LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Afonso

o lyon tambem está mal no campeonato e tinha o estádio cheio frente ao shalke
na LUZ faltaram os adeptos das vitorias, uma assistencia miseravel para 1 jogo da champions

diabo maiato

De facto concordo em parte com Zeca1986 mas Kardec e Salvio lesionados também têm condicionado...sobre Urreta não há mais nada a dizer: INCOMPREENSÍVEL!!!!!! (não ligo ao acordo ortográfico!!!)

m20

Citação de: d.blow em 15 de Setembro de 2010, 02:55
Onde posso ver a assistência oficial?
eu acho que ouvi aqui um post no início do jogo que dizia 35mil.Mas não tenho certezas

darkwolf

Bem Ruben Amorim, Martins, Aimar e espanto o Roberto. Claro que era penalty do Luisão mas na Champions os 2 palhaços atrás da baliza são mais espectadores do assistentes, basta ver o ano na Liga Europa roubaram-nos 1 penalty por jogo e nós não nos queixámos. Senhor Platini o vídeo é bom mas este par de aves raras não servem para nada.

REDONE

Só digo isto : falta de frescura fisica.

Jogo que não me surpreendeu em nada.

axoreano

jogo razoavel, mas muito longe do benfica da epoca passada. Cardozo uma nodoa e nao vem de agora, mas tambem actualmente so 2 ou 3 jogadores parecem estar em boa forma.
Na minha opiniao continuo a achar que com os actuais jogadores que o benfica tem a melhor tactica seria um 4-3-3, mas como nao sou treinador deixo iso para os entendidos no assunto.

cumprimentos

Lord_MerlliN

Bom vamos então ao resto.

Volto a repetir, triste comportamento da maioria dos adeptos que foram ao estadio. meia duzia deles faziam muito  mais barulho que milhares dos nossos.

Parabéns aos NN (há que o reconhecer quando merecem), pelo apoio que deram à equipa.

Sobre o jogo, acho que podemos e devemos fazer mais e melhor.
A equipa anda cansada e eu não consigo perceber porquê.

Destaco só alguns jogadores

Roberto - Apesar de achar que em alguns lances ainda assusta, achoq ue ontem esteve bem melhor e mais tranquilo. razões para isso? Se calhar a falta dos assobios.

Luisão - Acho que o patrão da defesa está a regressar aos poucos.

Coentrão - Na segunda parte subiu muito de rendimento. Fez um penaltie que acabou por ficar por marcar por culpa propria. Já tinha ganho posição e depois perdeu-a.

Javi Garcia - Detestei a 1ª parte que ele fez. Muito lento e com pouca atitude. Longe, muito longe do javi do ano passado. Na 2ª parte melhorou mas mesmo assim.

Carlos Martins - Não é substituto para o ramires, mas cada vez está melhor. Desde o tempo do Rui Costa que eu não via aqueles passes a rasgar o campo como os que o CM faz. Não sei porqueê, mas a minha consideração por ele cada vez é maior.

Saviola - Igual a si mesmo. Muita atitude e esforço.

Aimar - Quando pode e tem pernas para isso o seu futebol encanta.

Gaitan - Nem sei o que dizer, uns quantos promenores de qualidade, mas para mim ainda não mostrou grande coisa.

Cardozo - Lamentavel a sua atitude com os adeptos, tal como foi lamentavel a atitude dos adeptos com ele. O saviola falhou um golo parecido ao que ele falhou e ninguém o assobiou. Bem esteve no final do jogo e ainda no relvado pedir desculpas aos adeptos. Concordo com o que o jesus disse sobre ele.

David Luiz - Para mim anda irreconhecivel. Perde demasiados lances pelo ar e mesmo em velocidade, coisa que era rara nele.
Insiste em ser um transportador da bola e com isso descompensa a defesa. Não gosto deste DL. Se calhar anda a precisar de banco para acalmar a gadelha.


Por fim e voltando aos adeptos acho uma VERGONHA que assobiem um jogador do Benfica quando ainda ainda nem tocou na bola e vai entrar. Aconteceu hoje com o César Peixoto. Para fazer isto, mais vale ficarem em casa.
Sou incapaz de assobiar um jogador do Benfica, nunca o fiz por isso os que o fazem que me desculpem mas tenham vergonha.

Mephisto


Lord_MerlliN

Citação de: Mephisto em 15 de Setembro de 2010, 09:55
Alguém sabe da assistência que tivemos?

A mim pareceu-me que estava meia casa, ou nem isso.

Para aí uns 25M

ivodaniello

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Setembro de 2010, 09:57
Citação de: Mephisto em 15 de Setembro de 2010, 09:55
Alguém sabe da assistência que tivemos?

A mim pareceu-me que estava meia casa, ou nem isso.

Para aí uns 25M

Eu entrei no estádio 10min antes do inicio do jogo, não estava nessa altura, mais de 15mil pessoas.
Ambiente muito pesado na Luz...

Lord_MerlliN

Citação de: ivodaniello em 15 de Setembro de 2010, 09:59
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Setembro de 2010, 09:57
Citação de: Mephisto em 15 de Setembro de 2010, 09:55
Alguém sabe da assistência que tivemos?

A mim pareceu-me que estava meia casa, ou nem isso.

Para aí uns 25M

Eu entrei no estádio 10min antes do inicio do jogo, não estava nessa altura, mais de 15mil pessoas.
Ambiente muito pesado na Luz...

Entrei com 15 minutos de jogo já passados.

flsb

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Setembro de 2010, 10:01
Citação de: ivodaniello em 15 de Setembro de 2010, 09:59
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Setembro de 2010, 09:57
Citação de: Mephisto em 15 de Setembro de 2010, 09:55
Alguém sabe da assistência que tivemos?

A mim pareceu-me que estava meia casa, ou nem isso.

Para aí uns 25M

Eu entrei no estádio 10min antes do inicio do jogo, não estava nessa altura, mais de 15mil pessoas.
Ambiente muito pesado na Luz...

Entrei com 15 minutos de jogo já passados.

Entrei com quase meia hora de jogo .Dia de trabalho e jogo ás 19,45 h é um inferno para chegar á Luz .

AncientOne

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Setembro de 2010, 09:55
Bom vamos então ao resto.

Volto a repetir, triste comportamento da maioria dos adeptos que foram ao estadio. meia duzia deles faziam muito  mais barulho que milhares dos nossos.

Parabéns aos NN (há que o reconhecer quando merecem), pelo apoio que deram à equipa.

Sobre o jogo, acho que podemos e devemos fazer mais e melhor.
A equipa anda cansada e eu não consigo perceber porquê.

Destaco só alguns jogadores

Roberto - Apesar de achar que em alguns lances ainda assusta, achoq ue ontem esteve bem melhor e mais tranquilo. razões para isso? Se calhar a falta dos assobios.

Luisão - Acho que o patrão da defesa está a regressar aos poucos.

Coentrão - Na segunda parte subiu muito de rendimento. Fez um penaltie que acabou por ficar por marcar por culpa propria. Já tinha ganho posição e depois perdeu-a.

Javi Garcia - Detestei a 1ª parte que ele fez. Muito lento e com pouca atitude. Longe, muito longe do javi do ano passado. Na 2ª parte melhorou mas mesmo assim.

Carlos Martins - Não é substituto para o ramires, mas cada vez está melhor. Desde o tempo do Rui Costa que eu não via aqueles passes a rasgar o campo como os que o CM faz. Não sei porqueê, mas a minha consideração por ele cada vez é maior.

Saviola - Igual a si mesmo. Muita atitude e esforço.

Aimar - Quando pode e tem pernas para isso o seu futebol encanta.

Gaitan - Nem sei o que dizer, uns quantos promenores de qualidade, mas para mim ainda não mostrou grande coisa.

Cardozo - Lamentavel a sua atitude com os adeptos, tal como foi lamentavel a atitude dos adeptos com ele. O saviola falhou um golo parecido ao que ele falhou e ninguém o assobiou. Bem esteve no final do jogo e ainda no relvado pedir desculpas aos adeptos. Concordo com o que o jesus disse sobre ele.

David Luiz - Para mim anda irreconhecivel. Perde demasiados lances pelo ar e mesmo em velocidade, coisa que era rara nele.
Insiste em ser um transportador da bola e com isso descompensa a defesa. Não gosto deste DL. Se calhar anda a precisar de banco para acalmar a gadelha.


Por fim e voltando aos adeptos acho uma VERGONHA que assobiem um jogador do Benfica quando ainda ainda nem tocou na bola e vai entrar. Aconteceu hoje com o César Peixoto. Para fazer isto, mais vale ficarem em casa.
Sou incapaz de assobiar um jogador do Benfica, nunca o fiz por isso os que o fazem que me desculpem mas tenham vergonha.

Subscrevo sobretudo a parte das assobiadelas.
Sou inapaz de assobiar um jogador do Benfica mesmo que seja o C. Peixoto.
Já ponderei seriamente abandonar o estádio cada vez que que ele jogar (ainda ontem quando vi que estava a aquecer para entrar) mas nunca o assobiei...

Querem reclamar, reclamem de outras formas... mas assobiar um jogador do SLB por pior que el seja, só nos vai prejudicar.

Nota: como habitual, é curioso verificar o imediado incendiar por parte das rádios assim que o Cardozo ouviu uns assobios... começaram logo a queimar e muito adeptos no estádio, que ouviam estas coisas nas rádios, foram na cantiga e as coisas começaram a esclar com culpas também para o jogador...
no entanto, o Peixoto foi assobiado quando estava a entrar e as rádios ficaram caladas sobre isso...  naõ compensava dar destaque porque não conseguiriam grandes polémicas daí...
Pelo menos com a Antena 1 foi demasiado evidente.

Aliás, a história de andar o jogo todo a dizer que o adversário tinha sido prejudicado em dois penaltis e tinha havido uma péssima actuação do árbitro com prejuízo do TelAviv... é disso prova evidente
e depois do jogo voltaram à carga... TENHAM VERGONHA!

Confesso que continuei a ouvir a Antena1 porque embora me irritasse no início... estava a dar sorte... e eu sei o jogo que vi das bancadas... nada a haver com o jogo da rádio.
Por isso, a partir de certa altura só me ria dos comentadores :)

legoman