Mancini (Inter) - Calciomercato

HaJa_LaDy

Ainda bem que está quase a fechar o mercado, caso contrário ainda há ataques cardíacos por aqui. Há pessoal que parece desesperado....

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 15:58

Se tinha ou não ñ sei...

O que sei é k 2 fontes distintas me diziam a mesma coisa...e o Sailing sabia disso tb..por isso ñ têm nada que estar a malhar no Sailing...se foi enganado ñ tem culpa..
Claro que n tem culpa das negociações terem falhado.
Tem é culpa de ter vindo aqui dizer que vinham dois jogadores sem ter a certezas que vinham!Para isso já bastam os jornais

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2010, 16:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 15:58

Se tinha ou não ñ sei...

O que sei é k 2 fontes distintas me diziam a mesma coisa...e o Sailing sabia disso tb..por isso ñ têm nada que estar a malhar no Sailing...se foi enganado ñ tem culpa..
Claro que n tem culpa das negociações terem falhado.
Tem é culpa de ter vindo aqui dizer que vinham dois jogadores sem ter a certezas que vinham!Para isso já bastam os jornais

Quem lhe disse as coisas se calhar deu-lhe as coisas como garantidas...

Joao_ab3

Nao vem ninguem, plantel escasso, muitas frentes a combater! Eu so quero o campeonato....sou realista! Ja nem é meu objectivo passar a fase de grupos na champions! So campeonato e ja é mais que bom!

Ghost.Of.Red

Citação de: Joao_ab3 em 31 de Agosto de 2010, 16:05
Nao vem ninguem, plantel escasso, muitas frentes a combater! Eu so quero o campeonato....sou realista! Ja nem é meu objectivo passar a fase de grupos na champions! So campeonato e ja é mais que bom!

Com este plantel?

campeonato será um milagre..e se ñ estiveres fora em Dezembro podemos dar graças a Deus...ups..Jesus...

Sailing

É a última vez que irei referir-me a este assunto...

Existiam várias pessoas sem se conhecerem que tinham a mesma informação o que tornava credível a informação que existia.
Nenhuma de nós afirmou 100% que o jogador vinha, pois isso só acontece quando ele é oficialmente apresentado, pois existem sempre dados que influenciam as negociações.
A verdade é que sinto-me lixado, acima de tudo porque as negociações falharam e não temos um plantel equilibrado. Apenas o Hleb poderia saber se queria ou não vir para o Benfica e pelos vistos preferiu os euros.

Deixei de participar no forum atendendo aos comentários de alguns users... nunca fui ofencivo com ninguem e apenas tentei manter a calma contra algumas argumentações inflamadas que surgiam.

É pena não vir ninguem... mas que culpa tenho eu??? Não negoceio, não decido. Apenas quiz na base da amizade e do benfiquismo partilhar algo que me tinha sido transmitido e que existia consenço com outras informações de outros users (o que seria bom)

Agradeço a todos aqueles que fazem deste forum um espaço de partilha e de Benfiquismo e solicito aos restantes a calma necessária para respeitarem todos os users... ninguém é dono da verdade.

VIVA O BENFICA

JDCoast

Só faz falta quem cá está... vamos limpar novamente este campeonato, este sim tem de ser o nosso primeiro objectivo. Na champions acho que conseguimos passar a fase de grupos com alguma tranquilidade e depois o que vier a mais é bom.

Vamos todos unir-nos para sermos BI-Campeões. Podemos começar por bloquear esta "pasta" de mercado.

FORÇA BENFICA
NOSSO DESTINO É O DE VENCER

catela

A mim a unica coisa que me preocupa é estes putos na liga dos campeões pq se por acaso passarmos a fase de grupos e apanharmos um tubarão ja estou a imagina-los a fazer xixi pelas pernas abaixo  ::) ::)

Algo me diz que vai ser a liga dos tostões

:cry2: :cry2: :disgust:

fjorge

Que exagero que para aqui vai, o plantel do Benfica é muito bom, bom o suficiente para ser bicampeão.

Ghost.Of.Red

Citação de: fjorge em 31 de Agosto de 2010, 16:11
Que exagero que para aqui vai, o plantel do Benfica é muito bom, bom o suficiente para ser bicampeão.

Diz isso á Académica e ao Nacional...e no final da 5.ª jornada falamos...

gugabenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 16:14

Mas o que vocês querem mais, que jogadores querem????? é so pedir é????? e a vontade dos jogadores não conta????? APOIEM E DEIXEM-SE DE MERDAS...............

JotaL

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 16:07
Citação de: Joao_ab3 em 31 de Agosto de 2010, 16:05

Com este plantel?

campeonato será um milagre..e se ñ estiveres fora em Dezembro podemos dar graças a Deus...ups..Jesus...

E se te calasses?
Desde que o mercado abriu só vens com disparates tipo Quaresma e Ronaldinho e só te contentas com isso. Gostava se tivesse mais tempo de ler o que dizias do plantel no ano passado.
Estavas todo entusiasmado com o Hleb, e qdo se viu que ele não vinha começaste um discurso derrotista que me dá vomitos. Vai mas é jogar FM e simular os planteis que idealizas e deixa de andares aqui tipo profeta da desgraça. Odeio Benfiquistas como tu. O Benfica podia ter o plantel do Caranguejeira que eu continuaria a acreditar, tu porque perdemos 2 jogadores, parece que temos pior plantel de sempre. Se Portugal fosse invadido pelos Espanhois eras dos que iam para o meio do exército dizer que mais valia baixar as armas e viver como escravos.
Se goraram as tuas expectativas, és o principal culpado! Tu é que andavas cheio de ilusões utópicas. E já nem falo mais do Ronaldinho, falo dos dois jogadores que garantias que vinham sendo um o Hleb. Aprende a controlar as ilusões para teres menores desilusões.

tquaresma

O mais giro e que no fim do ano vai sair D.Luiz e Fabio Coentrao... Nessa altura vamos ter um plantel sem um bom GR, sem alternativas para DD, sem um central, sem nenhum DE, sem interiores (salvio nem opção de compra tem)...
Mas nessa altura vamos comprar mais avançados, ou mais nºos 10, isso sim, isso e que e bom! grande direcçao

Joao_ab3

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 16:14

Eu disse que o plantel era escasso e nao falta de qualidade!

Gonçalo Santos

Sailing, vê se aprendes ... e quando souberes de alguma coisa estás calado, pq estás sempre sujeito. No mundo dos negócios nada é certo, que te sirva de lição, porque o único que fica a perder .. és tu.