Jogadores emprestados e ex-Juniores

andre_04_SLB

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 21 de Julho de 2006, 02:27
ja agora gostava de saber informçoes sobre estes jogadores,do que vai ser feito deles na proxima epoca:

Brezovacki (penso que vai ser dispensado)
Antonio Coelho (idem)
Pedro Correia (emprestado)
Ricardo Nunes (penso que vai ser dispensado)
Joel - (dispensado)
Pelé - Saiu para o Guimarães
Ronald Garcia - Um caso difícil de resolver visto a sua cláusula de dispensa.
Hugo grilo (penso que foi dispensado)
Inzaghi - (vai ser novamente emprestado)
Daude Machude (vai integrar o plantel de juvenis)
Ricardo Janota (o Standard Liége está muito interessado nele)
Fabio Pereira - Não será Fábio Silva?
Yannick - Dispensa
Hélio Roque - Depois de ter falado fica difícil para ele
Tiago Neiva - Empréstimo
Yfan Zhu (nunca pertenceu ao Benfica)
Zé Rui (talvez a dispensa)
Joao Fonseca (talvez dispensa)
Runa (talvez dispensa)
Jeremic (juniores)

Sempre Fiél SLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Julho de 2006, 13:09
Thiago Neiva vai ser emprestado pois tem mais 5 anos de contracto com o Benfica.

Deduzo então que ainda não se sabe o clube ao qual vai ser emprestado!!!

andre_04_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Julho de 2006, 14:19
Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Julho de 2006, 13:09
Thiago Neiva vai ser emprestado pois tem mais 5 anos de contracto com o Benfica.

Deduzo então que ainda não se sabe o clube ao qual vai ser emprestado!!!

Tem de se encontrar alguma colocação para ele. Algo que agrade aos 2 lados envolvidos!

Sempre Fiél SLB

Vasco Firmino assinou pelo Levante B

tigerwoodss

como já coloquei no tópico dos juniores, o Tiago Neiva vai ser emprestado ao Odivelas da segunda divisão B.

cumprimentos

andre_04_SLB

Bom clube para ele. Pode dar seguimento ao belo trabalho desenvolvido na época passada.

Saudações

Sousa_slb

tigerwoods e andre_DV04_SLB voçes ke sao dois dos adepstos ke mais seguem as camadas jovens podem-me responder á seguinte pergunta:

Para voçes o andre carvalhas têm mais qualidade ke o helio roque?
é ke lembro-me ke á 2 anos falava-se ke o helio roque seria em breve uma das revelações do slb!

kual deles axam k têm mais possibiladade de chegar ao plantel principal, podendo jogar?

E já agora pk de n conseguirmos fazer o helio roque ganhar massa muscular?
é ke fiquei espantado com o yannick djalo do sporting ke á 2 anos era um frangote pareçido com o helio roque e neste momento têm uma massa muscular impressionate.
n era o helio roque ke tb andava a fazer ginásio para ganhar massa?
pk n consegue?

saudações e agradeço a todos os ke responderem

tigerwoodss

eu nunca cheguei a ver o helio roque actuar nas nossas camadas jovens, por isso não posso fazer uma comparação. Quanto à questão da massa muscular, apesar de isso ser um tema mais técnico, é sabido que o sporting usa alguns complementos alimentares (sim....suspeita-se de suplementos ilegais) nos jovens que querem que aumentem a massa muscular. É que para quem fez musculação como eu, sabe que ganhar 5Kg de massa muscular num jovem magro e seco como o helio roque é muita coisa....equivale a ganhar 5Kg em musculo apenas...o que é mesmo muito.
De qualquer forma espero que ele continue a trabalhar essa vertente e aos poucos desenvolva.

Quanto ao andré Carvalhas, parece-me um jogador diferente do helio roque, mas apesar das suas grandes qualidades tenho algum medo quanto à sua adaptação ao futebol sénior, visto ser um jovem muito baixo. E sabemos que no mundo do futebol não há muitos avançados que consigam vingar com o tamanho de micoli ou saviola. É esperar para ver.... mas potencial ele tem!

aconselho os users do forum a irem ver uns joguitos dos juniores e avaliarem por vocês mesmos.

cumprimentos

Sousa_slb

Citação de: tigerwoodss em 26 de Julho de 2006, 16:22
eu nunca cheguei a ver o helio roque actuar nas nossas camadas jovens, por isso não posso fazer uma comparação. Quanto à questão da massa muscular, apesar de isso ser um tema mais técnico, é sabido que o sporting usa alguns complementos alimentares (sim....suspeita-se de suplementos ilegais) nos jovens que querem que aumentem a massa muscular. É que para quem fez musculação como eu, sabe que ganhar 5Kg de massa muscular num jovem magro e seco como o helio roque é muita coisa....equivale a ganhar 5Kg em musculo apenas...o que é mesmo muito.
De qualquer forma espero que ele continue a trabalhar essa vertente e aos poucos desenvolva.

Quanto ao andré Carvalhas, parece-me um jogador diferente do helio roque, mas apesar das suas grandes qualidades tenho algum medo quanto à sua adaptação ao futebol sénior, visto ser um jovem muito baixo. E sabemos que no mundo do futebol não há muitos avançados que consigam vingar com o tamanho de micoli ou saviola. É esperar para ver.... mas potencial ele tem!

aconselho os users do forum a irem ver uns joguitos dos juniores e avaliarem por vocês mesmos.

cumprimentos

este ano vou tentar seguir de perto as nossas camadas jovens coisa k no ano passado era impossivel.
n serao esses suplementos necessarios?
pois um jogador como o helio roque perde constantemente os choques onde entra.

andre_04_SLB

Citação de: Sousa_slb em 26 de Julho de 2006, 16:06
tigerwoods e andre_DV04_SLB voçes ke sao dois dos adepstos ke mais seguem as camadas jovens podem-me responder á seguinte pergunta:

é ke lembro-me ke á 2 anos falava-se ke o helio roque seria em breve uma das revelações do slb!

kual deles axam k têm mais possibiladade de chegar ao plantel principal, podendo jogar?

é ke fiquei espantado com o yannick djalo do sporting ke á 2 anos era um frangote pareçido com o helio roque e neste momento têm uma massa muscular impressionate.
pk n consegue?

Respondendo por mim ...

Sinceramente, o André Carvalhas tem outras características. O Hélio Roque era um jogador menos ofensivo que o Carvalhas. O Hélio tanto joga nas alas, como no centro, o Carvalhas pode jogar nas alas, no centro, a ponta-de-lança. Têm características diferentes mas em termos de valor penso que o André Carvalhas pode chegar mais longe, pois vêsse nele características que não se viam no Hélio Roque. Eu sempre acompanhei de perto a carreira do Hélio e ele sempre teve problemas com a massa muscular. Chegou a ser dispensado do Arrentela (grande formador de jogadores: José Henrique, Carlitos, Hélio Roque) e foi parar ao Quinta do Conde. Mais tarde saiu para o Amora onde se destacou e chegou ao Benfica no 1º ano de Junior. A sua chegada ao Benfica foi bastante tardia e talvez por isso tenha perdido a opurtunidade de quando estava verdadeiramente a crescer (até aos 16/17 anos) de ganhar massa muscular. No Hélio vejo um bom jogador mas que precisa realmente do corpo para jogar. O caso do Carvalhas, ele é baixo (altura do Miccoli) mas como o italiano tem bastante massa muscular o que lhe permite ter um remate fortíssimo e raramente perder um lance no corpo-a-corpo.

Sintetizando, acho o Carvalhas com mais capacidades pois consegue ocupar bastante posições no terreno, é bastante mais rápido e detém um remate que o Hélio não tinha.

Cumprimentos

Sousa_slb

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Julho de 2006, 17:31
Citação de: Sousa_slb em 26 de Julho de 2006, 16:06

pk n consegue?

Respondendo por mim ...

Sinceramente, o André Carvalhas tem outras características. O Hélio Roque era um jogador menos ofensivo que o Carvalhas. O Hélio tanto joga nas alas, como no centro, o Carvalhas pode jogar nas alas, no centro, a ponta-de-lança. Têm características diferentes mas em termos de valor penso que o André Carvalhas pode chegar mais longe, pois vêsse nele características que não se viam no Hélio Roque. Eu sempre acompanhei de perto a carreira do Hélio e ele sempre teve problemas com a massa muscular. Chegou a ser dispensado do Arrentela (grande formador de jogadores: José Henrique, Carlitos, Hélio Roque) e foi parar ao Quinta do Conde. Mais tarde saiu para o Amora onde se destacou e chegou ao Benfica no 1º ano de Junior. A sua chegada ao Benfica foi bastante tardia e talvez por isso tenha perdido a opurtunidade de quando estava verdadeiramente a crescer (até aos 16/17 anos) de ganhar massa muscular. No Hélio vejo um bom jogador mas que precisa realmente do corpo para jogar. O caso do Carvalhas, ele é baixo (altura do Miccoli) mas como o italiano tem bastante massa muscular o que lhe permite ter um remate fortíssimo e raramente perder um lance no corpo-a-corpo.

Sintetizando, acho o Carvalhas com mais capacidades pois consegue ocupar bastante posições no terreno, é bastante mais rápido e detém um remate que o Hélio não tinha.

Cumprimentos

N axas necessário o helio roque fazer alguma coisa como fez o yannick djalo?
é ke kem viu o yanick djalo e kem o ve agara pensa k n é o mesmo.
A massa muscular é um dos aspectos mais importantes na alta rota.

sinceramente axo ke têm de fazer alguma coisa para o helio roque ganhar caparro pois assim duvido ke chegue a algum lado.

andre_04_SLB

Acho necessário. Mas como te disse, quando se está a crescer, é que esses tratamentos fazem verdadeiramente efeito penso eu.

Cumprimentos

Sempre Fiél SLB

já agora o que é feito do Hélio Roque???

Sempre Fiél SLB

Aos defensores do Manuel Curto, parece que ele já vai ser dispensado do Estrela Amadora!!!

lonstrup

Vasco Firmino no Levante B? Será que os nomes de Hélio Pinto e Edgar Caseiro não chamam a consciência do pessoal? Bem mas por outro lado, o homem tem de procurar trabalho. 8)