Mancini (Inter) - Calciomercato

Red Men

Citação de: Sailing em 31 de Agosto de 2010, 14:15
Fecha o mercado e nós a loja porque não vem mais ninguém infelizmente. Vamos à caça com fisgas :(

É o mais parecido que há com a caça ao ganbozino.

HaJa_LaDy

calma... ainda são 14:40  ..  mania das pressas     :tonge:

:cry2:

Red_Fraction

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2010, 14:30
Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Agosto de 2010, 14:26
O que mais irrita é que vêm para aqui users dizer que vinham mais 2 jogadores até ao fim do mercado e não vem ninguem , um gajo fica com esperanças e agora estou inconsolável.

nao sei porque razao tinhas esperanças, só se acreditares no pessoal das fontes

Rui Costa depois da apresentação de Salvio: «Vêm mais um ou dois jogadores»

Jesus depois do jogo com o Vit. Setubal também disse que estava no mercado em busca de mais «soluções ofensivas».

Eu tava com esperanças era por isto, não pelo pessoal das fontes...   :disgust:

Tou muito triste e desiludido com o que fizeram esta pre-epoca.  :cry2:

Boborsky

Citação de: Ferrenho em 31 de Agosto de 2010, 14:13
Citação de: fabioxleite em 31 de Agosto de 2010, 14:12
só uma pergunta, o hleb já está confirmado que vai jogar em inglaterra?

Ainda não vi anuncio oficial no site do Barça. Mas também....

Nem do Barça, nem do Birmingham...não percebo isso

macha8

Citação de: HaJa_LaDy em 31 de Agosto de 2010, 14:40
calma... ainda são 14:40  ..  mania das pressas     :tonge:

:cry2:
mas tu ainda achas qe vem alguem???..fogo..o hleb podia n ser urgente mas era uma soluçao..assim vamos ficar mt no limite de opçoes.....

macha8

Citação de: Boborsky em 31 de Agosto de 2010, 14:50

se calhar....ainda n assinou..deve tar a viajar..n vale a pena..o hleb ja fugiu..e nos fizmos uma figura d eparvos....como e qe isto e possivel..acho qe tou mais desconsolado..do qe quando ficamos em 4º lugar

Sailing

Ja esta a ser oficial para os jornais espanhois :(   deve estar por horas o anuncio no site, a não ser que surja os Pescadores da Costa da Caparica com uma proposta inrecusável

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=725063&idseccio_PK=805

Frank James

Citação de: NN_SLB em 31 de Agosto de 2010, 13:17
O que esta direcao faz, que ja nos faz desejar estes acabados da bola  :disgust:

Podem esquecer vamos ter um campeonato a Porto, so acordamos la para janeiro em que compramos com fartura mas nessa altura ja estaremos longe da champions e no final dizem-nos que foi o apito dourado e a justiça portuguesa, e muitos acreditam, esquecendo-se da incompetencia que foi este mercado!

Tinhamos uma equipa campea que so precisava de uns remendos, vieram alguns dos remendos ( Jara suplente do Saviola , Gaitan suplente do Di Maria e F.Faria suplente do D.Luiz ) mas faltaram outros ( suplente de Maxi, suplente do F.Coentrao e sobretudo um substituto para o Di Maria ) e fico parvo quando vejo que um mes foi perdido a contratar Rodrigo e Alipio, nume transferencia que se diz por 7.5 milhoes!

Enfim mais um ano em que seremos humilhados...
Tens de me emprestar essa bola de cristal.

Especialmente depois da ultima exibição.

Ghost.Of.Red

Citação de: O Benfiquista! em 31 de Agosto de 2010, 15:02
O que esta direcao faz, que ja nos faz desejar estes acabados da bola  :disgust:

Podem esquecer vamos ter um campeonato a Porto, so acordamos la para janeiro em que compramos com fartura mas nessa altura ja estaremos longe da champions e no final dizem-nos que foi o apito dourado e a justiça portuguesa, e muitos acreditam, esquecendo-se da incompetencia que foi este mercado!

Tinhamos uma equipa campea que so precisava de uns remendos, vieram alguns dos remendos ( Jara suplente do Saviola , Gaitan suplente do Di Maria e F.Faria suplente do D.Luiz ) mas faltaram outros ( suplente de Maxi, suplente do F.Coentrao e sobretudo um substituto para o Di Maria ) e fico parvo quando vejo que um mes foi perdido a contratar Rodrigo e Alipio, nume transferencia que se diz por 7.5 milhoes!

:2funny: :2funny: :2funny:  tás a gozar certo? OMG...

MSAM

Foi uma pré-época cheia de falhanços por parte da direcção e cheia de mentirosos com fontes de telha no nosso fórum

macha8

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 15:05

ta a gozar????..n ele esta a ser ealista...ja viram a eqipa do porto??..temos qe admitir qe e uma eqipa cheia de soluçoes...por exemplo aqele emidio rafael..jovem com potencial..portugues..400 mil euros......n e preciso dizer mais nd..gastaram menos qe nos e trouxeram mais soluçoes....

macha8

Citação de: MSAM em 31 de Agosto de 2010, 15:09
Foi uma pré-época cheia de falhanços por parte da direcção e cheia de mentirosos com fontes de telha no nosso fórum
so qeria qe logo no treino..uns adeptos começassem  a manadar vir com os dirigentes..principalmente se aparecer la o lfv....

RicKurt

Citação de: macha8 em 31 de Agosto de 2010, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 15:05

ta a gozar????..n ele esta a ser ealista...ja viram a eqipa do porto??..temos qe admitir qe e uma eqipa cheia de soluçoes...por exemplo aqele emidio rafael..jovem com potencial..portugues..400 mil euros......n e preciso dizer mais nd..gastaram menos qe nos e trouxeram mais soluçoes....

Eu até concordo com o que ele diz mas também digo que se o Benfica fosse buscar o Emidio Rafael era o fim do mundo em cuecas aqui no fórum...

Nem tudo o que os porcos têm é bom! Se não fosse o Hulk em boa forma eu queria ver o que andavam eles a fazer...

Pedro Pena

Citação de: Sailing em 31 de Agosto de 2010, 15:00

Ja esta a ser oficial para os jornais espanhois :(   deve estar por horas o anuncio no site, a não ser que surja os Pescadores da Costa da Caparica com uma proposta inrecusável

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=725063&idseccio_PK=805
Agora já criticas ?
Onde estão os craques !?!?!?!?!?
Se fosse eu que mandasse estes senhores das fontes eram os 1os a saltar fora do forum

Sempreparasemprebenfica

Citação de: soulsearcher em 31 de Agosto de 2010, 14:31
Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Agosto de 2010, 14:26
O que mais irrita é que vêm para aqui users dizer que vinham mais 2 jogadores até ao fim do mercado e não vem ninguem , um gajo fica com esperanças e agora estou inconsolável.
O próprio Rui Costa deu a entender isso, e o Jesus depois do ultimo jogo. Essas são as fontes que esses users vêm invocar.

Isso é verdade.

RUI COSTA disse que o plantel nao estava fechado. Tentamos Traore e Hleb que nao vieram.

JJ disse depois do jogo com o Setubal que íamos contratar jogadores. E ate falou no plural.

Isso é que me fod. ainda mais.´É os dirigentes do Benfica virem enganar os socios (propositadamente ou nao. Se nao têm certezas, nao abram a boca. Agora, prometer o substituto do Ramires em directo na BenficaTv a todos os benfiquistas é que nao. Náo é Sr. Luis Filipe Vieira?????????