Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Tacuara7

Citação de: fjorge em 04 de Outubro de 2010, 14:03
É um bom jogador e não me parece que tenha entrado mal, mas por aqui diz-se mal de quase tudo por isso não me admira.

nikas

É um bom jogador e não me parece que tenha entrado mal, mas por aqui diz-se mal de quase tudo por isso não me admira.

Diz-me mal de quase tudo? Então uma equipa que tem Urreta em ascendente de forma, joga dos dos lados do ataque e até a avançado, que tem muito mais raça que o Agentino, vai buscar um jovem emprestado sem opção de compra, e temos que estar satisfeitos?!?! Isto aliando ao facto de ainda ter feito 0, ou pior -1 já que ocupa o lugar de outro...

benfica és grande

Citação de: nikas em 04 de Outubro de 2010, 14:02
Ai Urreta, Urreta...

Tudo dito. Mais um grande negócio... do atlético, que coincidentemente ou não acabou de renovar com o reyes, os nossos 25%? Nem vê-los.

cris_gomes

a meu ver eu acho que o JJ contava com um Wesley para esta posição... se ele soubesse que viria Sálvio acho que não dispensava Urreta... mas é tudo muito subjectivo e teremos de esperar até ao final da época para ver e confirmar se JJ gosta ou não de Urreta... Qto á forma do Sálvio esteve lesionado não adianta dizer mal ou bem o tempo de recuperação de forma ainda é curto... a ver vamos...

Cosme Campeão

Citação de: nikas em 04 de Outubro de 2010, 14:02
Ai Urreta, Urreta...
Enfim...
Já teve tempo para provar algo?Calma precisa-se!!

fjorge

Citação de: nikas em 04 de Outubro de 2010, 14:11

Diz-me mal de quase tudo? Então uma equipa que tem Urreta em ascendente de forma, joga dos dos lados do ataque e até a avançado, que tem muito mais raça que o Agentino, vai buscar um jovem emprestado sem opção de compra, e temos que estar satisfeitos?!?! Isto aliando ao facto de ainda ter feito 0, ou pior -1 já que ocupa o lugar de outro...

Sim, diz-se mal de quase tudo, basta ver os diferentes tópicos, eu também discordei da saida do Urreta mas não é por isso que vou dizer mal do Salvio, que até acho que não entrou mal ontem, e gostei dele na Alemanha.
Acho cedo para o avaliar, quanto mais para lhe fazer o enterro.

sltiago

Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2010, 14:00
Espero que tal como o Roberto cale muitos haters.
Mas calar o que ? Este gajo nem e nosso .. Mas onde e que na vida precisamos de emprestados do atletico de madrid. Dass , somos o satelite ou que..

casual_1904

Para mim o Sálvio é superior ao Urreta...acredito que ainda o vai mostrar.

Zaratustra

se for por um bom preço comprava-o,  nota-se que vai dar jogador

Tr - 17

Fez mais sentido a troca de ontem.

Nos dois jogos anteriores entrou para o lugar do Gaitan, e para além de ter sido inconsequente ainda fez com que tivéssemos menos bola..

No entanto, e para o lugar do Saviola existe um jogador que é nosso mesmo, mas pronto.

Espero que cresça a tempo de ajudar a equipa ainda esta época. Mas pelo que se vê tem de crescer muito..

Fake Blood

Citação de: sltiago em 04 de Outubro de 2010, 14:36
Mas calar o que ? Este gajo nem e nosso .. Mas onde e que na vida precisamos de emprestados do atletico de madrid. Dass , somos o satelite ou que..
Ah nao queres que ele cale mt gente? N queres que ele evolua e ajude o Benfica? Ta bem abelha.

Joaquim Ferreira Bogalho

A quem é que o Roberto calou? Julgo que, continua a ser consensual que o preço pago foi uma exorbitância por um guarda-redes mediano, que, certamente, fará grandes defesas, como evidenciará falhas naturais de quem não é um grande guarda-redes...

Quanto ao Sálvio, vamos dar-lhe tempo, para já, tem sido discreto, vamos esperar por mais minutos...

Fake Blood

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Outubro de 2010, 18:30

A quem é que o Roberto calou? Julgo que, continua a ser consensual que o preço pago foi uma exorbitância por um guarda-redes mediano, que, certamente, fará grandes defesas, como evidenciará falhas naturais de quem não é um grande guarda-redes...

Quanto ao Sálvio, vamos dar-lhe tempo, para já, tem sido discreto, vamos esperar por mais minutos...
Vai ao topico do Roberto e ve.
Ate porque sao demasiados nomes para por aqui  ^-^

cristao69

Ah grande Roberto, agora que engatou ninguem o irá parar  :metal:  

El Tacuara

Negócio de ultima hora que só ajudou o Atlético...mais uma asneira de mercado.