançado ou melhgor marcador no calcio ok, foi-o no cagliari. Agora diz-me o que fez em equipas de topo como o SLB e o inter. sabes os números dele? e sabes quanto é metade de um ordenado de mais de 200 mil euros?? para render 2 ou 3 golos...se teve o azar da lesão. ok é verdade mas isso todos tão sujeitos a isso....salvio também está...são as leis do jogo...agora um facto é certo...suazo não rendeu a nível desportivo nem financeiro ou resto são "ses" ...

27 jogos e 8 golos pelo inter na epoca transacta na serie A ... tendo em conta como é o futebol italiano penso q rendeu o sufecientelá...ca nao rendeu pq tinha-mos um quique q pensava q treinava uma equipe mediana...mas entrando por ai, o salvio tbm nada rendeu ate agora

½ a zero

agora na rr..

atl. madrid paga totalidade dos ordenados

os 2 milhões de euros são por 20% do passe

benfica ficou com opção de compra

LCBrito

Atenção às citações, please.

cwally

Citação de: Wake Up em 19 de Agosto de 2010, 18:30
Menos mal, segundo a RR os 2M dizem respeito a 20% do passe, ficámos com direito de opção e o atlético paga os salários. O pior é que pode ser outro reyes em que ficámos com 25% do passe a arder...
Um dia gostaria de abrir um tópico para fazer entender a metade do forum que reclama com os 25% do passe com que ficamos. Vejo tanta gente que nao consegue perceber porque o fizemos e que chama os dirigentes idiotas q faz impressão. É que nem é complicado!

Já agora, se as condições forem essas muda totalmente as coisas...

Elvecchio

Citação de: Gonzalex em 19 de Agosto de 2010, 18:16
Já treina hoje

Hoy mi primer entrenamiento en benfica. Aca otra fotito http://twitpic.com/2g6ujs

Ai tambem é twiteiro?  :confused:

Mau prenuncio ...

Ghost.Of.Red

Citação de: ½ a zero em 19 de Agosto de 2010, 18:33
agora na rr..

Reyes versão 2.0...

Eu já nem sei é quantas percentagens de quantos jogadores do Atlético é que nós temos..

Redking

Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 18:30
Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:21
Sinceramente desculpa que te diga mas comparar djalma a salvio não tem pés nem cabeça....salvio é e vai ser infinitamente melhor ao djalma...quanto a negócios obscuros segundo as leis da cmvm se não foi comunicado é porque o valor da compra é inferior a 1 M ou que raio...
gostaria de saber o que diziam os foristas se fossemos buscar o bébe por 9M de euros...sem nunca ter jogado na 1 liga...
Estás a fazer um exercicio de futurologia ao dizer que vai ser infinitamente melhor. E se isso é assim tanto no futuro de que nos serve? Só vem uma época!

Estás a fugir um pouco ao tema com Rodrigo e Bebe mas eu digo-te o que eu diria! Ia ficar tao desconfiado como fiquei com a compra do Roberto. Depois de o ver jogar logo afinava a minha opinião. No caso do Roberto cada vez estou mais desconfiado. Mas em nenhum dos casos fico tão posesso como com o Salvio pelo simples facto de ser por empréstimo sem opção de compra de um jogador sem experiência. E acho que já me estou a repetir um pouco.

Eu também já disse que não é a minha opção preferia longe disso....agora a nível desportivo penso que contratámos um grande jogador, é somente esta a minha opinião...um jogador que penso que vai ser muito importante para nós...se calhar no fim da época vou dizer que não foi uma mais valia..é possível isso acontecer, agora neste momento é esta a minha opinião: bela contratação para nós, pena ser só por uma ano!

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2010, 18:33
Já treina hoje

Hoy mi primer entrenamiento en benfica. Aca otra fotito http://twitpic.com/2g6ujs

Mau prenuncio ...

:knuppel2: :knuppel2:  tás a insinuar o k?

O Adu ñ tem culpa de não saber jogar futebol, e apenas saber jogar à bola... :whistle2:

(o que vale é que o Americano deve tar de férias..)  ;D

maxi04

Citação de: ½ a zero em 19 de Agosto de 2010, 18:33
agora na rr..

Sendo assim, até que não foi mau...

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 18:35
Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2010, 18:33
Já treina hoje

Mau prenuncio ...

:knuppel2: :knuppel2:  tás a insinuar o k?

O Adu ñ tem culpa de não saber jogar futebol, e apenas saber jogar à bola... :whistle2:

(o que vale é que o Americano deve tar de férias..)  ;D

;D

:drunk:

Arkantos

Não é este gajo que vai resolver os nossos problemas...

Harlem

Surpreende-nos!