SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meio_metro

O Gil é o melhor jogador do mundo e com diferença!! e quando se tem o Gil como adversário tem que se esperar tudo!!

faneca_slb4ever

Citação de: Red Revolution em 26 de Setembro de 2010, 16:41
45 s para atacar a baliza e já não há linha de anti-jogo. E quantas faltas para dar livre directo? E há mais alterações?
10...e depois de 5 em 5...

Meio_metro

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Setembro de 2010, 16:41
Citação de: nokas7 em 26 de Setembro de 2010, 16:39
O comentador também grita nos nossos golos.. Isso não é por aí..
Sendo assim...só comecei a ver a partir do Nosso 3º golo e quando ouvi o gajo a gritar golos dos corruptos fdx...
grita tds os golos!! lá nisso ele faz sempre a festa!!

Zaratustra

Citação de: xungaria em 26 de Setembro de 2010, 16:41
sem os carecas? se fosse só o Ventura nós podiamos bem com eles
o reinaldo ventura e o pedro gil sao equipa e meia do porto, pena n termos conseguido trazer o espanhol qnd voltou a portugal

nokas7

Citação de: JopoSumba em 26 de Setembro de 2010, 16:41
Este ano temos equipa e Mentalidade a nível directivo para ganhar o campeonato?

Equipa não nos falta..

Tr - 17

Gostei do Abalo à baliza do fQp..

Já não gostei deste último golo que sofremos.

De qualquer maneira estamos com uma boa pedalada.

PMCA

PablitoAimar

Freire

TJSF

O Pedro Gil é bom mas acho que já não é o melhor do mundo, então o Barça com Jordi e Ortedeig. Acho que não ajuda jogar no clube corrupto num campeonato corrupto, gostava de ver o que fazia a jogar no Reus durante vários anos.

Dudek

Citação de: Meio_metro em 26 de Setembro de 2010, 16:41
O Gil é o melhor jogador do mundo e com diferença!! e quando se tem o Gil como adversário tem que se esperar tudo!!

isso é unânime? nos últimos 2 anos tenho estado atento ao Benfica e resultados do Barcelona de vez em quando.

tomorcego

Exibição muito personalizada, muita posse de bola...há muito que não se via isto num SLBvsFCP.

Acho que o Porto não estava á espera disto, e se não fosse o Gil, já tinhamos o jogo na mão.

Se mantivermos esta postura nos jogos mais fáceis do campeonato, vamos andar sempre na frente e eles vão tremer....