CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

MxPxFx

No golo do LUISÃO... epah!!!! Digam o que quiserem, este gajo sente o clube!!! E no golo do CARDOZO e na defesa do ROBERTO o mesmo para o DAVID LUIZ!!!! No golo do CARDOZO, excelente também o JAVI GARCÍA a festejar!!!

Vamos aos 5 please. Mesmo com menos 1, somos MUITO melhores... temos TUDO para golear! Estamos feridos no orgulho e a jogar em casa. Carrega BENFICA!!!

Blitz

É incrível. O Roberto já é o maior.
De repente esqueceram-se todos dos 5 ou 6 frangos numa dúzia de jogos.

Não lhe desejo nada de mal, obviamente. Mas.. Defendeu um penalty. E então?
Vamos com calma.

bonga10

Citação de: daviddgc em 28 de Agosto de 2010, 22:12
Citação de: bonga10 em 28 de Agosto de 2010, 22:06
Citação de: Zlatan em 28 de Agosto de 2010, 22:05
Fds, está destinado que o Roberto jogue... Nem queria acreditar...

Até chorei quando ele defendeu a grande penalidade...  :ashamed:
x2 meu amigo

Citação de: bonga10 em 28 de Agosto de 2010, 22:06
Citação de: Zlatan em 28 de Agosto de 2010, 22:05
Fds, está destinado que o Roberto jogue... Nem queria acreditar...

Até chorei quando ele defendeu a grande penalidade...  :ashamed:
x2 meu amigo

Epá mas eu já liguei para o 112... Disseste que caso ele jogasse para alguém telefonar! :drunk:
caso fosse titular, mas quando defendeu o penalty ia tendo um

Tacuara7

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2010, 22:12
Citação de: Alors em 28 de Agosto de 2010, 22:08
Este Benfica ainda não me convence. Tivemos muita sorte em marcar logo no princípio, tivemos sorte em o penalty ter sido muito mal marcado e tivemos sorte num canto dado. Estamos a jogar pouco. Também com 10 este já não é jogo para voltar ás grandes exibições.

Agora o importante é manter a bola oara garantir os 3 pontos e começar a pensar em jogar a sério, já no próximo jogo que isto não é vida para nós!

Conseguiste ver sorte...num jogo DESTES?
;D

Impressionante ;D

slb31v2

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2010, 22:11
Citação de: Arsène em 28 de Agosto de 2010, 21:45
Que puta de azia na TVI...o outro cona da prima ja nem abre a boca...

ARSÈNE, estas tuas tiradas são do caraças!!! Adoro-as... parto-me sempre a rir! Se não é a prima é a tia! :) Brutal!!!
Façam como eu! Vejo na TVI, ouço na RR

Riquelme_10

Citação de: вliтz0™ em 28 de Agosto de 2010, 22:12

Vamos com calma.

x2

med06053

Citação de: PattyBrooks em 28 de Agosto de 2010, 22:09
Este Benfica ainda não me convence. Tivemos muita sorte em marcar logo no princípio, tivemos sorte em o penalty ter sido muito mal marcado e tivemos sorte num canto dado. Estamos a jogar pouco. Também com 10 este já não é jogo para voltar ás grandes exibições.

Agora o importante é manter a bola oara garantir os 3 pontos e começar a pensar em jogar a sério, já no próximo jogo que isto não é vida para nós!

E nós temos muito azar em ter que ler comentários como o teu!
Tem direito à opinião dele, mas não deixa de ser ridícula.
Aliás, nós até tivemos sorte que nos cruzamentos para os golos veio um bocado de vento senão a bola nunca mais ia ter à cabeça dos jogadores...

tmcc

Citação de: PattyBrooks em 28 de Agosto de 2010, 22:09

E nós temos muito azar em ter que ler comentários como o teu!
x2

Joao_G

Citação de: вliтz0™ em 28 de Agosto de 2010, 22:12

Vamos com calma.

defendeu o penalti no momento mais importante do encontro
eu sempre acreditei nele sempre o apoiei e continarei a apoia-lo e tu tambem devias fazer isso

poiudivino

Que novela mexicana o episódio Maxi-Julio Cesar-Salvio-Roberto

MiguelRibeiro

Este jogo estava escrito em algum lado! O Cardozo volta aos golos, o Roberto volta a baliza e defende um penalti e marcamos um golo de canto oferecido pelo atraso estupido de um adversario!

O futebol as vezes é no minimo esquesito mas é LINDO! Só nao ganhamos hoje se o Futebol pregar ainda mais partidas que as que pregou hoje....

vrtds

Citação de: VodkaBoy em 28 de Agosto de 2010, 22:11

Agora sem te rires por favor.

Até parece que quem tem dez é o Setubal. Temos de manter o mesmo nivel de concentração na segunda parte.

tas a ver o mesmo jogo que o resto do pessoal?
" tivemos sorte em o penalty ter sido muito mal marcado " sorte??? o roberto hoje merece creditos... deixxa de bater no ceguinho... irra

fidelito

sim o Benfica está com atitude certa...

mas tb essa atitude (energia) está a atrapalhar as ideias a alguns...
como a qualidade do passe e posse.
ie, passes pro cardozo ema arco ou em profundidade, é dar a bola ao adversario
dluiz ta arriscar mto na defesa, tal como fez o maxi, por confiança a mais e depois deu barraca...

saindo o salvio fica mto desgastante pro aimar fechar o lado direito.

ainda bem que o javi está a fazer um bom jogo a compensar bem as subidas do dluiz e a fazer muro, que obriga o set. a jogar pras alas e dá um tempinho extra para que chegue reforços encarnados da frente.

acho que o cardozo deveria sair, metia o jara ou o weldon que sao aguerridos e podem atrapalhar, chatear mais a saida de bola do setubal.

mas é provavel que entrem martins e amorim, por aimar e nico ou cardozo.

qto à novela roberto, obviamente eu marcaria o penalty para o meio, obrigado hugo leal pela tua opçao.

golo do luisao importantissimo, para gerir estes 2ndos 45 min com mais tranquilidade.

o nico para mim, sofreu um toque do 2ndo defesa choco, poderia bem ser penalty.
nota-se que é um clone do aimar e nao tanto jogador pras alas... mas fez um cruzamento belissimo pra golo do cardozo.

jpereira

gostava que acontecesse um penalti e expulsao po setubal pa golearmos estes gajos

tmcc