Marchetti (Cagliari) - violanews

infeh

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 15:55
Citação de: infeh em 26 de Agosto de 2010, 15:54
Citação de: Ferrenho em 26 de Agosto de 2010, 15:50
Citação de: infeh em 26 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 15:44
tive a rever um lance interessante. para os que disseram que o Roberto teve culpas no 1ºgolo do Nacional, porque dizem que a peq area é do GR.
http://www.youtube.com/watch?v=OE_Aj3WNXpw&feature=related
minuto 1.57
foi o Marchetti, entao n teve culpa. Foi dentro da peq area? SIm mas foi o Marchetti e n o Roberto a sofre-lo entao n teve culpa... é mais ou menos assim n?

Segundo 47.

Se fosse o Roberto a sofrer o 3 golo, voltava para o grelhador num instante.

Aquele 3º golo tem mérito do avançado lembro me de ver na altura do mundial, com outros ângulos, e com 'zoom'..
e demerito do Gk n?

Ele ali tinha que sair. No vídeo não dá para ver a posição dele, quando parte etc.

bSY

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2010, 15:59
Far, estou contigo, merecem o que têm. Roberto conseguiu algo que não consigo explicar, tem sido uma lástima tão grande que conseguiu pôr muitos adeptos do lado dele. E por isso mesmo que Buffon fosse contratado haveria logo pessoal desconfiado a colocar vídeos de frangos dele e a equipará-lo ao Roberto.
é que n tem nada a ver.

Americano69

Se fosse pelo Mundial Eduardo era um dos melhores GR do Mundo e CR um jogador perfeitamente vulgar.

infeh

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 15:59
olha outro na peq. área "da responsabilidade total do Gr " como alguns dizem
http://www.youtube.com/watch?v=PmiczzFjGwU

Se é o 1º, só podes estar a gozar.

Ghost.Of.Red

Far, estou contigo, merecem o que têm. Roberto conseguiu algo que não consigo explicar, tem sido uma lástima tão grande que conseguiu pôr muitos adeptos do lado dele. E por isso mesmo que Buffon fosse contratado haveria logo pessoal desconfiado a colocar vídeos de frangos dele e a equipará-lo ao Roberto.

è impressionante!!! não sei se é por pena do rapaz..se é por ele ser assim tão desajeitado que mete dó..ou pena...

Mas a verdade é que muitos conseguem ver no Roberto o que eu, por muito que me esforce, não consigo ver..

O Roberto é, para mim, O PIOR REDES que vi jogar no Benfica..até pior que o Bossio

Americano69

Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 16:00
é que n tem nada a ver.

Que ideia, estão a rejeitar o nº2 da squadra azurra e que o próprio Buffon vê como seu sucessor, mas não tem nada a ver.

pedroslb18

Pois concordo com o VALEBEM.
Se ele é assim tão bom... "titular da selecção italiana" (LOOOL) como é que ainda está no Cagliari?
Deve estar tudo cego...

Olha o Akinfeev ainda ta na Russia.

O DL ainda ta no Benfica.

O Saviola tambem.

É preciso continuar?

nytbs1984

Querem o Bracalli, o Nilson, ou o Stoijkovic, mas rejeitam o Marchetti...

Enfim... Este tipo de adeptos merece o que está na nossa baliza.

E os golos que a Itália sofreu no Mundial foram maioritariamente por culpa dos defesas, que estiveram irreconhecíveis. Ele podia ter feito mais num ou noutro, mas não deu frangos à Roberto.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2010, 15:50
Na minha opinião, Marchetti é suplente do Buffon, não por ser espectacular, mas porque a Itália está com uma grande crise de guarda redes! Na década de 90, havia já Buffon, Peruzzi, Pagliuca, Zenga, Marchegiani, Toldo, etc... Neste momento, excluindo Buffon, não há mais nenhum grande keeper italiano!
Prova disso, é o facto de Milan, Inter, Roma, Lazio, Fiorentina, etc.., terem tido keepers estrangeiros nos últimos anos, o que há uns tempso era impensável!

A tua teoria, a meu ver, cai por terra quando o Milan, por exemplo, nunca foi reconhecido por ter redes de topo.

JopoSumba

Eu tenho pena do Roberto e ainda lhe vejo esperanças mas agora compararem este ao Roberto, é como andarem a dizer na bola que o Hleb tem 35 anos ;(

kallou

Citação de: Joga Bonito em 26 de Agosto de 2010, 15:57
Se fosse pelo mundial eu nunca quereria um Yoann Gourcuff no Benfica.

Se fosse pelas chamadas competições de verão, o Milan Baros teria tido uma carreira fabulosa.

E o Cristiano Ronaldo não valia 1 pires de tremossos!!

Ferrenho

tive a rever um lance interessante. para os que disseram que o Roberto teve culpas no 1ºgolo do Nacional, porque dizem que a peq area é do GR.
minuto 1.57
foi o Marchetti, entao n teve culpa. Foi dentro da peq area? SIm mas foi o Marchetti e n o Roberto a sofre-lo entao n teve culpa... é mais ou menos assim n?

Segundo 47.

Aquele 3º golo tem mérito do avançado lembro me de ver na altura do mundial, com outros ângulos, e com 'zoom'..

Então para isso o 2º golo do Sion é mérito do avançado, o 1º da académica é mérito do avançado (e o que dizer do segundo), o primeiro do nacional é mérito do avançado e por aí em diante.

Se vocês defendessem os nossos como defendem os outros.... mas não, mal os outros são nossos levam de merda para cima e passam a cobiçar novos jogadores. Aí começa tudo de novo, os outros é que são os maiores.

Tenham consciência de que o Roberto tem 24 anos e com esta tentativa de querer mostrar em cada lance que o Benfica não se arrependeria de dar 8,5milhoes por ele, aliada à pressão dos adeptos e agora dos assobios, podem estar a destruir a carreira de um guarda-redes de qualidades excelentes.

Sejam coerentes.

bSY

Citação de: infeh em 26 de Agosto de 2010, 16:01
Citação de: bSY em 26 de Agosto de 2010, 15:59
olha outro na peq. área "da responsabilidade total do Gr " como alguns dizem
http://www.youtube.com/watch?v=PmiczzFjGwU

Se é o 1º, só podes estar a gozar.
a gozar? alguns users deste forum dizem que a qlqr golo sofrido dentro da peq area é da culpa do Gr (ou melhor é culpa de um Gr chamado Roberto, no Marchetti ng toca).

L3GEND

Pois concordo com o VALEBEM.
Se ele é assim tão bom... "titular da selecção italiana" (LOOOL) como é que ainda está no Cagliari?
Deve estar tudo cego...
Isso não têm nada haver... O Akinfeev um dos melhores GR do Mundo continua no CSKA. Deve estar tudo cego, também. O Van der Sar antes de ir para o Manchester também estava no Fulham. Por essa ordem de ideias o Manchester também não o ia buscar, porque ainda não estava num grande. Mas então agora só existem bons jogadores nas grandes equipas?
Enfim..

bSY

Citação de: Ferrenho em 26 de Agosto de 2010, 16:04
minuto 1.57

Segundo 47.

Então para isso o 2º golo do Sion é mérito do avançado, o 1º da académica é mérito do avançado (e o que dizer do segundo), o primeiro do nacional é mérito do avançado e por aí em diante.

Se vocês defendessem os nossos como defendem os outros.... mas não, mal os outros são nossos levam de merda para cima e passam a cobiçar novos jogadores. Aí começa tudo de novo, os outros é que são os maiores.

Tenham consciência de que o Roberto tem 24 anos e com esta tentativa de querer mostrar em cada lance que o Benfica não se arrependeria de dar 8,5milhoes por ele, aliada à pressão dos adeptos e agora dos assobios, podem estar a destruir a carreira de um guarda-redes de qualidades excelentes.

Sejam coerentes.
ora aí está