SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CERS 2010/2011!!!

Joga Bonito

Citação de: TJSF em 08 de Maio de 2011, 15:08
Também gostava de ser Campeão Europeu, mas já tivemos 6 tentativas num periodo em que os Espanhois não dominavam tanto, agora é muito complicado. O Porto que tem uma equipa noutro nivel, anda farto de levar na cabeça do Barça e Cª
Espero que participem na Liga Europeia para o ano, para se poder aferir a real valia desta equipa perante as equipas de topo europeias. Antes é preciso travar o decacampeonato do Porto, já conseguimos aproximar mas eles ainda tem jogadores que não tremem a bater LD.

O porto que tem uma equipa de outro nível está a comer as passas do algarve para ser campeão este ano. E não fosse o pinto no pico e ainda andavam a comer mais.

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2011, 15:08
Percebam uma coisa....

O hóquei em Patins é uma das modalidades históricas do Benfica. No meu caso, é a modalidade pela qual mais carinho tenho. Há 8, 9 anos atrás andei com colegas de luta a batalhar pela sua sobrevivência. Vi-a nas ruas da amargura. Sempre disse aqui que era contra o fecho da secção como muitos sugeriam!

Agora deixem me festejar! Viram a alegria do Paulo Almeida ? Um dos históricos... Esclarecedora!
Faço tuas as minhas palavras!

_Benfiquista_

Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2011, 15:02
Esta conquista deve ser muito valorizada! É a segunda prova europeia em importância, a segunda que o Benfica ganha na sua história, e mesmo não sendo eu um entusiasta do hóquei, sofri e vibrei muito no jogo de hoje!
O hóquei não tem culpa das frustrações de outras modalidades!
Nem mais!

LuigiSLB83

É por haver Benfiquistas, como tu, Joga Bonito, que eu ainda acredito no Benfica. Obrigado.

TJSF

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2011, 15:10
Citação de: TJSF em 08 de Maio de 2011, 15:08
Também gostava de ser Campeão Europeu, mas já tivemos 6 tentativas num periodo em que os Espanhois não dominavam tanto, agora é muito complicado. O Porto que tem uma equipa noutro nivel, anda farto de levar na cabeça do Barça e Cª
Espero que participem na Liga Europeia para o ano, para se poder aferir a real valia desta equipa perante as equipas de topo europeias. Antes é preciso travar o decacampeonato do Porto, já conseguimos aproximar mas eles ainda tem jogadores que não tremem a bater LD.

O porto que tem uma equipa de outro nível está a comer as passas do algarve para ser campeão este ano. E não fosse o pinto no pico e ainda andavam a comer mais.
Sim, o ciclo está a terminar, mas duvido que deixem escapar o Decacampeonato. Deviamos ter feito a nossa obrigação e vencer-lhes aqui na Luz perante essa equipa fraquinha.

VALEBEM

Além disso, vencer o 6º classificado da liga espanhola em sua casa, não é tarefa fácil! Além disso, pelo caminho deixámos de fora o então líder do campeonato italiano...

flip69

Parabéns a equipa!! Obrigado por representarem tão bem o manto sagrado!!

Joga Bonito

E o Amigo das Modalidades bem que deve estar eufórico... Ele que também viveu uma fase complicada que eu também vi com os meus olhos, e nunca me esqueço dele no final do jogo Benfica - fcp, disputado em Paço de Arcos quando não tinhamos pavilhão.

Um grande abraço festivo para ele!

Jorge.P_

Fora Futebol, também é a modalidade que mais aprecio. Foi a que mais vezes me vez ir ao pavilhão.

cernache1

Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2011, 15:13
Além disso, vencer o 6º classificado da liga espanhola em sua casa, não é tarefa fácil! Além disso, pelo caminho deixámos de fora o então líder do campeonato italiano...

Bem verdade !

Que alegria ver o Paulo Almeida a festejar ! (saudade dos anos 90 !)

_Benfiquista_

O Hóquei em Patins há-de voltar a ser o que era!Estamos a recuperar muito e bem, nesse sentido!

andrebond

O Hóquei está a voltar a emergir. Este ano falhámos em casa com o Porto, senão seria uma época fantástica. Agora só com um milagre, mas vamos dar luta até ao fim.

É uma excelete conquista, desvalorizar isto é parvo. Nem me merece mais nenhum comentário.

Foi feito um excelente trabalho nesta época de recuperação de uma modalidade que estava muito mal. A todos os responsáveis os meus parabéns. Agora é continuar a melhorar a equipa e a cimentar a nossa posição.

Malagueta