SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Songoku

Ronald1nh0

Grande Vitória, contra tudo o que já sabemos!

Parabéns Equipa!!! :bow2:

Espero que hoje tenha sido o dia de viragem no Hóquei naconal, no que a Títulos diz respeito, já que roubos como o de hoje muitos virão.

Tenho pena de não ter visto o jogo, mas tenho a certeza que fizemos um grande jogo, caso contrário tinha sido como no ano passado, já que jogar muito bem não chegou.

Força equipa, foi um jogo, não foi um jogo qualquer, e tenham noção que depois de hoje temos tudo para voltarmos a ser Campões, apesar de ser ainda mais difícil depois da humilhação, (sim, já que levarem 8-4 levados ao colo, é humilhante) que hoje lhes impusemos, já que vamos ser prejudicados jogo sim, jogo sim até ao fim da época! Resta-vos mostrar dentro de ringue toda a época a vossa qualidade e força mental! Sejam Campões e ponham esses FDP no sítio! :metal:

Dudek

Grandes crl! Hoje vibrei com o hóquei...saudades disto!

Aloutre

pcssousa

Citação de: Bernardo.8 em 26 de Setembro de 2010, 20:28
Citação de: pcssousa em 26 de Setembro de 2010, 20:20
Que grande alegria me deram, desde o jogo do titulo de futebol que o Benfica não me dava uma alegria destas... este ano as 4 maiores alegrias que o Benfica me deu foram defenitivamente o titulo europeu de futsal, o titulo de futebol, esta supertaça de hóquei e a Taça da Liga ganha aos corruptos.

Acrescenta aí o campeonato de basquetebol. :)
Foi também uma grande alegria, mas com esse já estava a contar mais do que com a vitória de hoje, estava convencidíssimo desde o principio da época que não fugia... aliás estava mais convencido do que estou esta época, embora nos tenhamos reforçado bem.

Becken

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES

QUE TSUNAMI!

PARABENS

Calvinehobbes

Os NN não foram pois n? Só la estva os DV...espero que marquem presença em muitos jogos do nosso Glorioso...

Era importante termos uma apoioainda maior nas modalidades, sem ser só nas fases decisivas...

Universo Benfica

Vídeo do Jogo
Não se nota lá muito bem
http://www.youtube.com/watch?v=4x9_gmcix6I