CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

Joao_G

Citação de: tmcc em 28 de Agosto de 2010, 22:13
Citação de: PattyBrooks em 28 de Agosto de 2010, 22:09
Citação de: Alors em 28 de Agosto de 2010, 22:08
Este Benfica ainda não me convence. Tivemos muita sorte em marcar logo no princípio, tivemos sorte em o penalty ter sido muito mal marcado e tivemos sorte num canto dado. Estamos a jogar pouco. Também com 10 este já não é jogo para voltar ás grandes exibições.

Agora o importante é manter a bola oara garantir os 3 pontos e começar a pensar em jogar a sério, já no próximo jogo que isto não é vida para nós!

E nós temos muito azar em ter que ler comentários como o teu!
x2

mesmo meu ... ve se atinas

FreddyAduFan

jpereira

pa mim so saia o saviola que tem estado apagado e entrava o martins

Rigters

Record no seu melhor.

Roberto a extremo...

Collin faz um atraso traiçoeiro para Diego, o guarda-redes brasileiro parece não saber o que fazer e por pouco a baliza não entra na sua baliza. LOL(leiam bem)

MxPxFx

Citação de: slb31v2 em 28 de Agosto de 2010, 22:13
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2010, 22:11
Citação de: Arsène em 28 de Agosto de 2010, 21:45
Que puta de azia na TVI...o outro cona da prima ja nem abre a boca...

ARSÈNE, estas tuas tiradas são do caraças!!! Adoro-as... parto-me sempre a rir! Se não é a prima é a tia! :) Brutal!!!
Façam como eu! Vejo na TVI, ouço na RR

Eu nem consigo ouvir nada... tal é a pilha de nervos que estou mas geralmente tenho mesmo escolha. É o que está a dar e pronto, ainda por cima este ano houve uma confusão de direitos televisivos da Liga Sagres, que foram comprados pela ZAP (Empresa Angolana) então está tudo f****o.

a13263

DEVILLICA

Calma. So estamos no intervalo e ja estão a mandar bocas uns aos outros...
é preciso UNIÃO!!!!

Alors

Sim, uma sorte dos diabos.
De repente, e sem fazermos nada para isso já está tudo bem:
O Cardozo já é o maior, quando fez exactamente o mesmo que nos outros jogos, parece um pino mas o Gaitan lá lhe ofereceu um golo.
O Roberto já é o maior, quando o penalty foi mal marcado.
Já somos bi-campeões, apesar de tanto com 11 como com 10 não termos jogado nada!

Somos capazes de muito mais que isto, e para sermos campeões temos que o demonstrar porque setubais não há muitos.

aguia imperial

Citação de: sobral da serra em 28 de Agosto de 2010, 22:04
Andamos embruxados. Tudo nos acontece.

pois , mas desta vez até que nos saio bem , a nossa senhora de Fatima esta conosco hoje .

pedrostrik

Ja vi que este ano os da fruta controlam tb os nossos jogos, jogar contra 14 todos os jogos , assim so nos dão é mais moral e motivação pra esmagarmos esses filhos de uma grandessissima p...a , este é o benfica com garra e a partir de agora a palavra é cilindrar

Lúcio Gomes

Para este jogo ser memoravel só faltava entrar o Hleb na 2ª parte!  :drool:

Blitz

Citação de: Joao_G em 28 de Agosto de 2010, 22:14
Citação de: вliтz0™ em 28 de Agosto de 2010, 22:12
É incrível. O Roberto já é o maior.
De repente esqueceram-se todos dos 5 ou 6 frangos numa dúzia de jogos.

Não lhe desejo nada de mal, obviamente. Mas.. Defendeu um penalty. E então?
Vamos com calma.

defendeu o penalti no momento mais importante do encontro
eu sempre acreditei nele sempre o apoiei e continarei a apoia-lo e tu tambem devias fazer isso

E então? Queres a Taça do Apoiante?
Eu apoio-o. Assim como apoio todos os jogadores do Benfica.

Manuel8

Bem, foi uma 1a parte no mínimo interessante. Não percebo é o porquê de com 1 jogador a menos sair o Sálvio e ficar lá a "estaca" Cardozo em vez de jogar no contra-ataque, mas o Luisão lá tratou de arranjar 1 golinho para dar mais "espaço" para respirar.

Bem, siga a 2a parte!

tmcc

Citação de: Alors em 28 de Agosto de 2010, 22:16
Sim, uma sorte dos diabos.
De repente, e sem fazermos nada para isso já está tudo bem:
O Cardozo já é o maior, quando fez exactamente o mesmo que nos outros jogos, parece um pino mas o Gaitan lá lhe ofereceu um golo.
O Roberto já é o maior, quando o penalty foi mal marcado.
Já somos bi-campeões, apesar de tanto com 11 como com 10 não termos jogado nada!

Somos capazes de muito mais que isto, e para sermos campeões temos que o demonstrar porque setubais não há muitos.
Eu acho que com 11 jogamos +/- ao nível da epoca passada, e mesmo com 10 temos controlado o jogo por isso não percebo que jogo queres o Benfica faça.