Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

R3D3V1L

Nota-se que precisa jogar! Típico sindrome Di Maria, + jogo -> + confiança -> + rendimento

David82

Boa joga Sálvio

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 03 de Novembro de 2010, 09:45
Nota-se que precisa jogar! Típico sindrome Di Maria, + jogo -> + confiança -> + rendimento

é o único que tem velocidade para jogar numa ala...precisa de confiança  e ontem esteve bem..

O Gaitán, para mim, tem lugar é no banco a olhar p/o Sálvio.

R3D3V1L

Ghost... Não digo que o Gaitán tenha lugar no banco a olhar para o Sálvio, até porque não jogam na mesma posição! ;) Para mim Gaitán joga no lugar do Aimar... Ponto! E acrescento, tem qualidade para isso!

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 03 de Novembro de 2010, 09:48
Ghost... Não digo que o Gaitán tenha lugar no banco a olhar para o Sálvio, até porque não jogam na mesma posição! ;) Para mim Gaitán joga no lugar do Aimar... Ponto! E acrescento, tem qualidade para isso!

E onde colocas o Martins?


flsb

Bom jogo a dar uma pequena demonstração do seu valor .

Far(away)

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Novembro de 2010, 09:47
Citação de: R3D3V1L em 03 de Novembro de 2010, 09:45
Nota-se que precisa jogar! Típico sindrome Di Maria, + jogo -> + confiança -> + rendimento

é o único que tem velocidade para jogar numa ala...precisa de confiança  e ontem esteve bem..

O Gaitán, para mim, tem lugar é no banco a olhar p/o Sálvio.

Vais ver para onde vai Salvio no dragão.

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Novembro de 2010, 09:50
E onde colocas o Martins?

Ghost eu nao disse que seria titular, mas digo que se estiver no banco, na minha óptica não será a olhar para o Sálvio ;) nem para quem estiver na ala esquerda!

ednilson

Muito bom jogo, sim senhor!

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 03 de Novembro de 2010, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Novembro de 2010, 09:47
Citação de: R3D3V1L em 03 de Novembro de 2010, 09:45
Nota-se que precisa jogar! Típico sindrome Di Maria, + jogo -> + confiança -> + rendimento

é o único que tem velocidade para jogar numa ala...precisa de confiança  e ontem esteve bem..

O Gaitán, para mim, tem lugar é no banco a olhar p/o Sálvio.

Vais ver para onde vai Salvio no dragão.

no banco..eu já conheço o JJ...mas depois que ñ se queixe..

Sparrow

Gostei bastante.
Espero que lhe permitam que de continuidade...

peta

muito bem, a continuar a evoluir, teremos grande jogador

Gonzalex

Para o que precisamos na nossa táctica, encosta o Gaitan a um canto...deu muito mais profundidade ao nosso futebol, joga muito mais junto á linha e não se mete a correr para o meio do campo. Tem de ser titular daqui para a frente

J.P.

Bom jogo, rápido, entendeu-se bem com o Maxi na ala direita.

Janee

Esteve bem sim senhor :)