Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

SLB semper fidelis

Citação de: Ieyasu em 19 de Agosto de 2010, 18:39
Citação de: ½ a zero em 19 de Agosto de 2010, 18:33
agora na rr..

atl. madrid paga totalidade dos ordenados

os 2 milhões de euros são por 20% do passe

benfica ficou com opção de compra

25% do Reyes... agora 20% do Salvio, não tínhamos já aprendido?

Pois..

cwally

Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:34
Eu também já disse que não é a minha opção preferia longe disso....agora a nível desportivo penso que contratámos um grande jogador, é somente esta a minha opinião...um jogador que penso que vai ser muito importante para nós...se calhar no fim da época vou dizer que não foi uma mais valia..é possível isso acontecer, agora neste momento é esta a minha opinião: bela contratação para nós, pena ser só por uma ano!
Consigo concordar contigo fazendo um esforço imenso para pensar EXCLUSIVAMENTE para esta época e EXCLUSIVAMENTE para a vertente desportiva. E mesmo assim não conheço praticamente nada do jogador, é um incógnita. Veremos. Sorte a ele que é totalmente alheio a isto tudo. 

MOZ

só gostava era de saber o valor da opção.

Ghost.Of.Red

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Agosto de 2010, 18:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 18:36
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 18:21
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Agosto de 2010, 18:11

Então e já tá convencido a ficar muitos e longos anos? :P

tem que fikar... lool

Bem pelo menos temos opção de compra....

Com um pouco de sorte..ainda vais acertar quando dizias que querias que ficasse por muito e longos anos...

é isso que chamam o 6.º sentido?  :huh:
deve ser mesmo isso hahha:P

bem então a tua ñ está "adormecida"...é que muitas costumam tirar férias nesta altura  ;D

jonyc90

Citação de: ½ a zero em 19 de Agosto de 2010, 18:33
agora na rr..

atl. madrid paga totalidade dos ordenados

os 2 milhões de euros são por 20% do passe

benfica ficou com opção de compra

Se foi assim como estao a dizer, ate foi um bom negocio!!! so espero que seja verdade!!

mojo_j0jo

Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:38
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:23
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2010, 18:19
Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:16
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2010, 18:09
Citação de: Redking em 19 de Agosto de 2010, 18:00
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2010, 17:55
Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 17:50
Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2010, 17:38
Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 17:35
Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2010, 17:29
ao menos a benfiquistas todos satifeito por esta contrataçao, veremos quando tempo isso vai durar.
O que é preocupante. São benfiquistas adormecidos.
Porque e que estas assim tao revoltado? Valor pago pelo emprestimo? A nao existencia de uma opcao de compra?Qualidade do jogador?
Que outras possibilidades apresentarias?
Estou completamente revoltado pois é um negócio pior que o do Keirisson (esse ainda dava para mais um ano e não pagamos 2M). Salvio é um jogador que nao se conseguiu impor na Europa (inadaptado), inexperiente, não é um extremo puro (senão não havia discussão em torno disso) e não é nosso. Afinal o que difere Urreta dele? Ou um junior que fez 20 anos? NADA. É simplesmente péssimo planeamento. E temos que aceitar isso e bater palmas? Não sou assim. Eu gosto de apoiar coisas com que me identifico e esta política é-me ridicula... E não esquecer que isto vem no seguimento dos outros 20 erros que cometemos para esta pré-época...

x2

e sem falar q o keirrison seria a primeira vez na europa havia sempre o beneficio da duvida quanto adaptaçºao e vinha dum grande do brasil...ao contrario de salvio q veio do modesto lanus e já se sabe q ainda não se consegiu adaptar ao futebol europeu!!

o Di Magia também veio do modesto rosario central e não se adaptou na 1 época...qual é o mal...e por não ser titular em espanha não significa que não seja grande jogador em portugal (casos de javi garcia e até mesmo saviola)...são países diferentes e questões diferentes...agora se deixassem primeiro o homem jogar e só depois falar é que tinha mais sentido!

o di maria demorou 3 temporadas, o salvio tem simplesmente uma para adaptar.se!!...o saviola é de qualidade inquestionavel, em todas equipas onde passou só nao foi feliz no real...o javi simplesmente não tinha lugar no real, e sinceramente hoje tbm não teria, mas por outro lado ele ja tinha vindo de uma epoca inteira praticamente a titular no osasuna!! se queriam um jogador emprestado, q fossem buscar alguem com provas dadas, exemplo reyes e suazo mais recentemente, toda a gente já sabia o q eles podiam dar!

Para ti então suazo foi um bom empréstimo..eu ai descordo completamente...jogador caro e com mau aproveitamento e encostou muitas vezes o cardozo...eu também não disse que era a solução preferida...preferia empréstimo com opção de compra, agora virem dizer que ah e tal é suplente do atlético já dei muitos exemplos de jogadores suplentes e dispensados de certas equipas que são craques das outras...agora eu sinceramente estou confiante na boa época do salvio só tenho pena que para o ano regresse a madrid

eu sim prefiro o emprestimo do suazo..jogador caro?? pagavamos metade do ordenado, tu não sabes quanto pagas pelo salvio... e o suazo era bom jogador, teve o problema de estar sempre lesionado, um jogador q dois anos antes tinha sido considerado o melhor avançado actuar no calcio, se não é bom jogador, então não sei!!!

Para mim não é bom jogador. Se foi o melhor avançado ou melhgor marcador no calcio ok, foi-o no cagliari. Agora diz-me o que fez em equipas de topo como o SLB e o inter. sabes os números dele? e sabes quanto é metade de um ordenado de mais de 200 mil euros?? para render 2 ou 3 golos...se teve o azar da lesão. ok é verdade mas isso todos tão sujeitos a isso....salvio também está...são as leis do jogo...agora um facto é certo...suazo não rendeu a nível desportivo nem financeiro ou resto são "ses" ...

27 jogos e 8 golos pelo inter na epoca transacta na serie A ... tendo em conta como é o futebol italiano penso q rendeu o sufecientelá...ca nao rendeu pq tinha-mos um quique q pensava q treinava uma equipe mediana...mas entrando por ai, o salvio tbm nada rendeu ate agora

certo e concordo contigo quanto ao salvio ainda não demonstrou nada na europa, para mim é um facto e contra factos não há argumentos. Agora penso que este pode ser o ano dele e esperemos que sim!
quanto ao suazo penso que os teus números estão errad0s(posso ser eu que me estou a enganar) mas penso que ele foi para o génova logo nunca fez tantos jogos pelo inter, mas também não tenho a certeza!

primiera epoca dele no inter, foi para o genova depois do benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: Freire em 19 de Agosto de 2010, 18:39
Confirma-se 2k por emprestimo de 1 ano?

Com opção de compra...20% do passe nosso..enfim...o Reyes versão Aregntina ;)

PB

Era bom que assim fosse. Pelo menos com este, havia a possibilidade de ter retorno financeiro.

Elvecchio

Citação de: fabioxleite em 19 de Agosto de 2010, 18:40

LOL

Não querias mais nada!  :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: ½ a zero em 19 de Agosto de 2010, 18:40
Citação de: katso em 19 de Agosto de 2010, 18:37
Tb ouvi isso na RR só não entendo porque só eles o dizem e nao consegui ouvir qual o valor da opção de compra...mais nenhum site sabe do negócio?' estranho.....

Curiosamente ontem na BB das 22.30h disseram que o Benfica se retirou do emprestimo porque o porco tinha entrado no negócio.....aguardemos

O jogador custou em Janeiro 10M€. Se 20% foram 2M€, o restante deve ser 8M€. Se vingar, é um caso a estudar. A grande diferença para o Reyes é que ele veio com 25 anos e este com 20 anos, logo ainda pode vir a dar lucro..

Fdx..o Reyes tb podia...

A outra diferença é que este parece estar com "fome de bola"..e vontade de demonstrar o valor..

O Reyes ñ queria nada com isto...(não é Edu?  :tomates: :tomates: :tomates:   ;D   :amigo: )

MOZ

Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2010, 18:42

LOL

não é normal isso ser conhecido? o valor que precisamos de pagar para ter o jogador?

Freddy_Adu

É diferente do Reyes em vários sentidos. Se valer mesmo a pena e se temos opção de compra até podemos acioná-la logo a meio da época. Era muito bom sinal.

½ a zero

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 18:43
Citação de: ½ a zero em 19 de Agosto de 2010, 18:40
Citação de: katso em 19 de Agosto de 2010, 18:37
Tb ouvi isso na RR só não entendo porque só eles o dizem e nao consegui ouvir qual o valor da opção de compra...mais nenhum site sabe do negócio?' estranho.....

Curiosamente ontem na BB das 22.30h disseram que o Benfica se retirou do emprestimo porque o porco tinha entrado no negócio.....aguardemos

O jogador custou em Janeiro 10M€. Se 20% foram 2M€, o restante deve ser 8M€. Se vingar, é um caso a estudar. A grande diferença para o Reyes é que ele veio com 25 anos e este com 20 anos, logo ainda pode vir a dar lucro..

Fdx..o Reyes tb podia...

A outra diferença é que este parece estar com "fome de bola"..e vontade de demonstrar o valor..

O Reyes ñ queria nada com isto...(não é Edu?  :tomates: :tomates: :tomates:   ;D   :amigo: )

Não deixa de ser verdade!

O Reyes fazia lembrar o Cuaresma..  :smokin:

Elvecchio

Citação de: fabioxleite em 19 de Agosto de 2010, 18:43
Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2010, 18:42

LOL

não é normal isso ser conhecido? o valor que precisamos de pagar para ter o jogador?

O conceito de normalidade difere muito ... entre Manzanares e as Furnas por exemplo.

Theroux

Então sempre há opção de compra? Não que isso seja muito importante para o caso, é só por curiosidade.