CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

diabinho_in_love

Jogo à mesma hora do anterior e no mesmo canal???? hum...hum... :estrelas:

Sav1ola

Vamos fazer 3 jornadas, todas às 21h15... Espero que isto não pegue para o Inverno!

alfaxander

Vamos ter mesmo que ganhar senão começa a ficar muito dificil

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: força :slb2: :slb2:

janete94

O ano passado cilindramos por 8-1, isso catapultou-nos para uma época de goleadas.
Este ano, também à 3ª jornada, também na Luz e também contra o mesmo adversário, podemos catapultar-nos para o  :winner: . Tudo depende dos treinos desta semana, tudo depende da fibra de que são feitos os nossos jogadores, tudo depende do nosso treinador, tudo depende da garra de nós, adeptos do Benfica, em apoiar a equipa, em empurrar os nossos jogadores para a frente!
A todos que vão ao Estádio, aos verdadeiros Benfiquistas, apelo que façam um ambiente à Benfica, ajudando assim os nossos estimados jogadores.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: CARREGA BENFICA!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

Este ano também vamos ganhar, não será é certamente pelos EXPRESSIVOS 8-1, mas que a DERROTA será dos Chocos, não tenho Dúvidas, desde que o Roberto fiquie bem longe da Baliza.

elpayaso10

Temos que ganhar se nao ganharmos é o fim da época e será o fim da linha para muita gente.
O título do ano passado nao é cheque em branco para ninguém.

sete

Citação de: alfaxander em 24 de Agosto de 2010, 18:39
Vamos ter mesmo que ganhar senão começa a ficar muito dificil

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: força :slb2: :slb2:
eu penso que já está dificil.

nspumpkin

Se o Jesus deixar a teimosia de lado goleamos!

Jonex

Um resultado que não seja a vitoria vai dar em revolução! espero que comecemos a entrar nos eixos já neste jogo.
Motivação, garra e bom futebol precisa-se, temos de mostrar em campo quem é o Campeão.

ff77

Apesar de novo no site, não o sou como adepto e sócio do SLB.
Começámos mal, é verdade, mas como benfiquistas temos de dar o nosso apoio total no sábado.
Mesmo jogando quem jogar.
Eu pessoalmente, não sou grande fã do Roberto, mas se jogar, durante os 90 minutos terá o meu apoio total!
Acho que era assim que todos nós deviamos reagir no sábado, a apoiar a equipa do principio ao fim. Sei que por vezes é complicado, mas é o BENFICA!

PattyBrooks

É pôr os sadinos a pescar bolas nas redes... Sábado é que é!

obliquevoice

Há 4 anos que não vou à luz ver um jogo...mas desta vez tenho o dever e obrigação de ir apoiar o meu clube de coração neste momento de incerteza...farei 350km para lá estar.... e lá estarei........ QUEM ESTÁ COMIGO???????

BENFICA ...SEMPRE!!!!

João Pinto 7

Eu apenas fazia uma pequena mudança no 11 inicial.

E não era o Roberto. Era o CM por Aimar.

ff77

Citação de: obliquevoice em 24 de Agosto de 2010, 20:52
    Há 4 anos que não vou à luz ver um jogo...mas desta vez tenho o dever e obrigação de ir apoiar o meu clube de coração neste momento de incerteza...farei 350km para lá estar.... e lá estarei........ QUEM ESTÁ COMIGO???????

BENFICA ...SEMPRE!!!!

Acho que esse deve ser o espirito.
Eu estou lá sempre que posso, tenho cativo e já vi no antigo estádio um SLB estoril com 300 pessoas no estádio.
SEMPRE BENFICA! SEMPRE A APOIAR!