Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

nightcrowler

que descanse.

importante é que contra o Sporting esteja a 100%.

Far(away)

Citação de: pimp em 06 de Abril de 2013, 20:58
Aposto o tomate direito em como joga.

Que pouco amor à tua fortuna :whistle2:

ELITE

Espero que o esquerdo esteja a trabalhar bem
Senão já fostes

Android1974

Citação de: Red Men em 06 de Abril de 2013, 20:55
Citação de: Redady em 06 de Abril de 2013, 17:04
É que nem preocupado fico. Há outros também em forma, felizmente posso(podemos) falar assim.
Não percebo como podem estar descansados, quando o Gaitán e o Ola John fizeram ambos um jogo completo há poucos dias e a única alternativa para a ala direita é o Urreta...

_Benfiquista_

Gosto muito do Salvio e acho que está bom.Apenas deverá ficar resguardado para o jogo de Olhão, para precaver uma eventual recaída.

Outro aspecto que tenho vindo a notar e que discordo:Não percebo, por muito direito a que tenham de o fazer como qualquer um de nós, que andem sempre, principalmente o Salvio e mais alguns nossos jogadores, a relatar quase tudo o que faz todos os dias através das redes sociais...o Benfica deveria controlar mais isso, porque por vezes sabem-se coisas desnecessárias, como estar a passear em Lisboa, antes de se saber se era ou não convocado...Existem formalidades a cumprir na minha opinião.

Não há dia em que não leio a o Record, por exemplo, e não lá apareça frases do Salvio, Luisão, Rodrigo(e muitas vezes são as respectivas mulheres a dizer o que eles fazem)...a dizerem tudo o que fazem ou deixam de fazer...São livres?São.Mas há que haver algum controlo, para depois não existir informação a mais e desnecessária exposta.E podem na boa à mesma terem contacto com os fãs.Mas de uma maneira mais regrada, na minha opinião.

Está lesionado e vai para Lisboa apanhar sol.Está no seu direito e fez muito bem.Na minha opinião, não tem é que meter isso numa rede social, como se estivesse tudo bem.Porque estamos tristes por ele não jogar.E aí deveria ter mais bom senso.

E não é por acaso que alguns clubes já proibiram ou limitaram, o acesso dos seus jogadores a exporem informação a mais nos seus perfis, das várias redes sociais.

pimp

O esquerdo aposto em como o matic Tmb joga :)

JPSilva

Citação de: pimp em 06 de Abril de 2013, 23:20
O esquerdo aposto em como o matic Tmb joga :)

Vais ficar estéril.

pimp

SLBCARLOS

espero que o matic tambem jogue.  depois pode descansar 2semanas ate o jogo com os lagartos.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Abril de 2013, 23:44
espero que o matic tambem jogue.  depois pode descansar 2semanas ate o jogo com os lagartos.

Ao que dizem o Matic não viajou.

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2013, 23:45

o pa.  isto ja comeca a virar para o torto.

_Benfiquista_

Temos Liga Europa na próxima 5ª feira e depois Taça de Portugal contra o Paços de Ferreira ainda antes do jogo com os lagartos.

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2013, 23:45
Expandir...

o pa.  isto ja comeca a virar para o torto.
Sálvio tb não.

pimp

Meus ricos tomatinhos :)

BlankFile

A confirmar-se (parece ser o mais provável) é uma baixa importante, claro que é.