Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

vermelhoftw

nao se percebe como ainda nao foi vendido, nao e melhor que o rafa nem o que o zivko

rijokor

Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2018, 17:19
Citação de: ff77 em 18 de Julho de 2018, 17:11
Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2018, 17:06
Citação de: KKT em 18 de Julho de 2018, 17:03
Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2018, 16:56
Citação de: Andris em 18 de Julho de 2018, 16:21
Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2018, 16:18
Citação de: Andris em 17 de Julho de 2018, 20:06
Eu próprio acho que deveria sair, até porque o seu ciclo no Benfica já acabou, mas sejamos sinceros, ninguém vai pegar nele, muito menos pelo preço que, certamente, o Benfica pediria.

Resta esperar que seja 2.ª opção.

querem a saida do salvio...ok, mas temos melhor? na posiçao do salvio temos pelo menos 2 jogadores superiores a ele?
Por acaso até temos.

diz. 2 jogadores para lado direito..

Rafa e Pizzi

pizzi se jogar ai. eu referia-me a jogador de raiz. temos rafa. mas alguem?

e rafa, q tem qualidade, mas tem qualidade de definição de jogadas e finalização de equipa de distrital.
E a qualidade de definição de jogadas do Salvio é de equipa de que escalão?
Temos Zivkovic que deveria ser o titular do lado direito.
Carrillo que deveria ficar no plantel que também é superior ao atual Salvio.


escalão nao sei, mas melhor q o rafa é de certeza. o q tb nao é dificil.

eu nao entendo é querer despachar o salvio sem ter melhor. concordo em q se calhar ja nao tem qualidade para titular, mas para ele sair tem q entrar alguem bom. e bom para mim, sao jogadores do nivel dos últimos 10-15 anos de Benfica, simao, nico, enzo, marko, ramires, di maria, etc etc...

nao nivel de heriberto, willock, ola john, diogo gonçalves etc...
Decisão não é só em frente à baliza. Decidir bem nas assistências e jogadas também é importante.

Tens no plantel uma série de jogadores que são melhores a extremo que o Salvio.
Zivko passa melhor, remata melhor, melhor visão de jogo e neste momento é tão rápido quanto o Salvio.
Pizzi foi sempre um remendo quando joga a médio centro, é extremo e tudo o que disse sobre o Zivko aplica-se ao Pizzi.
Rafa o nosso extremo mais vertical, faz tudo bem excepto marcar golos. No entanto quando tinhas um avançado mais na área consegue assistir muito.
Carrillo é uma situação deseperante, precisa de um treinador que não seja um banana. Tem mas talento e capacidade física que todos os outros, consegue decidir bem mas só gosta de jogos grandes e grandes palcos.
Heri ainda tem muito a provar mas é combativo e marca muitos golos. Consegue sentar o Salvio visto que é basicamente o mesml jogador só que neste momento corre mais.

REDAGUIA

Vender porque esta no ultimo ano de contrato !!!

15 M 👍

Obrigado por tudo ✌️

STORM_13

Luísao da era moderna...

[R]

Citação de: STORM_13 em 18 de Julho de 2018, 18:40
Luísao da era moderna...

"Querem que ele saia, mas está lá algum melhor que ele?"

É lidar. São só mais 10 anos disto, até ter 37.

pmmp20

Citação de: rijokor em 18 de Julho de 2018, 17:43
Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2018, 17:19
Citação de: ff77 em 18 de Julho de 2018, 17:11
Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2018, 17:06
Citação de: KKT em 18 de Julho de 2018, 17:03
Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2018, 16:56
Citação de: Andris em 18 de Julho de 2018, 16:21
Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2018, 16:18
Citação de: Andris em 17 de Julho de 2018, 20:06
Eu próprio acho que deveria sair, até porque o seu ciclo no Benfica já acabou, mas sejamos sinceros, ninguém vai pegar nele, muito menos pelo preço que, certamente, o Benfica pediria.

Resta esperar que seja 2.ª opção.

querem a saida do salvio...ok, mas temos melhor? na posiçao do salvio temos pelo menos 2 jogadores superiores a ele?
Por acaso até temos.

diz. 2 jogadores para lado direito..

Rafa e Pizzi

pizzi se jogar ai. eu referia-me a jogador de raiz. temos rafa. mas alguem?

e rafa, q tem qualidade, mas tem qualidade de definição de jogadas e finalização de equipa de distrital.
E a qualidade de definição de jogadas do Salvio é de equipa de que escalão?
Temos Zivkovic que deveria ser o titular do lado direito.
Carrillo que deveria ficar no plantel que também é superior ao atual Salvio.


escalão nao sei, mas melhor q o rafa é de certeza. o q tb nao é dificil.

eu nao entendo é querer despachar o salvio sem ter melhor. concordo em q se calhar ja nao tem qualidade para titular, mas para ele sair tem q entrar alguem bom. e bom para mim, sao jogadores do nivel dos últimos 10-15 anos de Benfica, simao, nico, enzo, marko, ramires, di maria, etc etc...

nao nivel de heriberto, willock, ola john, diogo gonçalves etc...
Decisão não é só em frente à baliza. Decidir bem nas assistências e jogadas também é importante.

Tens no plantel uma série de jogadores que são melhores a extremo que o Salvio.
Zivko passa melhor, remata melhor, melhor visão de jogo e neste momento é tão rápido quanto o Salvio.
Pizzi foi sempre um remendo quando joga a médio centro, é extremo e tudo o que disse sobre o Zivko aplica-se ao Pizzi.
Rafa o nosso extremo mais vertical, faz tudo bem excepto marcar golos. No entanto quando tinhas um avançado mais na área consegue assistir muito.
Carrillo é uma situação deseperante, precisa de um treinador que não seja um banana. Tem mas talento e capacidade física que todos os outros, consegue decidir bem mas só gosta de jogos grandes e grandes palcos.
Heri ainda tem muito a provar mas é combativo e marca muitos golos. Consegue sentar o Salvio visto que é basicamente o mesml jogador só que neste momento corre mais.

obvio q decisão nao é apenas finalização, e o rafa esta a falhar em todos esses aspectos. finalização e assistências, por isso, acredito sinceramente e ate pela leitura corporal dele quando erra, q seja um problema mental.

esse é um aspecto q o staff deveria trabalhar.  e espero q esteja!

quando ao q referiste do Pizzi, Zivko concordo. penso o mesmo, sao excelentes opções para a posição. mas o Benfica precisa de nivelar o plantel em qualidade e por cima.

vejo erros no salvio e defeitos, mas tb vejo qualidades. e considero q ainda acrescenta ao plantel mt qualidade. considero q para titular talvez nao, mas no plantel sem duvida, e uma epoca é grande com muitos jogos.


quanto ao carrillo, nao. nao demonstrou no benfica qualidade de jogo, irregular, e sem chama. o foco dele como se veio a prover é $$$$ nao bola.

heri, totalmente em desacordo. comparar performance do Heri na segunda divisão nao tem nada ver, vamos ver o rendimento dele na 1 divisão se for emprestado no tugao.

e mesmo assim, jogar num clube pequeno nao é o mesmo q com a camisola do A do benfica, vejamos o caso do JC e do Diogo... apagados ate mais nao... 




MrKafafi

Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2018, 20:28
Citação de: rijokor em 18 de Julho de 2018, 17:43
Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2018, 17:19
Citação de: ff77 em 18 de Julho de 2018, 17:11
Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2018, 17:06
Citação de: KKT em 18 de Julho de 2018, 17:03
Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2018, 16:56
Citação de: Andris em 18 de Julho de 2018, 16:21
Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2018, 16:18
Citação de: Andris em 17 de Julho de 2018, 20:06
Eu próprio acho que deveria sair, até porque o seu ciclo no Benfica já acabou, mas sejamos sinceros, ninguém vai pegar nele, muito menos pelo preço que, certamente, o Benfica pediria.

Resta esperar que seja 2.ª opção.

querem a saida do salvio...ok, mas temos melhor? na posiçao do salvio temos pelo menos 2 jogadores superiores a ele?
Por acaso até temos.

diz. 2 jogadores para lado direito..

Rafa e Pizzi

pizzi se jogar ai. eu referia-me a jogador de raiz. temos rafa. mas alguem?

e rafa, q tem qualidade, mas tem qualidade de definição de jogadas e finalização de equipa de distrital.
E a qualidade de definição de jogadas do Salvio é de equipa de que escalão?
Temos Zivkovic que deveria ser o titular do lado direito.
Carrillo que deveria ficar no plantel que também é superior ao atual Salvio.


escalão nao sei, mas melhor q o rafa é de certeza. o q tb nao é dificil.

eu nao entendo é querer despachar o salvio sem ter melhor. concordo em q se calhar ja nao tem qualidade para titular, mas para ele sair tem q entrar alguem bom. e bom para mim, sao jogadores do nivel dos últimos 10-15 anos de Benfica, simao, nico, enzo, marko, ramires, di maria, etc etc...

nao nivel de heriberto, willock, ola john, diogo gonçalves etc...
Decisão não é só em frente à baliza. Decidir bem nas assistências e jogadas também é importante.

Tens no plantel uma série de jogadores que são melhores a extremo que o Salvio.
Zivko passa melhor, remata melhor, melhor visão de jogo e neste momento é tão rápido quanto o Salvio.
Pizzi foi sempre um remendo quando joga a médio centro, é extremo e tudo o que disse sobre o Zivko aplica-se ao Pizzi.
Rafa o nosso extremo mais vertical, faz tudo bem excepto marcar golos. No entanto quando tinhas um avançado mais na área consegue assistir muito.
Carrillo é uma situação deseperante, precisa de um treinador que não seja um banana. Tem mas talento e capacidade física que todos os outros, consegue decidir bem mas só gosta de jogos grandes e grandes palcos.
Heri ainda tem muito a provar mas é combativo e marca muitos golos. Consegue sentar o Salvio visto que é basicamente o mesml jogador só que neste momento corre mais.

obvio q decisão nao é apenas finalização, e o rafa esta a falhar em todos esses aspectos. finalização e assistências, por isso, acredito sinceramente e ate pela leitura corporal dele quando erra, q seja um problema mental.

esse é um aspecto q o staff deveria trabalhar.  e espero q esteja!

quando ao q referiste do Pizzi, Zivko concordo. penso o mesmo, sao excelentes opções para a posição. mas o Benfica precisa de nivelar o plantel em qualidade e por cima.

vejo erros no salvio e defeitos, mas tb vejo qualidades. e considero q ainda acrescenta ao plantel mt qualidade. considero q para titular talvez nao, mas no plantel sem duvida, e uma epoca é grande com muitos jogos.


quanto ao carrillo, nao. nao demonstrou no benfica qualidade de jogo, irregular, e sem chama. o foco dele como se veio a prover é $$$$ nao bola.

heri, totalmente em desacordo. comparar performance do Heri na segunda divisão nao tem nada ver, vamos ver o rendimento dele na 1 divisão se for emprestado no tugao.

e mesmo assim, jogar num clube pequeno nao é o mesmo q com a camisola do A do benfica, vejamos o caso do JC e do Diogo... apagados ate mais nao...

Grandes oportunidades tiveram Diogo e JC para não parecerem apagados.
A malta pensa que são todos Renato's, é só meter lá dentro que a coisa acontece, se não acontecer é porque não é bom jogador.

DGonçalves não faz a diferença a extremo, muito menos num 4-4-2, RV não conhece os jogadores que tem no plantel e onde eles mais podem render.
Com Heriberto e Felix está a fazer o mesmo, colocar os jogadores na linha quando não se conseguem destacar nesse local.

mojo_j0jo

Citação de: [R] em 18 de Julho de 2018, 19:41
Citação de: STORM_13 em 18 de Julho de 2018, 18:40
Luísao da era moderna...

"Querem que ele saia, mas está lá algum melhor que ele?"

É lidar. São só mais 10 anos disto, até ter 37.

Se não arranjam um extremo melhor, vocês é que têm q lidar com ele a titular.

Porque no actual plantel não tens ali nenhum jogador que lhe roube a titularidade.

O que pode e deve ser discutido, é ele ser titular em 99% dos jogos, que isso é simplesmente estúpido e demonstra que o RV não entende muito bem o significado de rotação.

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/BlYvOhnn6ZN/?taken-by=totosalvio


Este malandro anda a publicar a "traseira" da mulher nas redes sociais . ;D

:Garrincha:

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2018, 23:43
https://www.instagram.com/p/BlYvOhnn6ZN/?taken-by=totosalvio


Este malandro anda a publicar a "traseira" da mulher nas redes sociais . ;D

vê-se claramente que aquele rabinho não caga...

pmmp20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2018, 23:43
https://www.instagram.com/p/BlYvOhnn6ZN/?taken-by=totosalvio


Este malandro anda a publicar a "traseira" da mulher nas redes sociais . ;D

ela é ex playboy.... nao surpreende.

khyeniq

Tem piada é a maneira como se pica quando alguém lhe diz para passar a bola

ivanslb1990

Ou eu reparei mal ou ele chegou em bela forma e cheio de pica ao Benfica ??

JSilva28

Citação de: ivanslb1990 em 19 de Julho de 2018, 12:26
Ou eu reparei mal ou ele chegou em bela forma e cheio de pica ao Benfica ??
Por acaso tinha-me parecido que estava com um bocado de peso a mais, numa foto qualquer que vi dum treino.

Outro que parece com peso a mais é o Ola John, apesar de não contar.

olheiro20

O Salvio veio com pica de ficar mais uma epoca e de sair a custa zero no final desta epoca. Deus queira que esteja enganado...