CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

Red Men

Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2010, 14:10
O Roberto está convocado. Vou comprar uns Valliums e morfina injectável e já volto.

Compra antes uma caixa de minis-sagres ou umas garrafas porta da ravessa, também dá "moca" e é um gosto bebe-las. :drunk:

É apenas uma sugestão.

Di Nes

Lista de convocados:
Guarda-redes: Roberto e Júlio César;
Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Fábio Coentrão, Luís Filipe, David Luiz, César Peixoto e Sidnei;
Médios: Ruben Amorim, Javi Garcia, Pablo Aimar, Carlos Martins, Nicolás Gaitán e Salvio;
Avançados: Cardozo, Saviola, Franco Jara, Weldon e Nuno Gomes.

pedriouf

Citação de: Jolipa em 27 de Agosto de 2010, 14:11
Roberto titular mostra que vai ser titular. Até acho bem. Os adeptos na Luz vão ser o melhor psicólogo do mundo.
Vão vão .. é só o primeiro cruzamento falhado e temos logo o festival montado :)

trainmaniac

Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2010, 14:13
O Roberto está convocado. Vou comprar uns Valliums e morfina injectável e já volto.

Compra antes uma caixa de minis-sagres ou umas garrafas porta da ravessa, também dá "moca" e é um gosto bebe-las. :drunk:

É apenas uma sugestão.

Eu além de não beber, acho que isso já não chega. E estou a pensar meter-me nas drogas duras.

VALEBEM

Se o Roberto jogar, é para a desgraça ou é para a glória! O Roberto não é keeper de meio termo!

Red Men

Citação de: Jolipa em 27 de Agosto de 2010, 14:11
Roberto titular mostra que vai ser titular. Até acho bem. Os adeptos na Luz vão ser o melhor psicólogo do mundo.

Ele que "mame" uns Wiskys e vai ver que defende tudo, vai o nervosismo e o stress todo pró crl... :drunk:

EB_94_SLB

Citação de: Di Nes em 27 de Agosto de 2010, 14:13
Lista de convocados:
Guarda-redes: Roberto e Júlio César;
Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Fábio Coentrão, Luís Filipe, David Luiz, César Peixoto e Sidnei;
Médios: Ruben Amorim, Javi Garcia, Pablo Aimar, Carlos Martins, Nicolás Gaitán e Salvio;
Avançados: Cardozo, Saviola, Franco Jara, Weldon e Nuno Gomes.

Os meus titulares

Red Men

Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2010, 14:15
Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2010, 14:13

É apenas uma sugestão.

Eu além de não beber, acho que isso já não chega. E estou a pensar meter-me nas drogas duras.

Ok, mas não te estragues. O0

rocky

o Airton nao foi convocado  :confused: e foi o peixoto  :bah2:

VALEBEM

O Airton foi o bode «respiratório» da Supertaça! Brutal!
E o Javi que está numa forma enorme...

VALEBEM

Não sei se a convocatória do Roberto, significa que ele jogue!
Acho inteligente o Moreira não ter sido convocado, senão veriamos grande parte do público a chorar por ele!

SLB semper fidelis

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2010, 14:15
Se o Roberto jogar, é para a desgraça ou é para a glória! O Roberto não é keeper de meio termo!

Até agora só foi de um termo mesmo.

SLB semper fidelis

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2010, 14:24
Não sei se a convocatória do Roberto, significa que ele jogue!
Acho inteligente o Moreira não ter sido convocado, senão veriamos grande parte do público a chorar por ele!

De facto, é daquelas coisas que simplesmente não consigo compreender. Criticar o Roberto e pedir o Moreira...