LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

força Benfica

para quem esta em frança o jogo vai dar no FOOT +.

VAMOS LA BENFICA!

Hugocarvalhoslb

Ragazzi Da Luz

Álguem sabe se amanha teremos visitas dos Israelitas??...se sim quantos +ou-??

SLBenfica_Passion

Quando começar a ver os jogadores entrar ao som da Champions até me vêm as lagrimas aos olhos

SlipkMan

Prova diferente, o mesmo objectivo: ganhar!

Acredito que os nossos jogadores vão entrar com vontade de fazer as coisas bem feitas, espero é que não entrem os níveis de ansiedade elevados!

platino

Boas pessoal,

estou a passar férias em Portugal, resido no estrangeiro.
Podem-me dizer a que horas abrem as bilheteiras do estádio, para comprar bilhetes?
Ou posso comprá-los noutro lugar também, vou estar amanha em Lisboa e tenho que ir ver o jogo.
Obrigado

trainmaniac

Citação de: platino em 13 de Setembro de 2010, 20:14
Boas pessoal,

Podem-me dizer a que horas abrem as bilheteiras do estádio, para comprar bilhetes?
Ou posso comprá-los noutro lugar também, vou estar amanha em Lisboa e tenho que ir ver o jogo.
Obrigado

Abrem às 10:00.

LX

Com esta trapalhada toda no campeonato, parece que este jogo perdeu um pouco a mágica que deveria ter.. 

força Benfica

Citação de: platino em 13 de Setembro de 2010, 20:14
Boas pessoal,

Obrigado

deve ser as 10H... e os bilhetes e 2 euros mais caros (dia de jogo)

platino

Obrigada.

Amanha lá estarei no estádio.
Penso que vai ser um bom jogo.
Eles vao encarar este jogo doutra forma.
É a liga dos Campeoes.

Tschau

FR

Dana_Skully

Quem for assobiar e destabilizar a equipa fique em casa sff

Ru10

Roberto

Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio

Javi
Aimar
Martins

Jara
Saviola
Cardozo

Simples e fácil,o 4x3x3 que tanta esperança nos deu na pré-época,e reparem que olhando assim para o onze e para o banco até há mais soluções...