CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

tmcc

Citação de: ignisdivine em 28 de Agosto de 2010, 15:55
Minha nossa.

K nervos.

Tu não imbentes JJ... k eu até te esfolo: põe o Roberto que ganhamos na boa.
Hoje tive uma visão, em que a imagem do meu avatr me dizia:

"Ignis, sei que sofres. Eu tb sofro pk sou benfiquista. Mas hoje, roberto vai ser o melhor em campo, porque já esgotou o stock de frangos e tão cedo não voltam a nascer na capoeira. Por isso Ignis, tem calma. O nosso Benfica vai ganhar".

E eu acordei, rezei 2 avé marias e disse Obrigada Jesus. Obrigada.
:2funny: :2funny: :2funny:

Carinaa

Eu estava muito bem ontem e assim, mas hoje acordei com um péssimo pressentimento  :-X

ignisdivine

zerocool

j.cesar

maxi                      luisão                   d. luiz              coentrão

javi

c. martins                                                              Weldon

Gaitan

Saviola                                Cardozo

Harlem

Ja fui levantar os bilhetes do débito directo e dei-os a dois amigos meus, espero que os deixem entrar.

luis-carlos21

Pessoal, temos de nos unir, deixem de se queixar do Roberto e do Jesus, etc, nesta hora só a união interessa. Como é possível uma pessoa no espaço de poucos meses passar de génio a vulgar? acham mesmo que o Jesus desaprendeu tudo? Tratem de apoiar mas é, façam-no por quem não pode estar no estádio!
Quanto a hoje à noite, prevejo um jogo renhido, mas com uma vitória por 2-0, golos de saviola e jara.

見事な1つ

Citação de: NoNameSLB em 28 de Agosto de 2010, 16:13
Ja fui levantar os bilhetes do débito directo e dei-os a dois amigos meus, espero que os deixem entrar.

Temos direito a 2 bilhetes anuais?

Ai ai, hoje acordámos todos com um mau pressentimento... pode ser que seja algo bom!

Rendufas

Estou tranquilo e pouco preocupado com o resultado do jogo de hoje, que é apenas para cumprir calendário...

A 6 pontos, com o plantel feito em bocados, com a baliza "aberta", e com um treinador que já admitiu estar em pré-época, seria dificil ter outro tipo de sentimento...

força Benfica

Harlem

Citação de: 見事な1つ em 28 de Agosto de 2010, 16:15

Ai ai, hoje acordámos todos com um mau pressentimento... pode ser que seja algo bom!

Não.
Eu é que me fiz sócio há pouco tempo e ainda tinha direito aos bilhetes grátis por ter aderido ao pagamento de quotas por débito directo.
Mas não tenho a certeza que os deixem entrar, alguém me esclarece?

rppc

Estou com um bom pressentimento!

O ano passado, foi com o Setúbal, também à terceira jornada, que as coisas mudaram. De forma categórica!

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

見事な1つ

Citação de: NoNameSLB em 28 de Agosto de 2010, 16:18

Não.
Eu é que me fiz sócio há pouco tempo e ainda tinha direito aos bilhetes grátis por ter aderido ao pagamento de quotas por débito directo.

Deixam. Eu levantei os meus na altura e fui com um benfiquista aqui do fórum que nem conhecia e correu tudo bem.

Harlem

Citação de: 見事な1つ em 28 de Agosto de 2010, 16:30
Citação de: NoNameSLB em 28 de Agosto de 2010, 16:18

Não.

Deixam. Eu levantei os meus na altura e fui com um benfiquista aqui do fórum que nem conhecia e correu tudo bem.

Obrigado então.  :slb2: