Mancini (Inter) - Calciomercato

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2010, 17:57
mas alguém duvida que vamos ganhar esta porcaria toda?

fonix, coitadinhos de nós se não tivermos capacidade para aviar uns israelitas e os coxos do schalke.

:huh:  bebeste?

tfmgs

isto tá bom demais.... toda a gente se reforçou....menos nós.
Mais 5 anos a xuxar......

xeriff

Citação de: tfmgs em 31 de Agosto de 2010, 18:26
pois e é isso que não entendo

vitor.np

Roberto,Jara,Gaitan estes para mim sao reforços , e acredito que venham mais ,mas se nao vierem sera com estes que seremos campeoes.

macha8

Citação de: vitor.np em 31 de Agosto de 2010, 18:34
Roberto,Jara,Gaitan estes para mim sao reforços , e acredito que venham mais ,mas se nao vierem sera com estes que seremos campeoes.
ainda acreidtas qe venham mais ate hoje??..era mt bom...n seo porqe emprestaram  o odrigo..ele podia fazer de extremo esqerdo..mas o qe faltava era um box-to-box...o benfica tem aqele elkeson..podia ir busca-lo..ainda hoje...ele podia assinar...mas parece qe desistiram!!!

Stanic

daqui a dois ou três anos talvez...

xeriff

ainda acreditas que vem mais ?bem és mesmo crente

Ghost.Of.Red

Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2010, 18:37
ainda acreditas que vem mais ?bem és mesmo crente

;D  ñ deve ter visto a data no calendário...

bgardo

o plantel nao passou de bom a mau num ano por perder o di e o ramires. há que dar tempo aos reforços pq infelizmente este ano tao a demorar mais a engrenar que o ano passado, mas acredito que o plantel nao é pior que o da epoca passada, nada mesmo.

Arbuckle

O Jara e o Gaitan são bons jogadores.

Foram comprados quando ainda não se falava do novo estádio do Atlético.

slbfuckfcp

GAITAN JARA E SALVIO...

parece-me pouco...pensei nas saída do Nuno para director, do Mantorras para embaixador do Benfica nas Africa...
sem solução, preferia ver o Makukula reintegrado, tanto mais que ganha muito e marcou golos no estrangeiro.
falta-nos claramente extremos...só se o GAitan e o Salvio pegarem à primeira.

NN_SLB

Epa nao é uma questao de nao termos o mesmo numero de gajos

Saiu Di Maria entrou Gaitan
Saiu Ramires entrou Salvio
Saiu Quim entrou Roberto

O problema é que das 3 duas sao falhadas ate agora! Pois Gaitan nao tem ainda o ritmo para ser indiscutivel no Benfica, Roberto é o que é e Salvio ainda nao se sabe, faltava algo mais so para garantir concorrencia! Faltaria um defesa esquerdo par subir Coentrao e um medio eskerdo para baixar o Coentrao de resto na direita contratava o M.Fernandes e tava feito!

Nao havia alternativas? Sosa, Rosina por exemplo estavam acessiveis, para DE nao sei neste momento!

vitor.np

bom vou dormir ,se ouver novidades ,tipo ,Macini ja esta em lisboa para assinar pelo benfica ,nao tenham medo de me acordar.

Stanic

Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2010, 18:40
o plantel nao passou de bom a mau num ano por perder o di e o ramires. há que dar tempo aos reforços pq infelizmente este ano tao a demorar mais a engrenar que o ano passado, mas acredito que o plantel nao é pior que o da epoca passada, nada mesmo.
O problema é que o plantel está desequilibrado, não contratar um jogador com as características do ramires é um erro grave. Parece-me é que não contrataram mais ninguém porque já dão a época como perdida a nível interno.

JotaL

Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2010, 18:40

É mais desequlibrado.

Quanto à integração não creio que seja o problema, porque o Jara e Gaitan até se integraram bem. O problema é que a maioria dos do ano passado está em pior forma para já. Alguns porque estiveram no Mundial, outros vêm de lesões, outros porque se calhar estão com a cabeça em contratos milionários, e outros porque pura e simplesmente ainda não estão em forma...