Mancini (Inter) - Calciomercato

Ferrenho

Citação de: BrunoP em 31 de Agosto de 2010, 14:09
O mercado fecha a que horas?

A D. Irene disse que lá para as 17:30h começa a limpar a banca para ver se consegue fechar às 18h.

MOZ

só uma pergunta, o hleb já está confirmado que vai jogar em inglaterra?

Ferrenho

Citação de: fabioxleite em 31 de Agosto de 2010, 14:12
só uma pergunta, o hleb já está confirmado que vai jogar em inglaterra?

Ainda não vi anuncio oficial no site do Barça. Mas também....

ivodaniello

BrunoP

Citação de: Ferrenho em 31 de Agosto de 2010, 14:12
Citação de: BrunoP em 31 de Agosto de 2010, 14:09
O mercado fecha a que horas?

A D. Irene disse que lá para as 17:30h começa a limpar a banca para ver se consegue fechar às 18h.
Que piada.....

parras_bs

o mercado fecha as 18h em portugal

Sailing

Fecha o mercado e nós a loja porque não vem mais ninguém infelizmente. Vamos à caça com fisgas :(

Ghost.Of.Red

Citação de: Sailing em 31 de Agosto de 2010, 14:15
Fecha o mercado e nós a loja porque não vem mais ninguém infelizmente. Vamos à caça com fisgas :(

E sem pedras..

gugabenfica

Citação de: Sailing em 31 de Agosto de 2010, 14:15

tens a certeza sailing?

JMMC_NORTENHO

O que mais irrita é que vêm para aqui users dizer que vinham mais 2 jogadores até ao fim do mercado e não vem ninguem , um gajo fica com esperanças e agora estou inconsolável.

BENFIKA

Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Agosto de 2010, 14:26
O que mais irrita é que vêm para aqui users dizer que vinham mais 2 jogadores até ao fim do mercado e não vem ninguem , um gajo fica com esperanças e agora estou inconsolável.

nao sei porque razao tinhas esperanças, só se acreditares no pessoal das fontes

soulsearcher

Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Agosto de 2010, 14:26
O próprio Rui Costa deu a entender isso, e o Jesus depois do ultimo jogo. Essas são as fontes que esses users vêm invocar.

Red_Fraction

edit