CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

Polaco

Citação de: Vitoriano em 26 de Agosto de 2010, 18:26
Boas

Sinceramente penso que o benfica ganha este jogo. Mas acho que também não deviam cantar vitória antes de tempo, especialmente aqueles que mandam para o ar os "8-0" e resultados desse género.

Se vocêm vissem as condições e os treinos que o nosso treinador do ano passado, aquele senhor que levou 8-1 na luz, proporcionava aos jogadores, até se admiravam de terem sido só 8.

Enfim, o Vitória de setúbal está a comemorar 100 anos de existência este ano, é um clube obrigatório na primeira liga, assim como seria belenenses e boavista. E por vezes os ditos grandes esquecem-se que jogar contra clubes da estirpe do Vitória e ganhar, só os valoriza ainda mais. Comentários contra a desrespeitar o clube e a sua história dispensam-se.

Um bem haja

Olha que eu então acho que por muito que os adeptos do Benfica desrespeitem o Setúbal nunca nada se comparará a quando o setúbal ficou com o campo interditado e quando ia jogar contra nós, marcou o jogo nas Antas. Demonstrou a tal pequenez que depois justifica desrespeitos.
Só tenho pena foi de o Benfica não ter cortado relações para sempre.
E se não me engano foi na altura deste grande benfeitor-herói do setúbal o Fernando Oliveira ( desta não tenho a certeza ).

pitest

Citação de: jnobre em 26 de Agosto de 2010, 20:51
Pessoal Benfiquista, sei que estamos um pouco desiludidos com o que se têm passado com o nosso Benfica, mas venho aqui pedir que aquelas pessoas que iam ao estádio da Luz e já não vão por o mau momento do Benfica ou aquelas que estão indecisas, pensem duas vezes. O Benfica não um clube enorme só quando ganha, nos momentos bons é muito importante apoiar a equipa, mas muito mais importante é apoiar quando a equipa não esteja assim tão bem, quando os jogadores estão desmotivados precisam de ouvir aquele grito que só o estádio da Luz sabe fazer. Vamos levar a equipa para a frente, não vamos desistir assim tão facil.
Vamos encher o estádio da Luz neste momento dificil, puxar a moral dos jogadores para cima, não é só nos momentos bons que se apoia, ai é facil apoiar, nos momentos dificeis é que é preciso estar lá. Sempre Presentes é o noso lema. Vamos criar o verdadeiro Inferno da Luz, não deixar o Setubal jogar. Apelo aos Benfiquistas que encham o estádio da Luz para apoiar o nosso eterno Benfica.

jnobre, estás a ser muito romântico relativamente aos adeptos do Benfica. Sabes que temos muitos adeptos de vitórias, porque quando perde, já "não ligam ao futebol", nem tão pouco aparecem no estádio, quanto muito aparecem para assobiar e mostrarem os lenços ranhosos. Enfim, quanto a isto não há muito a fazer!

Vitoriano

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2010, 20:33
Óptima notícia a ausência do Neca! Vamos ver se o Vasco a consegue compensar...

Joga o Zé pedro no lugar do neca.

João Pinto 7

goscinny13

Citação de: Rigters em 26 de Agosto de 2010, 20:42
Citação de: 見事な1つ em 26 de Agosto de 2010, 20:28
Tou farto desta merda. Porque raio os nossos jogos têm de ser sempre às 21h15? Opá que merda! Tem alguma piada sair de um estádio quase à meia-noite?! Esta liga portuguesa é mesmo uma miséria a todos os níveis.

Porque é ao Sábado!

Uma VERGONHA estes horários, vou chegar a casa à 1 da manhã e deve haver benfiquistas que ainda mais tarde.

Fora com o futebol moderno!

andereberna

Embora todos os jogos sejam importantes... Nunca uma terceira jornada foi de tamanha importância ... eu só quero uma vitória, 1-0 chega!

ana_lopes2009

João Pinto 7

Citação de: andereberna em 26 de Agosto de 2010, 22:34
Embora todos os jogos sejam importantes... Nunca uma terceira jornada foi de tamanha importância ... eu só quero uma vitória, 1-0 chega!

Eu aposto num 24-0.

Cosme Campeão

Citação de: goscinny13 em 26 de Agosto de 2010, 22:32
Citação de: Rigters em 26 de Agosto de 2010, 20:42
Citação de: 見事な1つ em 26 de Agosto de 2010, 20:28
Tou farto desta merda. Porque raio os nossos jogos têm de ser sempre às 21h15? Opá que merda! Tem alguma piada sair de um estádio quase à meia-noite?! Esta liga portuguesa é mesmo uma miséria a todos os níveis.

Porque é ao Sábado!

Uma VERGONHA estes horários, vou chegar a casa à 1 da manhã e deve haver benfiquistas que ainda mais tarde.

Fora com o futebol moderno!

Mas sendo ao Sábado é aceitável,na liga espanhola os jogos ao Sábado também são muito tarde!Eu chego a casa por volta das 2:30...

rambo

Nas duas primeiras jornadas mostrei aqui o meu desfézanço.
Para este jogo estou 100% convencido que vamos ganhar! :metal: 

(seja quem for o redes ... :-X )

Wampyro

Não há razão para preocupações daqui para a frente. Decidi antecipar o meu regresso das férias em 2 dias para estar presente no estádio. A pouca vergonha vai acabar :D

Sav1ola

Voltei ao avatar da conquista do campeonato, é bom que se ganhe!

crslb

É ganhar este jogo e ir "festejar" pa disco  :dance: