Jogadores emprestados e ex-Juniores

VanBasten

José Fonte marcou o 2º golo do Paços de Ferreira, em Penafiel!

Gein

Citação de: VanBasten em 05 de Março de 2006, 16:31
José Fonte marcou o 2º golo do Paços de Ferreira, em Penafiel!

E depois bisou, marcando na própria baliza.

Gein

Hat-trick do fonte. Novo auto-golo.

Resultado final: 2-2

GloriosoJMP

fmb

o fonte no paços nao parece o mesmo...esta claramente em nao progressao no paços!! pelo q vi dele no paços nao joga metade do que fazia no setubal!!!

td_por_ti_SLB

Fonte:
Viagem do céu ao inferno para o defesa-central emprestado pelo Benfica ao Paços de Ferreira, ao apontar um «hat-trick» que quererá, certamente esquecer. Estranho? Nem por isso, uma vez que os últimos dois golos de Fonte foram...na baliza de Peçanha. O defesa assumiu influência directa no resultado. Primeiro, na sequência de um canto por si conquistado, aproveitou um ressalto para rematar em arco (mais um bom golo) para o fundo da baliza do Penafiel. Depois, começou a comprometer as aspirações da sua equipa, desviando para as próprias redes um livre cobrado por Bruno Amaro que bateu, ainda, em Primo. Quando decorria o 96º minuto de jogo, transformou o mau em péssimo, respondento a um cruzamento de Kelly com um desvio de cabeça que, voltou, de novo a anichar-se no fundo das redes do Paços de Ferreira.

pedriouf

Porra ... olha q é preciso ter muito azar mesmo !!

null

coitado do fonte.... era um daqueles dias em que era melhor nao sair de casa

Gein

CitaçãoManu
Foi sempre um quebra-cabeças para a defesa local pela sua velocidade e pela sua capacidade técnica. Foi feliz no remate com que inaugurou o marcador, mas mereceu o golo que marcou, abrindo caminho para uma vitória muito importante para os lisboetas

Espero que seja o regresso do Manu às boas exibições. Tem andado apagado no início da segunda volta. 6º golo no campeonato.

antonioli

Nacional já não assusta. Só falta o Braga também perder uns joguinhos.

fmb

Citação de: antonioli em 12 de Março de 2006, 18:35
exactamente...tou a começar a pensar que o jogo na chopuana vais er pouco mais k facil!!! assim o nosso unico jogo dificil seria no bessa!!!!

Filipe F

Citação de: fmb em 12 de Março de 2006, 18:45
Citação de: antonioli em 12 de Março de 2006, 18:35
exactamente...tou a começar a pensar que o jogo na chopuana vais er pouco mais k facil!!! assim o nosso unico jogo dificil seria no bessa!!!!

Pois... não sei não... eu sou da Madeira e sei que o Nacional quando joga com o SLB (aliás como todos os outros clubes) tem uma preparação muito diferente da habitual, é tudo perparado ao promenor... É isto que me errita...