Alyaksandr Hleb (Barcelona) - Sport

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 30 de Agosto de 2010, 11:12
Citação de: devermelhosempre em 30 de Agosto de 2010, 10:39
Do que ando a ler virtualmente a única questão do Hleb é o facto de o Barcelona querer colocar uma cláusula obrigatória de compra (a la Ibrahimovic). Não existe outro clube...

Fala-se que o Doni também está mesmo muito perto...
Clausula de compra e o Benfica não quer?!!!

Compra obrigatória...é diferente..

G10

Citação de: Tiago#30 em 30 de Agosto de 2010, 11:12
Citação de: G10 em 30 de Agosto de 2010, 10:58
As negociações por Hleb decorrem há vários dias e na tarde de ontem, o empresário do atleta, Olivier Mirtzfall, admitiu que a transferência para o Benfica poderia ficar concluída dentro de horas. “Ligue-me daqui a pouco porque tudo pode estar resolvido”, frisou.

No entanto, poucas horas depois o negócio deu uma volta de 180 graus e o agente afirmou taxativamente que o destino do jogador não passaria por Lisboa. “Ele não vem”, referiu. Contudo, as águias não desistem e continuam na luta por Hleb.

Onde estaria o empresário para dizer "Ele não vem" em vez de "Ele não vai" ? :whistle2:
estava com o Rui Costa ao lado e como não percebe bem Português...

JPG

Citação de: Miguelg em 30 de Agosto de 2010, 11:07
À muito tempo que não via um tipo tão lambe botas como este Pedro Guerra!!!!
A semana passada atingiu o máximo do rídiculo sinceramente pensava que já tinha ouvido tido desta figurinha...mas dizer que os benfiquistas falam de Preud'home mas que este só ganhou uma taça de portugal...podera era o São Michele e o J.pinto de resto era só tretas....
Nunca tinha visto este artista em lado nenhum (sou sócio à 24 anos) será que tem Red Pass ou tem lugar à borlium no Presidencial? Enfim mais um a mamar à conta!!!

já apanhei esse asco de comentador a vangloriar o lfv por ter sido o unico presidente a ganhar liga+taça+supertaça+taça da liga, algo que segundo ele mais nenhum presidente conseguiu e que os benfiquistas muitas vezes se esquecem. O que este energúmeno não se lembra também é que o seu amado rei-sol foi o único presidente que disputou esses trofeus, já que com os anteriores não havia taça da liga.

Que vómito de graxista...

Ghost.Of.Red

Citação de: G10 em 30 de Agosto de 2010, 11:12
Citação de: linus em 30 de Agosto de 2010, 11:04
hoje ou amanha vao assinar 2 jogadores pelo benfica :dance: :dance:
vão ter que escrever o Balboa e o Makukula... tas a esquecer-te do Zoro afinal são mais 3 e não duas

Mas vão ter de inscrever pk?... :estrelas:

slbfuckfcp

calma , mais xanax e menos erva. amanhã saberemos como ficará o plantel = ou com mais alguém.

BC

Citação de: infeh em 30 de Agosto de 2010, 11:07
Agora o Record já tem credibilidade para ser considerado que fugiu?
Ora aí está. Quando é para o bem nunca acreditam no Record , e fazem bem...quando e para o mal , o Record já é o Maior.

Engraçado é que depois do empresário dizer sempre ao Record "ligue-me daqui a nada, ligue-me daqui a nada..." quando o Record ligou o empresário disse "Ele não vem." Não vem? Ou não... vai ? Aliás...e o jornalista deste lado nem se deu ao trabalho de perguntar a razão? eheh simplesmente disse "não vem" e desligou logo a chamada foi ? LOOOL

Vamos mas é esperar e deixem-se de ser pessimistas. Se vier melhor e será um grande reforço. Caso não venha é seguir em frente. Agora estar sempre a dizer "este já não vem" , "este fugiu" bla bla bla acaba por ser estúpido.

sardao

Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Agosto de 2010, 11:12
troquem mase o maku pelo izmailov e deixem-se de merdas

Sim que o Mantorras sente-se muito só lá no estaleiro!

SLB semper fidelis

Citação de: Miguelg em 30 de Agosto de 2010, 11:07
À muito tempo que não via um tipo tão lambe botas como este Pedro Guerra!!!!
A semana passada atingiu o máximo do rídiculo sinceramente pensava que já tinha ouvido tido desta figurinha...mas dizer que os benfiquistas falam de Preud'home mas que este só ganhou uma taça de portugal...podera era o São Michele e o J.pinto de resto era só tretas....
Nunca tinha visto este artista em lado nenhum (sou sócio à 24 anos) será que tem Red Pass ou tem lugar à borlium no Presidencial? Enfim mais um a mamar à conta!!!

É um lambe botas sem espinha dorsal, é pena haver desta gente no Benfica, já parece um partido politico.

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2010, 11:13
Citação de: DD em 30 de Agosto de 2010, 11:12
Citação de: devermelhosempre em 30 de Agosto de 2010, 10:39
Do que ando a ler virtualmente a única questão do Hleb é o facto de o Barcelona querer colocar uma cláusula obrigatória de compra (a la Ibrahimovic). Não existe outro clube...

Fala-se que o Doni também está mesmo muito perto...
Clausula de compra e o Benfica não quer?!!!

Compra obrigatória...é diferente..
Ok, percebido

AncientOne

Citação de: joan carles em 30 de Agosto de 2010, 10:45
(...)
Ademais trata-se de um futebolista ao que se acusa de não ter feito nada para se integrar em Barcelona, onde não aprendeu nem uma palavra nem de castelhano nem de catalão, nem nunca se integrou na plantilla. E um empréstito com opção pode que obrigatória de um jogador assim com 29 anos me parece um disparate.
(...)

A ser assim... não sei... também fico com dívidas se seria bom trazê-lo.

Um jogador que faz muito pouco para se integrar no Barcelona será que teria melhor atitude no Benfica???

Por outro lado... os anos vão passando... podem contribuir para criar juízo, atinar e remediar erros do passado (e aqui a vinda para Benfica podia dar-lhe novo fôlego) ou não... e cada vez ter menos força e rapidez... e vir arrastar-se ou encostar-se (para isso continue onde está... sempre se encosta melhor)

Confesso que estou sem preferência quanto a este jogador... vir ou não vir para o Benfica.

Arbuckle

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Agosto de 2010, 11:07
Este parece que não virá..mas, o que incomoda, é que foi preciso esperar até ao último dia do mercado de transferências, perder a Supertaça e seis pontos no Campeonato em duas jornadas, para fazer contratações (resta saber que contratações)...e, o pior, é que a defesa do penalty vai impedir de fazermos a contratação mais importante da época, a de um grande guarda-redes (bastava um bom guarda-redes)...
Não é bem assim. Atempadamente, comprámos o Alípio, o Rodrigo, o Roberto, o Oblak ... :smokin:

AmorBenfiquista

Citação de: sardao em 30 de Agosto de 2010, 11:14

quero lá saber.. não gostava era nada de ver o meu benfica a fazer negócios com os merdas do barcelona

G10

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2010, 11:14
Citação de: G10 em 30 de Agosto de 2010, 11:12
Citação de: linus em 30 de Agosto de 2010, 11:04
hoje ou amanha vao assinar 2 jogadores pelo benfica :dance: :dance:
vão ter que escrever o Balboa e o Makukula... tas a esquecer-te do Zoro afinal são mais 3 e não duas

Mas vão ter de inscrever pk?... :estrelas:
as novas regras os jogadores com contrato não podem ficar a parte... tem de ser inscritos acho que não tou enganado

AmorBenfiquista

o barça é a unica equipa do mundo que obriga a compra de jogadores emprestados no ano seguinte.. cada x odeio mais esse lixo de clube

ficaram amuados por causa do diii

Ghost.Of.Red

Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Agosto de 2010, 11:19
Citação de: sardao em 30 de Agosto de 2010, 11:14

quero lá saber.. não gostava era nada de ver o meu benfica a fazer negócios com os merdas do barcelona

:o  Realmente Simão Sabrosa deve ter vindo do Sporting... :estrelas: