CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

Sav1ola

Mal o Julio C. leva o vermelho vi uns 3 ou 4 a bazarem do estádio, só se foram ao bar ou assim, mas num penalty? lol

_KR_

O Javi é que parecia um puto todo feliz a festejar a defesa do compatriota...levou as mãos ao céu..

Uma nota muito positiva: A nossa ala esquerda promete

Sav1ola

Citação de: _KR_ em 29 de Agosto de 2010, 02:05
O Javi é que parecia um puto todo feliz a festejar a defesa do compatriota...levou as mãos ao céu..

Só classe.

Eu gostava de ver essas reacções à defesa do penalty, eu estava a ter o meu próprio momento xD
Também ouvi falarem algo sobre o David Luiz nessa parte..

BENFIKA

Foi um bom jogo, a um ritmo bem mais alto e mesmo com 10 jogamos bem.

Agora é preciso reforçar bem a equipa e preparar os proximos jogos com toda a intensidade e com toda a gente empenhada a 100%.

Spider1502

Finalmente! Gostei imenso do que vi... Grande entrada por parte do Benfica que culminou no golo de Cardozo (parece que acordou e mexeu-se mais), grande pressão sobre a equipa adversária, grande espirito... Como diz o Jorge Jesus, ainda podemos fazer muito mais e muito melhor, pois nota-se que ainda não estão a 100% a nivel fisico, já a nivel tactico as coisas estão a melhorar muito rapidamente! O Salvio teve pouco tempo e campo, mas parece ser uma boa contratação...
Após uma desatenção (falta de comunicação entre o Maxi e o Julio Cesar) tudo ia por água a baixo, mas que surgiu um salvador, muito provavel, mas ainda bem...  :cool2:  Com 10 soubemos jogar futebol, dentro dos possiveis, pois hoje era importante somar os 3 pontos, para aumentar a moral da equipa e a confiança.

_KR_

Citação de: Sav1ola em 29 de Agosto de 2010, 02:17

Só classe.

Eu gostava de ver essas reacções à defesa do penalty, eu estava a ter o meu próprio momento xD
Também ouvi falarem algo sobre o David Luiz nessa parte..

Foi um momento de facto estranho...O David Luiz ficou abraçar o Roberto.
Fica para a história este conto de fadas

KwiK

Que bela vitória, boa maneira de integrar outra vez o Roberto lol

leiam toda a crónica aqui,

http://catedral-da-luz.blogspot.com/2010/08/futebol-made-by-disney.html

Doom

Já se nota claramente a subida de rendimento de muitos jogadores:

Júlio César - Nada a apontar. Gostei da empatia com o público.

Roberto - Parecia um conto de fadas. O que é um facto é que após o penálti o Roberto só teve que sair a uma bola cruzada, e nessa bola saiu mal, sendo o defesa a cabecear. De resto, a bola andou sempre longe.

Maxi Pereira - Temos o bom velho Maxi de volta. Sempre em alta rotação, aquele corredor foi dele. A lamentar o deslize, acontece aos melhores.

Luisão - É caso para dizer, O capitão voltou! Hoje esteve muito bem e voltou a ser decisivo.

David Luiz - Sempre em bom plano. Talvez menos exuberante que o costume.

F. Coentrão - O Maxi versão Di Maria. Melhor defesa lateral do mundo.

Javi Garcia - O "Muro" está de volta! Hoje mais empenhado, mais concentrado e mais disponível.

Aimar - Que jogão! Que classe.... Aimar dá-me vontade de pagar um bilhete só para o ver jogar sozinho.

Gaitan - Jogador com melhor assistências para golo! Aquele pé esquerdo é ouro e as bolas são teleguiadas. Um Di Maria versão Maxi. Menos exuberante, mais cerebral.

Salvio - Não deu para ver.

Cardozo - Hoje sim! Fartou-se de correr, de lutar. Mais presente e mais entregue ao jogo. Quando estiver em forma..... Tenham cuidado!

Saviola - O génio está lá.... hoje um pouco mais apagado.

R. Amorim - Um jogador cheio de classe e que nunca joga mal. Dá outro ritmo à equipa, indispensável.

Martins - Jogador de momentos... um génio ou um louco? Geralmente tem estado muito bem.

d.blow

dfernandes

1ª Parte do jogo Benfica - Vitória de Setúbal já disponível para download
AQUI

A 2ª Parte do jogo, a qual inclui também entrevistas e comentários finais, estará disponível cerca das 5 horas.

P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2010, 03:11
AQUI

A 2ª Parte do jogo, a qual inclui também entrevistas e comentários finais, estará disponível cerca das 5 horas.

Impressionante este homem!  :bow2:

:drunk:

pica_foices

penso que Javi garcia será o tutor de Roberto por cá.. responsável internamente pela integração dele na cidade e isso

pica_foices

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2010, 03:11

AQUI

obrigado DFernandes

見事な1つ

Vi o jogo fora e não pude estar aqui a acompanhar-vos.

Antes de mais, ainda bem que eu e mais uns quantos sonhámos que o Benfica ia perder com fífias do Roberto, pelos vistos foi uma boa superstição.

Agora falando do jogo. Grande jogo do Benfica! Com muita garra desde o primeiro minuto do jogo, muita humildade e dedicação. Esforçaram-se e com tranquilidade e mesmo com 10 unidades souberam gerir e controlar o jogo completamente.

Alguns pontos importantes: Noto o Júlio César MUITO mais seguro que o Roberto. É verdade que o Roberto entrou e defendeu o penalty (o que espero que lhe dê a confiança que necessita) mas nos penalty's não é uma questão de qualidade, mas sim de sorte... Estava a gostar muito do Benfica até à expulsão do Júlio César - que por consequência não teve culpa absolutamente nenhuma! Foi um erro grave do Maxi! Ali é para alivar, nunca para passar ao guarda-redes. O Júlio ainda defendeu, mas depois teve de impedir o golo com o que conseguia, e teve de fazer a penalidade - sem contestação.

Depois conseguimos controlar o jogo até ao fim, mas o Roberto não está pronto para começar a titular. Vi-o logo a seguir a fazer uma borrada ao sair aos papéis num lance de bola parada que a defesa benfiquista aliviou. Se aquela bola cai numa cabeça dos sadinos era golo certo! Ele sai-se muito mal às bolas - é um facto - pode ser o melhor guarda-redes na sua área, mas se não sai bem às bolas como é que a defesa há de estar tranquila?

Não sou um anti-Roberto, sou benfiquista e como tal quero os 3 pontos todos os jogos. O Roberto hoje salvaguardou-nos 3, mas ninguém nos diz que o Moreira também não o faria, não nos podemos esquecer é que também nos roubou 6 pontos. Com as 2 fífias (1 em cada jogo - para mim até deu 2 na segunda jornada) que nos brindou.

Espero que no próximo jogo o onze inicial seja exactamente o mesmo, pois com este onze (a acrescentar o Hleb se vier) temos ainda mais qualidade que o ano passado. Eu vi ali uns 20 minutos iniciais deliciosos. Estava todo cagão no café como se tivesse ali a minha namorada na televisão, mas no entanto era o Benfica a jogar.. entendem a comparação?!

Por tudo isto, considero que devemos dar confiança ao Júlio César no campeonato e total confiança ao Roberto na taça de Portugal, da Liga ou mesmo Liga dos campeões. Não estou de acordo que seja relegado para 2º guarda-redes. Simplesmente não é com uma defesa de penalty que passa do pior ao melhor, preciso de ver mais confiança nele, e como não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar mais pontos na liga, que seja noutra competição que ele ganhe a confiança de que necessita.

E não me venham com tretas que ele já está confiante com o penalty defendido porque como disse, na segunda parte saiu-se muito mal num lance de bola parada e se aquilo cai na cabeça do adversário era golo certo... Além do mais foi ridículo aquele livre à figura onde qualquer guarda-redes agarrava e ele soca para cima. Nota-se que ainda não está plenamente confiante, caso contrário agarraria a bola sem hesitar, e ali houve hesitação...

Dito tudo isto, estou ainda mais convicto que esta será a nossa viragem ascendente para o bi-campeonato. Vi MUITOS sportinguistas e portistas todos cheios de azia a falarem mal e a criticarem tudo o que podiam e não podiam do Benfica, e isso só significa uma coisa: MEDO.

É disto que eu gosto, que os clubes ao nosso redor voltem a ter o medo que tinham no ano passado.

GRANDE BENFICA.

Underscore

Ninguém reparou que hoje o Cardozo andava um bocado violento...?