Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

poiudivino

Citação de: smp a malhar em 15 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: poiudivino em 15 de Julho de 2019, 11:37
Vai deixar saudades, pelo primeiro Salvio, e pela Magali.

Acho que a saída se faz com 1 ano ou 2 de atraso, mas não apaga o Salvio do 1o ano, que nos fez gastar uma
Porrada de M nele. E bem, jogava muito.

As felicidades para a familia do Toto que sempre demonstraram gosto pelo clube, inclusive o Toto Jr que jogava nas camadas jovens
pela Magali pk?

Até parece que alguém a comeu aqui, ela não tem nada a ver com o Benfica...

Não me importava ¯\_(ツ)_/¯

biumbs

Incrível mas até saudades do "Passa a bola, Salvio!" iremos ter (por uma questão de nostalgia).

Merece tudo de bom, sai na altura certa, numa fase em que a sua carreira já está em forma descendente. Profissional de mão cheia, craque na primeira época que veio para cá emprestado.

Se não se tem lesionado em 2010/11, talvez a época não tivesse sido tão humilhante. Era uma pedra fulcral numa equipa que tinha ficado sem os extremos (Ramires e Di Maria).

Toda a sorte do mundo e no que toca a mim serás sempre respeitado quando cá voltares.

.:VMPT:.

Um dos meus jogadores preferidos.... Ainda podia dar muito ao Benfica... Mas vai tentar ser feliz, futebolísticamente, no seu país....

Obrigado por tudo campeão.... Serás sempre um dos nossos....

sbremoved_29241

peterslimer

Surgiu a oportunidade de jogar no clube do coração, entendo.

Obrigado por tudo Salvio! Grande jogador

francisco

Em 2012-13 parecia um ET. Era dos melhores extremos de linha na Europa na altura. Daí para cá, as lesões, as renovações sem sentido e por aí fora apagaram um pouco a sua imagem mas para cada momento mau arranjo facilmente uns 10 bons. Lenda do clube.

bolas10

Segundo o Record vai por 8M!

IloveSLB2014

8 milhões se for pela totalidade do passe é um péssimo negócio

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Julho de 2019, 02:34

29 anos, todo comido por lesões...

Não sei se será assim tão péssimo quanto isso.

Léo_SLB20

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2019, 02:38

Já para não falar do ordenado que deve andar a rondar os 2,5 milhões

IloveSLB2014

Está avaliado em 10 milhões de euros no Transfermakt. E apesar de tudo, não à muito tempo andava na seleção Argentina

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Julho de 2019, 02:40

Está avaliado em 10 milhões de euros no Transfermakt. E apesar de tudo, não à muito tempo andava na seleção Argentina

Essas avaliações são sempre muito relativas. Temos que ser realistas... a probabilidade de passar mais tempo lesionado do que a jogar é bastante alta.

Mas vamos ver se realmente esses valores correspondem à realidade e se será mesmo pelos 100% do passe.

Geovanni95

Lê-se cada merda acerca do Salvio.

Parece que há users que começaram a ver bola a partir de 2017.

Tenham vergonha porra!!

Ganhou 5 campeonatos, 2 Taças de Portugal, 3 Supertaças, 2 Finais Europeias, 4 Taças da Liga.

Mais respeito caralho

BlankFile

Citação de: Geovanni95 em 16 de Julho de 2019, 02:42

Tenham vergonha porra!!

Ganhou 5 campeonatos, 2 Taças de Portugal, 3 Supertaças, 2 Finais Europeias, 4 Taças da Liga.

Mais respeito caralho

Eu não enfio esta carapuça, mas vou-te citar na mesma. Se tiveres minimamente atento a este tópico, provavelmente já reparaste que eu também já disse algo parecido ao que tu disseste nesse comentário, algumas vezes até. Isso não invalida que eu pense que este ciclo chegou ao fim e os valores que se falam em relação ao negócio, actualmente, são realistas. Tendo em conta a idade, o historial de lesões (especialmente isto) e a pouca utilização na época passada.

No futebol, como na vida... tudo tem um fim.

Geovanni95

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2019, 02:46
Citação de: Geovanni95 em 16 de Julho de 2019, 02:42

Tenham vergonha porra!!

Mais respeito caralho

Eu não enfio esta carapuça, mas vou-te citar na mesma. Se tiveres minimamente atento a este tópico, provavelmente já reparaste que eu também já disse algo parecido ao que tu disseste nesse comentário, algumas vezes até. Isso não invalida que eu pense que este ciclo chegou ao fim e os valores que se falam em relação ao negócio, actualmente, são realistas. Tendo em conta a idade, o historial de lesões (especialmente isto) e a pouca utilização na época passada.

No futebol, como na vida... tudo tem um fim.

Eu também acho que já devia ter chegado ao fim. E eu também disse isso na época 17/18. Era um jogador que já dava pena porque já não tinha pernas. Concordo contigo obviamente.

O que não suporto é uma falta de respeito que vejo por aqui!

O Salvio é um jogador histórico, tem que haver mais respeito, mesmo sabendo que os últimos dois anos estava a arrastar-se (desculpa a expressão) pelo campo