Alyaksandr Hleb (Barcelona) - Sport

devermelhosempre

Do que ando a ler virtualmente a única questão do Hleb é o facto de o Barcelona querer colocar uma cláusula obrigatória de compra (a la Ibrahimovic). Não existe outro clube...

Fala-se que o Doni também está mesmo muito perto...

MOZ

é só fontes e avisos. Enquanto nao forem reveladas as fontes têm credibilidade zero. No fundo, é como jogar na vermelho ou preto na roleta. Sao 50 por cento de hipoteses para cada lado. Quem ganhar tem o prazer de dizer  .'eu bem disse'.

S_L_B_FOREVER

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Agosto de 2010, 10:37
Citação de: S_L_B_FOREVER em 30 de Agosto de 2010, 10:34
Eu avisei que o negócio estava muito dificil.
Não, desculpa, tu avisaste com todas as letras que já não viria.

Sim, é verdade, aquilo que me disseram, de acordo com o que vos expliquei, é que já não viria, e isso ficou decidido por volta das 20h.

E o que é certo é que ontem o empresário do jogador disse  "<Ele não vem>, referiu. Contudo, as águias não desistem e continuam na luta por Hleb."

Quer muito que venha, mas o que é certo é que disseram que com as condições que exigiam, ele não vem.

joan carles

Não acabo de ver o negócio. Um jogador dessas características precisa tempo e continuidade para funcionar. Agora prece que encontrámos um bom centro do campo: Gaitan, Martins, Salvio, Amorim, Aimar; em mudança não há sustitutos de garantias para os laterais, o do guarda-redes segue estando flojo, não sei, nolo vejo. Ademais trata-se de um futebolista ao que se acusa de não ter feito nada para se integrar em Barcelona, onde não aprendeu nem uma palavra nem de castelhano nem de catalão, nem nunca se integrou na plantilla. E um empréstito com opção pode que obrigatória de um jogador assim com 29 anos me parece um disparate. Oxalá ao final de temporada tenha sido um sucesso e cotribuído ao Campeonato e à Champions. Mas, francamente, não o acredito.

MSAM

BTV - Pedro Guerra a falar do Hleb

Special_Red

RSL

melo7

Bela Guttmann

MSAM

Falou que a confirmar-SE (fez questão de salientar o SE) a contratação seria um grande reforço para o Benfica e que nos ajudaria a chegar longe na champions

melo7

Citação de: MSAM em 30 de Agosto de 2010, 10:54
Falou que a confirmar-SE (fez questão de salientar o SE) a contratação seria um grande reforço para o Benfica e que nos ajudaria a chegar longe na champions
Nada de novo então...

BC

A dizer merda. Diz que se Hleb vier que só mostra e reforça o quão boa é a direcção do Benfica. Ah...adiantou já e disse que o Vieira é o Maior do Mundo ! Ou seja , o mesmo de sempre "oh andreia..."

Que ser mais nojento...

Zak