Marchetti (Cagliari) - violanews

|OnE|

_JonasThern_ segundo li o Marchetti foi colocado na lista por um comentário que fez sobre uma possível transferência para a Sampdoria. Não sei se é verdade ou não.
Mas não acredito muito na sua vinda... pelo menos sem ser despachado um dos 3 GRs que temos.

insan

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2010, 15:36
Citação de: insan em 27 de Agosto de 2010, 15:33
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2010, 15:31
Não percebo o crédito que deram a esta notícia. Fui ao site de onde ela veio e aquilo parece-me tudo menos credível. Acho que os comentários que se fazem aqui estão mis relacionados com o desejo de muitos adeptos do que com a possibilidade dele vir.

E já agora, este Marchetti é alguma coisa de especial? É que não acho que seja muito boa indicação um clube como o Cagliari querer vendê-lo após ter contratado alguém para o seu lugar, o Pelizzoli. Isto significa que não estavam satisfeitos com ele penso eu...

Podes ter a certeza que o Marchetti é bem acima da média. Grande guarda-redes

Não conheço, não posso falar. Só achei estranho o Cagliari ter contratado alguém para titular.

Sim é estranho, mas o problema não é, com certeza, falta de qualidade. Aliás, se o Pelizzoli fosse superior teria defendido a baliza da Squadra Azzurra na Africa do Sul.

Red skin

Se calhar o Cagliari tava a contar com a sua venda e por isso contratou o Pellizoli, q sp achei ser tb um grande GR...

_JonasThern_

Bem, a vir espero que seja mesmo bom como se diz aqui. Precisamos de um guarda-redes desses.

diogo32

a situação é simples, ele quer sair, fez pressão para sair, por questões financeiras, mas também para lutar por outros objectivos, ir à liga dos campeões, etc.

os adeptos do cagliari não falam mal da sua qualidade, chamam-lhe é mercenário, etc.

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2010, 16:28
Bem, a vir espero que seja mesmo bom como se diz aqui. Precisamos de um guarda-redes desses.

Não acredito minimamente que venha, mas a vir, seria fantástico.

Ghost.Of.Red

Com a convocatória do Roberto - já duvido que venha algum redes...

TJSF

È um Bom GR, Grande GR é o Julio Cesar e o Van der Sar, principalmente o ultimo.
Não me parece que alguma vez o Benfica ou Portugal passasse pela cabeça de um jogador de selecçao italiana.

diogo32

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2010, 16:39

Com a convocatória do Roberto - já duvido que venha algum redes...

infelizmente pode ser mesmo isso.esperemos que não.

linus

se hoje sexta feira nao vier um guarda redes nao vira nimguem pelo menos até o inverno

Gonçalo Santos

Esqueçam o Marchetti. O saldo já terminou, andaram a brincar um pouco ao FM ... o pior é que agora, não dá para adicionar um clube que compre de novo o Roberto.
Triste sina.

Garibaldi

Se não tivessem gasto os 8,5 no Roberto  :knuppel2:

Bola7

Ghost.Of.Red

Citação de: linus em 27 de Agosto de 2010, 17:30
se hoje sexta feira nao vier um guarda redes nao vira nimguem pelo menos até o inverno

Nunca viria um redes antes do jogo deste fds...

Resta esperar pelos 2 últimos dias...vão ser animados..

Sr_Benfiquista_91

enquanto nao sair o roberto esqueçam falar de GR,e se ele foi convocado para amanha,provavelmente irá ser titular,logo,dificilmente virá um GR.