Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

lewis_regua

Citação de: Aguia  Real em 20 de Agosto de 2010, 02:14
Citação de: lewis_regua em 20 de Agosto de 2010, 02:12
o salvio e extremo direito ou esquerdo afinal???

É um avançado movel.
entao mas ai está, a prioridade nao era as alas??? andamos cheio dele afinal pa gastar assim milhoes

Zak

pop

Citação de: luis___alex em 20 de Agosto de 2010, 00:53
Citação de: Arbuckle em 19 de Agosto de 2010, 22:53
Citação de: katso em 19 de Agosto de 2010, 22:49
ouviram avboas?

disse que se quisessem o Salvio ele estaria no plantel....
pareceu-me que disse que pelo historial, se o porto o quisesse...

Em arrogância, este AVB dá 10-0 ao Mourinho.
esse vilas boas quando ficar em segundo já lhe passam essas manias todas
passam passam

Por mais q o braga me irrite, se o deus da bola me propuser que eles fiquem em 2º para sempre eu aceito. aquela vara fora da CL é delicioso!

Thyrfing1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Agosto de 2010, 02:25
Citação de: Thyrfing1904 em 20 de Agosto de 2010, 02:21
Se viesse uma Salvia e que tinha sido um grande negocio  :smokin:

Agora sem brincar, se foi mesmo assim parece ter sido um bom negocio ate...

Força Salvio, es mais para ajudar  :flagglorioso:

os comentarios em Marca falan que o Benfica dá 2M ao Atletico.

se isso é verdade é mais uma vergonha de negocio que fazemos com eles logo de Simao, Reyes e Roberto

2M e ficamos com 20 por cento do passe, com o atletico a pagar na integra os salarios e acho que tem opção de compra... é mau?

pedro6250

Greis

O Salvio é extremo direito A posição dele é em tudo semelhante à que Di Maria fazia na selecção sub 20, só que no lado direito.

Pedrovsky22

Primeiro, embora me tenha manifestado contra esta contratação, não acredito que o Benfica fosse contratar este jogador se ele fosse um avançado móvel, que já temos. Certamente joga a extremo. Depois, segundo o que vem nos jornais 2M por 20% do passe, não pagamos ordenados e ainda temos opção de compra (não se sabe quanto)....é um bom negócio, melhor dizendo, é um negócio muito melhor do que o que pensávamos ontem.   

Jonny-Venezuela

Citação de: Pedrovsky22 em 20 de Agosto de 2010, 04:27
Primeiro, embora me tenha manifestado contra esta contratação, não acredito que o Benfica fosse contratar este jogador se ele fosse um avançado móvel, que já temos. Certamente joga a extremo. Depois, segundo o que vem nos jornais 2M por 20% do passe, não pagamos ordenados e ainda temos opção de compra (não se sabe quanto)....é um bom negócio, melhor dizendo, é um negócio muito melhor do que o que pensávamos ontem.   

essa é so para Ingles ver  :victory:

Dealer 88

Eu sempre fui a favor deste empréstimo, mas a confirmarem-se esses valores, 2M por 20% do passe, salários suportados na integra pelo atletico e ainda ficamos com opção de compra, este negócio passa de bom, para excelente!!!!...mas primeiro é preciso confirmar se tudo isso é verdade!! :confused:

Dealer 88

Se este puto render o que eu espero dele, daqui a 2/3 anos, vai valer uns 20M ou mais, por isso com estes 2M podemos fazer facilmente 4M, para além de ele jogar um ano por nós!!!...Gosto deste negócio embora saiba que desportivamente falando só iremos contar com ele por um ano pois a opçao de compra deve ser impossivel para nós!!!

H

Bem, se de facto for assim, não é de todo um mau negócio!

Pedrovsky22

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Agosto de 2010, 04:32

essa é so para Ingles ver  :victory:

Sim, pode ser...mas mesmo assim é melhor negócio do que estávamos a pensar ontem

GoncaloBB

Onde viram que temos opção de compra? Na capa do jogo diz que não temos...

Pedrovsky22

Citação de: GoncaloBB em 20 de Agosto de 2010, 04:56
Onde viram que temos opção de compra? Na capa do jogo diz que não temos...

Li na noticia mesmo do Jogo....

elpayaso10

Se tiver opção de compra é um bom negócio pois poderemos estar a valorizar um activo nosso. Caso nao haja a dita opção ai andaram mal os dirigentes mais uma vez .