SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

groingsid

Grande exibição!

Por hoje estamos da parabéns, mas mais importante e urgente do que ganhar uma Supertaça, é ganhar campeonatos. E vários.

Mas hoje é dia de festa.

PARABÉNS EQUIPA! :flagglorioso:

aplane

parabens ..

Pelos vistos emos equipa para ambicionar o titulo...Ainda bem!

lorenzzu

Fds merda de consulta amanha que não me permitiu ir ver este grande espectáculo....
Acho que hoje tinha um ataque cardiaco no pavilhão....

GRANDE SL BENFICA!!!!

flexluis

Citação de: Universo Benfica em 26 de Setembro de 2010, 18:43
Citação de: EB_94_SLB em 26 de Setembro de 2010, 18:29
Quantas supertaças já conquistamos?

Esta é a 7ª
as anteriores: 1992/93, 1994/95, 1996/97, 1998/99, 2000/2001, 2001/2002

Estas são as nossas Supertaças (a de 98/99 não ganhámos):
1992/93, 1994/95, 1996/97,  2000/2001, 2001/2002, 2009/2010

bernas

Que grande jogo transpirei mais a apoiar hoje o SLB do que alguns jogadores em campo. Tiveram enormes os jogadores dentro de campo e também os adeptos que puxaram pela equipa durante todo o jogo. Hoje e dia para festejar.

Sempre Presentes.  :slb2:

VALEBEM

Não vi o jogo, nem tão pouco gosto de hóquei, mas fiquei muito contente ao saber da nossa vitória, até porque pode ser o pronúncio de uma nova era no hóquei português!
Além disso, ganhar àquela gente tem sempre um sabor especial!

Dealer 88

Citação de: Torgeir Bryn em 26 de Setembro de 2010, 19:24
Parabéns!!!
Pode ser... pode ser que seja agora a hora do Glorioso. Quando o fcporco leva 8-4 (que não reflecte um desequilibro tal no jogo, admita-se) e culpa a arbitragem, significa talvez que não levam esta equipa tão a sério como nós os levamos a eles.
Temos um plantel melhor, e isso com as novas regras conta bastante. Mas é mais nestes jogos, porque no resto do campeonato ter 4 ou 5 artistas  e mentalidade de vitória chega.
Parabéns ao João Rodrigues: ficou no plantel e responde desta forma. Fantástico.
Gostei muito do Esteban Abalos. Com várias limitações mas o que faz é a doer! Acho que vai ganhar estatuto de ídolo (como, aliás já tinha sido previsto por quem o conhecia, aqui no Fórum).
:slb2:

Ainda bem que o Abalos já está a ganhar adeptos..não se esqueçam que ele é capitão da selecção argentina (pelo menos nos jogos que eu vi!!), portanto não é um qualquer!!!

É aquele tipo de jogador, estilo "Petit" no futebol ou "luis Nunes" no andebol..ou seja..pode até nem ser o jogador mais dotado tecnicamente, mas em termos de raça e entrega..contem com ele!!!

flip69

Parabéns a equipa pela conquista da Supertaça, ainda para mais contra quem foi, hóquei precisa de competitividade quem dera que seja um sinal disso.

Hugocarvalhoslb

Adoro quando ganhamos aos porcos, nem que seja no berlinde!

Dos_Anjos

Grande jogo!! Sinceramente, não estava nada à espera!!

PARABÉNS!! A TAÇA É NOSSA!!!

Freire

Absolutamente ridiculas as declaracoes de Franklim, mas aqui faz-se algo muito similar.

faneca_slb4ever

Treinador após conquista da Supertaça
Luís Sénica: "Há muito mérito do Benfica"

O treinador da equipa de hóquei em patins do Benfica, Luís Sénica, salientou este domingo o bom jogo realizado pelos "encarnados" na final da Supertaça António Livramento.

Após a vitória sobre os "azuis e brancos" por 8-4, o técnico lembrou que "não é fácil ganhar ao FC Porto em nenhum contexto", uma vez que "é uma grande equipa", pelo que considerou que os "encarnados" estiveram muito bem nos momentos fulcrais do desafio: "Acho há muito mérito do Benfica nas alturas cruciais do jogo."

Luís Sénica considerou ainda que "a equipa do Benfica fez um excelente jogo", mostrando-se muito satisfeito por ter vencido o troféu.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqluissenicadec_260910_66885.asp