Mancini (Inter) - Calciomercato

SLBenfica_Passion

Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2010, 18:40
o plantel nao passou de bom a mau num ano por perder o di e o ramires. há que dar tempo aos reforços pq infelizmente este ano tao a demorar mais a engrenar que o ano passado, mas acredito que o plantel nao é pior que o da epoca passada, nada mesmo.

Foram só os melhores jogadores, aqueles que faziam a maquina funcionar a todo o gás. Agora funciona digamos a 'meio gás'

NN_SLB

Citação de: vitor.np em 31 de Agosto de 2010, 18:34
Citação de: tfmgs em 31 de Agosto de 2010, 18:26
isto tá bom demais.... toda a gente se reforçou....menos nós.
Mais 5 anos a xuxar......
Roberto,Jara,Gaitan estes para mim sao reforços , e acredito que venham mais ,mas se nao vierem sera com estes que seremos campeoes.

Com 1:15 para o fecho do mercado, é isso...

rocky

è pà esse muntari que falam na notiçia do topico è que era bem sacado

macha8

Citação de: Wake Up em 31 de Agosto de 2010, 18:45
o plantel nao passou de bom a mau num ano por perder o di e o ramires. há que dar tempo aos reforços pq infelizmente este ano tao a demorar mais a engrenar que o ano passado, mas acredito que o plantel nao é pior que o da epoca passada, nada mesmo.
O problema é que o plantel está desequilibrado, não contratar um jogador com as características do ramires é um erro grave. Parece-me é que não contrataram mais ninguém porque já dão a época como perdida a nível interno.
esta desilibrado porqe falta um medio esqerdo..so isso na minha opiniao...ou entao um medio box-to-box....podiam ter ido buscar o elkeson....ou entao traziam por emprestimo o drenthe.....pagavam metade

Marafado

bgardo

Citação de: Wake Up em 31 de Agosto de 2010, 18:45
O problema é que o plantel está desequilibrado, não contratar um jogador com as características do ramires é um erro grave. Parece-me é que não contrataram mais ninguém porque já dão a época como perdida a nível interno.

quem da a epoca por perdida internamente a 3 jornada não pode estar bem. O problema na minha opiniao foi o alarido todo do vamos ganhar a champions....acredito que tenhasmos como no passado falhado contratacoes pq estavamos mai intressados em nomes sonantes do que jogadores que fossem importantes...nao precisava de vir um hleb mas qq bom jogador mesmo que viesse com menos prestigio. mas os adeptos tambem tem culpa pq kerem sempre uma estrela e o ano passado veio um javi pouco conhecido para muitos e tornou se estrela, veio um ramires que ainda tava so prestes a explodir e tornou se estrela. as veze é preciso olhar menos a nomes e mais as caracteristicas e nissi acredito no gaitan no jara, no salvio etc. perguntem aos lagartos como foi bom ir atras de alvos impossiveis....

Leonzo

Zak

Isto ta muito parado. Já nao acredito.

Stanic

bgardo

vai haver pelo menos uma surpresa mas desde ja digo que não vai ser nada relevante!

x@ng@i

Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2010, 19:03
vai haver pelo menos uma surpresa mas desde ja digo que não vai ser nada relevante!

lol

nikas

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2010, 19:00
Isto ta muito parado. Já nao acredito.

Acho o mesmo, infelizmente...

NN_SLB

ate podemos ter os mesmos jogadores , mas a concorrencia mudou, ja nao temos so o Braga, agora esta o Porto que montou uma boa equipa muito cedo e que so teve de rotinar os jogadores e catapultaram a sua forma depois de nos terei derrota enquanto nos em vez de mais alguns jogadores para evoluir a nossa qualidade, nao vamos deixar-nos estar!

Uma coisa foi o ano passado com um mau ano do Porto este ano trocaram-se os papeis pois o Benfica este ano tem um plantel mais fraco ao inicio mas acredito que o Vieira va correr atras do erro quando começarei a pedir eleiçoes antecipadas, ai ele vai tentar de tudo para nos por em primeiro mas ja ira ser tarde

NN_SLB

La veem os gajos das fontes xD

Riquelme_10

Obvio que o Makukula vai ser inscrito...