Vladimir Stojkovic (Sporting) - Record

r_pereira79

eu sei que o tópico é a troca do makukula pelo stoijkovic,mas hoje vem acho que no record que o 1º nome lançado para a troca era do yanick pelo makukula,mas como este ano ja perderam um dos activos do clube nao quiseram perder outro   :slb2: :slb2:

darkwolf

Citação de: r_pereira79 em 25 de Agosto de 2010, 12:50
eu sei que o tópico é a troca do makukula pelo stoijkovic,mas hoje vem acho que no record que o 1º nome lançado para a troca era do yanick pelo makukula,mas como este ano ja perderam um dos activos do clube nao quiseram perder outro   :slb2: :slb2:

Já lhes foi dificil explicar venderem o Veloso e o Moutinho por metade do preço agora imagina trocar este pelo Mak ?

melo7

Creio que o último parágrafo do comunicado do Maylson, dirige-se a esta notíca.Já desmentida ontem, não me cheira que venha a acontecer no entanto acho estranho que depois de aparecer no CM venha para outros jornais mais crediveis que o CM.. É que uma troca entre lagartixas e o Maior vene bastante... Veja-se o exemplo do forum: a noticia foi desmentida mas a malta continua a falar sobre isto..

Paulo Silva

Não era uma má troca.. Stojkovic é bom guarda-redes e o jorge jesus é um treinador que sabe impor disciplina, creio que nao iriamos ter muitos problemas nisso... O Vuk tbm teve problemas com o paulo bento e este ano tem sido dos melhores do sporting por isso...

O Mak no Sporting é que.... nao sei, eu considero um bom reforço sinceramente, 21 golos no campeonato turco não é fácil... É o típico homem  fixo, possante... a jogar com liedson ao lado acho que rendia bem mais que o postiga ou o saleiro...

Pedro Cruz

Citação de: Paulo Silva em 25 de Agosto de 2010, 12:54
Não era uma má troca.. Stojkovic é bom guarda-redes e o jorge jesus é um treinador que sabe impor disciplina, creio que nao iriamos ter muitos problemas nisso... O Vuk tbm teve problemas com o paulo bento e este ano tem sido dos melhores do sporting por isso...

O Mak no Sporting é que.... nao sei, eu considero um bom reforço sinceramente, 21 golos no campeonato turco não é fácil... É o típico homem  fixo, possante... a jogar com liedson ao lado acho que rendia bem mais que o postiga ou o saleiro...
Então imagina o Makukula a jogar com Saviola e com um Aimar, um Sálvio ou um Coentrão a centrar e o Makukula a marcar...Abram os olhos!!! Não devemos fortalecer os nossos adversários!!!
Makukula na equipa principal JÁ!!!

r_pereira79

eu trocava o mak pelo stoj,mas isso sou eu que secalhar nao percebo nada disto.se a memoria nao me falha os problemas do stoj la no clube dele começaram quando o deixaram de meter a jogar e ele veio dizer para os jornais que era melhor que os outros............coisa que na minha opinião até tem razão porque aquele patricio é uma cópia do roberto,até na cara são parecidos lol   :flagglorioso: :slb2:

melo7

Citação de: r_pereira79 em 25 de Agosto de 2010, 12:59
eu trocava o mak pelo stoj,mas isso sou eu que secalhar nao percebo nada disto.se a memoria nao me falha os problemas do stoj la no clube dele começaram quando o deixaram de meter a jogar e ele veio dizer para os jornais que era melhor que os outros............coisa que na minha opinião até tem razão porque aquele patricio é uma cópia do roberto,até na cara são parecidos lol   :flagglorioso: :slb2:
Começaram antes, quando decidiu andar a porrada com o Pedro Barbosa

r_pereira79

a memoria falhou-me então lol  :) . de resto a 1ª opção era ficar com ele no plantel para ao menos o cardozo sentir-se apertado e ver se começava a correr e essencialmente a marcar,como 2ª opção se o jj nao o quiser ai sim fazer o melhor negocio possivel ou troca.nao percebo com tanta gente emprestada ainda vamos comprar promessas,acho que promessas temos nós de fabrica-las no seixal.e o que me espanta ainda mais é que falta 6 dias para fechar o mercado e ainda nao comprámos substituto para o di e para o ramires

Rukinha

Citação de: r_pereira79 em 25 de Agosto de 2010, 13:06
a memoria falhou-me então lol  :) . de resto a 1ª opção era ficar com ele no plantel para ao menos o cardozo sentir-se apertado e ver se começava a correr e essencialmente a marcar,como 2ª opção se o jj nao o quiser ai sim fazer o melhor negocio possivel ou troca.nao percebo com tanta gente emprestada ainda vamos comprar promessas,acho que promessas temos nós de fabrica-las no seixal.e o que me espanta ainda mais é que falta 6 dias para fechar o mercado e ainda nao comprámos substituto para o di e para o ramires
Esqueçam e feche o tópico, isto não vai acontecer, o mak vai para a turquia definitivamente

bgardo

creio que um ponto a favor é que na Luz há quem imponha respeito no balneario, e nao tou a falr do treinador nem dos directores. Parece me claramente que há liderança dos jogadores mais velhos o que nao me parece que haja para os lados da WC.

Freddy_Adu

As conversas que tenho ouvido vão mais neste caminho. O Maracas quer o MAK e propôs o Stoi ou o Yannick ao Benfica. O LFV rejeitou e propôs o Matias.

Rukinha

Citação de: Freddy_Adu em 25 de Agosto de 2010, 13:18
As conversas que tenho ouvido vão mais neste caminho. O Maracas quer o MAK e propôs o Stoi ou o Yannick ao Benfica. O LFV rejeitou e propôs o Matias.
Não vão existir trocas...

Illuminatus

Citação de: Rukinha em 25 de Agosto de 2010, 13:21
Citação de: Freddy_Adu em 25 de Agosto de 2010, 13:18
Não vão existir trocas...

Então?

Gonzalex

Longe....

É que não foi só no sporting que não se manteve...foi no Getafe...no Wigan....estranho no minimo não?

Rukinha

Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 13:23
Longe....

É que não foi só no sporting que não se manteve...foi no Getafe...no Wigan....estranho no minimo não?
Não vão existir trocas, porque isso nunca foi equacionado