Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Ja Clbeb

Citação de: chocapito em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Querem o contacto do meu psicólogo?

Ele andava aí, mas amuou quando fecharan o tópico do Cavani.

Fedayn

RedMenace

Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Não percebo esse fanatismo todo , o Benfica independentemente de conseguir ou não contratar , o Cavani tem , de se sentir orgulhoso do cavani sequer ter aceitado conversar connosco.
O Benfica tem de se sentir orgulhoso do Cavani ter aceitado conversar? Não, mas não mesmo, o Cavani não é nenhum Deus, basta ver o lote de equipas que não tem atrás de si

Independentemente , de como está ou não atualmente tem mais nome que nós basta ver as nossas redes sociais e as dele .

Se formos medir pilas pelo número de followers nas redes sociais então o Justin Bieber foi um dos grandes músicos de todos os tempos. Menos!!

Fui um dos maiores desta decada sim. Qual é a duvida?

chocapito

Vermelho Infinito

Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?
Não, simples !

O Messi também não é maior que a direção actual do Barcelona

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.

é claro que o messi e maior que o Barcelona

Nenhum jogador é maior que o seu clube. Mas muitos jogadores é que fazem os clubes grandes.
O Barça teve sempre grandes nomes, o Messi não é maior que o Barcelona mas o Barcelona manteve-se grande e até engradeceu um pouco mais devido ao Messi. Que por sua vez também é grande devido ao Barcelona e à geração "futebol fácil" onde se inseriu quando entrou na equipa A, que tinha todos aqueles grandes jogadores.

bbarros

Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Mas ainda há gente a querer o cavani?

Realmente, não se percebe.
Querer jogadores top mundial no Benfica.
Não devem ser Benfiquistas.

hotfish

JotaL

Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?
Não, simples !

O Messi também não é maior que a direção actual do Barcelona

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.
o Messi é uma instituição no Barcelona, o Bartomeu é um calhau com olhos dum incompetente. Aquilo é uma casa a arder, que todos percebem onde está o foco  do incêndio.
Ele não se ter demitido é do mais surreal que eu já vi.

Pedro Nunes 28

Já se diz que os jogadores são maiores que o clube.......extraordinário !
Eu que ainda tive a sorte de ver na Luz Chalana, Valdo, Mozer, Ricardo Gomes, etcc...2 meias finais da Taça dos Campeões Europeus!
O Benfica está de facto a morrer.....agradecer ao Vieira!

KwiK

Aliás quem achava que Bayern podia ser hipótese como se falou logo no início.... Vejam as declarações do Karl-Heinz Rummenigge de hoje em relação ao Messi...

minimix

Citação de: chocapito em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Querem o contacto do meu psicólogo?
Não, já levaste um amarelo pelo menos no tópico do Cãovani

HAL 9000

Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:15

Não percebo esse fanatismo todo , o Benfica independentemente de conseguir ou não contratar , o Cavani tem , de se sentir orgulhoso do cavani sequer ter aceitado conversar connosco.
O Benfica tem de se sentir orgulhoso do Cavani ter aceitado conversar? Não, mas não mesmo, o Cavani não é nenhum Deus, basta ver o lote de equipas que não tem atrás de si

Independentemente , de como está ou não atualmente tem mais nome que nós basta ver as nossas redes sociais e as dele .

Se formos medir pilas pelo número de followers nas redes sociais então o Justin Bieber foi um dos grandes músicos de todos os tempos. Menos!!

Fui um dos maiores desta decada sim. Qual é a duvida?

Oh lawd...

Fedayn

Citação de: bbarros em 27 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Mas ainda há gente a querer o cavani?

Realmente, não se percebe.
Querer jogadores top mundial no Benfica.
Não devem ser Benfiquistas.

Quero é q o cavani e ibiza se fodam

Benfica sempre

eaglepin3