CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

JoRiMaPi

Citação de: Illuminatus em 02 de Setembro de 2010, 16:02
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 15:00
Citação de: RedStar1982 em 02 de Setembro de 2010, 14:21
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 11:21
Tenho 16, porque?

Não consegues convencer o teu pai a deixar-te ir sozinho, sem adereços do benfica e tal?

Não sei, depende da hora do jogo também, porque se for às 21h ou assim esquece, ainda pra mais já fui assaltado em Guimaraes durante o dia, não quero correr o risco durante a noite.
Se for as 18h ou assim (duvido) até posso tentar, meto-me no comboio e depois peço ao meu pai para ir ter ao McDonalds no fim do jogo para me ir buscar.


O jogo é às 20.15. Eu estou a pensar em ir.

Eu falei com a minha mãe, já lhe falei na hipótese de ir sem os cachecóis e camisolas e isso e ela já parece mais conformada, mas ainda tenho que ver se o meu pai quer ir, se me vai buscar depois... mas estou confiante.
Se fores depois diz-me para que bancadas vais comprar bilhete, eu se for não queria gastar muito €€ :/


pjin1980

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 16:21
Citação de: Illuminatus em 02 de Setembro de 2010, 16:02
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 15:00
Citação de: RedStar1982 em 02 de Setembro de 2010, 14:21
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 11:21
Tenho 16, porque?

Não consegues convencer o teu pai a deixar-te ir sozinho, sem adereços do benfica e tal?

Não sei, depende da hora do jogo também, porque se for às 21h ou assim esquece, ainda pra mais já fui assaltado em Guimaraes durante o dia, não quero correr o risco durante a noite.
Se for as 18h ou assim (duvido) até posso tentar, meto-me no comboio e depois peço ao meu pai para ir ter ao McDonalds no fim do jogo para me ir buscar.


O jogo é às 20.15. Eu estou a pensar em ir.

Eu falei com a minha mãe, já lhe falei na hipótese de ir sem os cachecóis e camisolas e isso e ela já parece mais conformada, mas ainda tenho que ver se o meu pai quer ir, se me vai buscar depois... mas estou confiante.
Se fores depois diz-me para que bancadas vais comprar bilhete, eu se for não queria gastar muito €€ :/
Adeptos do benfica bancada norte e poente junto á bancada norte

Illuminatus

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 16:21
Citação de: Illuminatus em 02 de Setembro de 2010, 16:02
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 15:00
Citação de: RedStar1982 em 02 de Setembro de 2010, 14:21
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 11:21
Tenho 16, porque?

Não consegues convencer o teu pai a deixar-te ir sozinho, sem adereços do benfica e tal?

Não sei, depende da hora do jogo também, porque se for às 21h ou assim esquece, ainda pra mais já fui assaltado em Guimaraes durante o dia, não quero correr o risco durante a noite.
Se for as 18h ou assim (duvido) até posso tentar, meto-me no comboio e depois peço ao meu pai para ir ter ao McDonalds no fim do jogo para me ir buscar.


O jogo é às 20.15. Eu estou a pensar em ir.

Eu falei com a minha mãe, já lhe falei na hipótese de ir sem os cachecóis e camisolas e isso e ela já parece mais conformada, mas ainda tenho que ver se o meu pai quer ir, se me vai buscar depois... mas estou confiante.
Se fores depois diz-me para que bancadas vais comprar bilhete, eu se for não queria gastar muito €€ :/


Eu também não quero gastar muito, já me basta o dinheiro que vou gastar na viagem Lx/Guimarães.


Claro que se for aviso-te  O0

faneca_slb4ever

Programa da 5.ª jornada:

Sexta-feira, dia 17
Olhanense – Portimonense (20h15) SportTV

Sábado, dia 18
Beira-Mar – Marítimo (17h)
V. Guimarães - U. Leiria (21h15) SportTV

Domingo, dia 19
Rio Ave - Académica (16h)
Naval – V. Setúbal (17h)
P. Ferreira – Sp. Braga (18h) SportTV
Benfica – Sporting (20h15) SportTV

Segunda-feira, dia 20
Nacional – FC Porto (19h45) TVI


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=220586

JoRiMaPi


MikeSLB4Ever

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 17:16
Boa hora para o jogo com o Sporting.

Qualquer hora é boa para ganharmos a esses gajos!  :metal:

FORÇA BENFICA!!!  :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Rapaz_Da_Luz_1904


ana_lopes2009

Porque k estes nojentos da liga não marcam os jogos para parte de tarde???

Era um horario mais agradavel .. em inglaterra funciona assim ... 


Sera que os ingleses são mais inteligentes do que nos??? ;D :clap1: :o

alex_diabólico

E eu a pensar que 5ª jornada seriamos lideres isolados... seriamos se não tivessemos perdido com a académica em casa...



x@ng@i


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: x@ng@i em 02 de Setembro de 2010, 19:35
Preços dos bilhetes alguém sabe?
Se for como a época passada, o mais barato é 20 euros e vais para o Topo Norte Inferior.
Para o superior será 30 euros e para a poente inferior, 50 euros.
Preços, dia e hora vergonhosos de facto. Mesmo assim lá estarei.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: força benfica em 02 de Setembro de 2010, 19:29
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Setembro de 2010, 17:39
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 17:16
Boa hora para o jogo com o Sporting.
Eu não devo ter lido bem...

Citação de: JotaTê em 02 de Setembro de 2010, 19:12
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 17:16
Boa hora para o jogo com o Sporting.

Oi?

ele so disse que 20H15 e boa hora para o jogo com os lagartos
Eu entendi perfeitamente o que ele disse, só não entendi o porquê de o dizer... Se ele me conseguir explicar o porquê de um jogo de futebol ser à hora do jantar ser boa hora, ok.