Jogadores emprestados e ex-Juniores

DvA_86

tenho pena quanto ao Tiago Gomes, recentemente chegou a selecção sub21 e agora  não lhe renovam o vínculo contractual. Os lagartos duvido que o deixassem sair assim se mais nem menos.

Bethoven

Citação de: DvA_86 em 12 de Julho de 2008, 11:42
tenho pena quanto ao Tiago Gomes, recentemente chegou a selecção sub21 e agora  não lhe renovam o vínculo contractual. Os lagartos duvido que o deixassem sair assim se mais nem menos.

Alguma noticia de clube para o rapaz???

DvA_86

não ouvi nada dele ultimamente, espero que não vá jogar para Roménia/Chipre/Bulgária esses el dorados que os jogadores portugueses parecem gostar por causa dos altos ordenados que lá se praticam, ele tem todas as condições para ficar na primeira divisão portuguesa, mas infelizmente ele é Português e não Brasileiro.
Vejo-o muitas vezes na Praia do Castelo na Costa, por isso não deve andar a treinar em nenhuma equipa

3kids

Onde param o João Ferreira e o Edgar Martins?

Bethoven

Citação de: benfo em 10 de Julho de 2008, 15:32

Hoje a imprensa da minha cidade ca em espanha fala de dois jogadores k vao treinar no Badajoz, um é dos porcos e outro é do benfica...tenho curiosidade por saber kem sao se alguem m poder ajudar...
Otras novedades

En cuanto a los jugadores que siguen, el Badajoz confirmó la renovación de Sota, que ahora tendrá que ganarse el puesto ante Job. También tendrá que trabajar duro Víctor, que estará a prueba durante la pretemporada. En breve puede cerrarse la incorporación de otro portugués, André Pereira, juvenil del Oporto e internacional en categorías inferiores. Su compatriota Ivo, de 18 años y venido de las escuelas del Benfica, entrenará también con el primer equipo. Parece que están funcionando los buenos contactos en el país vecino del responsable del área deportiva, Vicente Medina.

Con los traspasos y renovaciones conseguidos, la secretaría técnica blanquinegra ha conseguido su objetivo: confeccionar una plantilla de garantías antes de llegar al ecuador de julio. Sin embargo, el cuerpo técnico no descarta que antes del inicio de la liga pueda unirse a la plantilla algún jugador más.

Cumprimentos

Quem era este IVO????

Red_Soul

O Marcel marcou hoje 2golos na vitória do Grémio. Ele que continue assim, que pode ser que alguém o compre em definitivo.

Dandy

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2008, 00:43
Citação de: J.P. em 10 de Julho de 2008, 11:02
Até agora penso que já se resolveram as seguintes situações, algumas delas baseadas em notícias dos jornais:

Empréstimos:
Marcel - Grémio
Andrés Diaz - Banfield
Pedro Correia e Walter Morais - Sp. Covilhã
Halliche - Nacional

Saídas em definitivo
Sretenovic - Poli Timisoara (vendido)
José Fonte - Crystal Palace (vendido)
Canales - Union Española (rescisão amigável)
Kaz Patafta - Newcastle Jets (rescisão amigável)
Tiago Gomes (não renovou)
Jaílson (não exercemos direito de opção)

Por resolver encontram-se as situações dos seguintes jogadores:

Dany
Marco Ferreira
Moretto
Miguel Rosa
Paulo Jorge, Manu e João Coimbra (Marítimo?)

Além destes haverá os dispensados do estágio da equipa sénior.

Se houver mais algum que me tenha escapado indiquem.

Actualizei a lista com o empréstimo do Halliche e R.Lima está na pré-época.

Não te falta aí a cedência do Coentrão para a Holanda?

SLB@Glorioso

Boas, só para comunicar que o Marcel marcou mais dois golos hoje :) e o Grémio ganho 2-1 à Portuguesa ..

Cmps

zeaves

Se alguém me poder confirmar isto com outra fonte...

"As boas relações que o Desportivo das Aves mantém com o Benfica tem dado frutos e continua a garantir reforços. Na época passada, cedidos pelos lisboetas, actuaram nas Aves Miguel Vítor, Romeu Ribeiro e Dabao. Amanhã apresentam-se os médios Ruben Lima e Romeu Ribeiro - já conhece os cantos à casa - que depois dos habituais testes médicos ficam à disposição de técnico Henrique Nunes. Com a chegada dos dois atletas o plantel avense começa a ficar completo, mas a direcção continua à procura de mais dois ou três reforços que ajudem a garantir uma época sem sobresaltos. O próximo jogador, oriundo do Benfica, poderá chegar esta semana . O Aves está a negociar a cedência do médio-ofensivo Miguel Rosa e as conversações estão bem encaminhadas para garantir a prestação do jogador encarnado." - OJOGO de hoje (14 Julho)

http://www.ojogo.pt/24-144/artigo733649.asp

Abraço Avense
http://desportivodasaves.blogspot.com

franciscoafonso

O Romeu parece-me óbvio. Quanto ao Ruben Lima (que o jogo diz ser médio ;D) acho bastante estranho, pois falava-se do interesse de várias equipas da primeira liga.

JG10

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2008, 10:34
O Romeu parece-me óbvio. Quanto ao Ruben Lima (que o jogo diz ser médio ;D) acho bastante estranho, pois falava-se do interesse de várias equipas da primeira liga.
Pelo menos lá jogaram, logo seria bom...

goncalo_88

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2008, 10:34

pensei que o Romeu poderia jogar já na primeira divisão, mas pelo menos lá são titulares e juntam-se lá vários. :slb2: