Marchetti (Cagliari) - violanews

melo7

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2010, 14:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2010, 14:20
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2010, 14:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2010, 14:16
Citação de: acns em 27 de Agosto de 2010, 13:55
Saíram ontem 2 "notícias" iguais, e sem qualquer conteúdo. Limitaram-se a colocar Benfica e Marchetti na mesma frase. Hoje já não se fala.

fala fala..até o Pdt. do Cagliari afirma que ñ se importa de o deixar vir para a Luz para ajudar o Rui Costa...

O presidente do Cagliari disse isso?

Ou o Reco Reco inventou tudo...

mas eu li essas declarações em que o Pdt. diz que sabe do interesse do benfica e ñ se importa de o deixar sair para a Luz para ajudar o Rui Costa de quem é amigo...

Se ele disse ou não..ñ faço ideia amigo...

parece-me surreal um presidente dizer que nao se importa de deixar sair um jogador para ajudar um amigo de outro clube...
Dou te dois exemplos: Andrés Madrid e Rentería

Beduas

Estamos aqui todos babados a sonhar com Marchetti, Doni, Hleb, e no fim da história não vem ninguém... e é a azia.

pcnunes

Noutro dia já disse aqui, não desacreditem tanto no que vem escrito actualmente pelo Record pois o paradigma alterou-se...

Beduas

Citação de: pcnunes em 27 de Agosto de 2010, 15:21
Noutro dia já disse aqui, não desacreditem tanto no que vem escrito actualmente pelo Record pois o paradigma alterou-se...

Porque é que se alterou?

johncleese

Citação de: pcnunes em 27 de Agosto de 2010, 15:21

Alterou-se? Ainda anteontem li uma frase do director desse pasquim no twitter, a dizer que metem especulações na 1ª página do jornal porque vivemos numa "economia de mercado". Como queres tu que eu acredite numa palavra do que vem escrito nesse jornal?

Blitz

A contratação de Marchetti seria fantástica.

Sr_Benfiquista_91

se viesse marchetti e helb eu ficava nas nuvens....

_JonasThern_

Não percebo o crédito que deram a esta notícia. Fui ao site de onde ela veio e aquilo parece-me tudo menos credível. Acho que os comentários que se fazem aqui estão mis relacionados com o desejo de muitos adeptos do que com a possibilidade dele vir.

E já agora, este Marchetti é alguma coisa de especial? É que não acho que seja muito boa indicação um clube como o Cagliari querer vendê-lo após ter contratado alguém para o seu lugar, o Pelizzoli. Isto significa que não estavam satisfeitos com ele penso eu...

insan

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2010, 15:31
Não percebo o crédito que deram a esta notícia. Fui ao site de onde ela veio e aquilo parece-me tudo menos credível. Acho que os comentários que se fazem aqui estão mis relacionados com o desejo de muitos adeptos do que com a possibilidade dele vir.

E já agora, este Marchetti é alguma coisa de especial? É que não acho que seja muito boa indicação um clube como o Cagliari querer vendê-lo após ter contratado alguém para o seu lugar, o Pelizzoli. Isto significa que não estavam satisfeitos com ele penso eu...

Podes ter a certeza que o Marchetti é bem acima da média. Grande guarda-redes

Red skin

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2010, 15:28
Citação de: вliтz0™ em 27 de Agosto de 2010, 15:24
A contratação de Marchetti será fantástica.

:metal:

Pois era... e seria possível hà 2 meses... antes de estoirarmos 8M5 no Roberto... ou mesmo 6M no Rodrigo (jogador q n necessitamos apesar de desconhecer a valia)... enfim!

Elvis the Pelvis

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2010, 15:33

Pois era... e seria possível à 2 meses... antes de estoirarmos 8M5 no Roberto... ou mesmo 6M no Roberto (jogador q n necessitamos apesar de desconhecer a valia)... enfim!

Infelizmente tens razão. Fizeram merda, gastaram à maluca em jogadores desnecessários, agora estão à rasca.  :disgust:

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2010, 15:33

Pois era... e seria possível hà 2 meses... antes de estoirarmos 8M5 no Roberto... ou mesmo 6M no Roberto (jogador q n necessitamos apesar de desconhecer a valia)... enfim!

Ele pode sair por empréstimo....calma..

_JonasThern_

Citação de: insan em 27 de Agosto de 2010, 15:33

Não conheço, não posso falar. Só achei estranho o Cagliari ter contratado alguém para titular.

Elvis the Pelvis

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2010, 15:36
Citação de: insan em 27 de Agosto de 2010, 15:33

Não conheço, não posso falar. Só achei estranho o Cagliari ter contratado alguém para titular.

Contrataram por várias razões. 1ª porque sendo o Marchetti um GR bom e com mercado, a sua saída era quase uma certeza. A 2ª porque parece que jogador e Presidente se incompatibilizaram.