CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

faneca_slb4ever

Luisão faz a antevisão do jogo às 14h na BENFICA TV.

Red Bullet

Estou em pulgas para ver se esta pausa nos permitiu aumentar os índices de entrosamento da equipe! Para alem de ver se os novos reforços se estão mesmo a revelar como mais valias ou n.

faneca_slb4ever

Treino desta quarta-feira
Internacionais de regresso

O  plantel às ordens de Jorge Jesus efectuou mais um treino de preparação  para a visita ao Estádio do Vitória de Guimarães. David Luiz e Fábio  Faria já participaram na sessão de trabalhos.

O destaque do  treino vai para o regresso de David Luiz, que esteve ao serviço da  selecção brasileira e de Fábio Faria que fez dois jogos pelos sub-21  portugueses.

Destaque, ainda, para o defesa central Roderick  Miranda, que já está totalmente recuperado. Ruben Amorim e Fábio  Coentrão realizaram treino condicionado. O médio polivalente recupera  de uma tendinite rotuliana do joelho esquerdo e o lateral esquerdo está  a contas com uma mialgia na face posterior da coxa direita.

O  brasileiro Alan Kardec fez uma integração progressiva em treino livre,  por se encontrar a recuperar de uma lesão tendinosa na face anterior da  coxa esquerda e Javier Balboa continua em tratamento e trabalho de  ginásio, devido a uma lesão no menisco externo do joelho esquerdo.

O  plantel campeão nacional volta a treinar na quinta-feira, dia 9 de  Setembro, pelas 10 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto é à porta  fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_080910_66082.asp

luis 64

... e nunca mais e sexta feira .... que ansiedade

quero ver a equipa a jogar e tirar as minhas conclusoes acerca dos reforcos e do melhoramento colectivo

carrega BENFICA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Trezeguet

EB_94_SLB

Tanto tempo sem ver o Benfica jogar...  :disgust:

Vamos ganhar!

S-Line

Só peço que deem o litro e quefaçam engolir o " Nínguem temos medo do Benfica", que foi uma frase claramente encomendada.
Á moda Braguista, só quando joga com a casa mãe é que tens indisponíveis.
Por falar no jogo dos concorrentes, será que este ano tbm jogam sem pontas-de-lança, com o pretexto de estarem mais reguarados defensivamente? É que no ano anterior resultou...(5-1) mas para a equipa da casa.

Bela Guttmann

Citação de: S-Line em 08 de Setembro de 2010, 13:47
Só peço que deem o litro e quefaçam engolir o " Nínguem temos medo do Benfica", que foi uma frase claramente encomendada.
Á moda Braguista, só quando joga com a casa mãe é que tens indisponíveis.
Por falar no jogo dos concorrentes, será que este ano tbm jogam sem pontas-de-lança, com o pretexto de estarem mais reguarados defensivamente? É que no ano anterior resultou...(5-1) mas para a equipa da casa.
Deixa-os poisar... ;)

JoRiMaPi

BrunoP

GR-Moreira
DD-Maxi Pereira
DC-Luisão
DC-David Luiz
DE-Fabio Faria
MDC-Javi Garcia
MD-Salvio
ME-Gaitan
MCO-Pablo Aimar
AD-Saviola
AE-Cardozo

O que acham?

Andy_CooL

Citação de: BrunoP em 08 de Setembro de 2010, 14:40
GR-Moreira
DD-Maxi Pereira
DC-Luisão
DC-David Luiz
DE-Fabio Faria
MDC-Javi Garcia
MD-Salvio
ME-Gaitan
MCO-Pablo Aimar
AD-Saviola
AE-Cardozo

O que acham?
era o k eu queria tmb.. mas o roberto e o c.peixoto vao ser titulares e nao sei se o c.martins tmb nao será..