CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

Carinaa

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2010, 03:11
1ª Parte do jogo Benfica - Vitória de Setúbal já disponível para download
AQUI

A 2ª Parte do jogo, a qual inclui também entrevistas e comentários finais, estará disponível cerca das 5 horas.
uuuh, vou ter o facepalm do JJ  :D

_Benfiquista_

Objectivo cumprido com uma exibição descansada e com um bom resultado para nos relançarmos no campeonato!Esperemos que tenha sido o jogo da viragem,pela positiva,tanto para toda a Nossa Equipa,como também para o Roberto em particular! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Covenant

Boa vitória, a equipa mostrou bastante personalidade hoje. Espero que seja o pontapé definitivo na crise.

E dá para ter uns dias mais descansados... Se bem que até dia 1 vai ser sempre em sobressalto, cheira-me.

Sr Aimar

dfernandes

Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2010, 04:11
Alguem tem resumo? nao pude ver o jogo.

Se isto ajudar...  O0

AQUI

A 2ª Parte do jogo, a qual inclui também entrevistas e comentários finais, estará disponível cerca das 5 horas.

Sr Aimar

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2010, 04:14
Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2010, 04:11
Alguem tem resumo? nao pude ver o jogo.

Se isto ajudar...  O0

AQUI

Ta obrigado! ;)

見事な1つ

Bem, amanhã os porcos comem levedura e só já ficamos a 3 pontos! É esperar que tudo se vai recompor para Maio do ano que vem. Tranquilidade...

BOAS NOITES. :D

dfernandes

A porcaria do megaupload tramou-me pela segunda vez esta noite e tive que fazer o upload da 2ª parte de novo.... Tenho mesmo que colocar fibra quando ela chegar á minha zona, o que espero aconteça até ao fim do ano...

FR

Moikano

Chama-Imensa

Eu tinha saudades do Benfica "há" benfica mas continuo a ter saudades de um grande guarda redes!!!!!!!!!
:slb2:

aalavic

aalavic

dfernandes

Jogo Benfica - Vitória de Setúbal, disponível para download
AQUI.