Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

frodriguez

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 12:16
Que:

- Retirem a proposta pela kenga;
- Contratem o Darwin;
- Venha outro PL;
- Vendam o Sef;
- Vendam o Vinicius bem vendido;
- Seja o Gonçalo o 4º PL

Corrigido.
Opiniões são opiniões e eu respeito a tua.

Eu também Otávio Lopes.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Meio_metro

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:20
Bem o Cavani já foi dado como assunto encerrado por pessoal que está dentro do Benfica..

Acho que agora os jornais e o pessoal dos blogs pode escrever tudo que quiserem mas acho que é assunto encerrado.

E espero sinceramente que assim seja e quero que o Cavani se fod....

Quem disse que o assunto estava encerrado ?
Fazes uma proposta por uma casa, a melhor que podes.... O gajo diz que não...
Isto para mim é assunto encerrado... Não posso dar mais o gajo não quer... Adeus até um dia destes...

joaoreis

King Ghost

Amigos o Cavani, a confirmar-se a mudança do Immobile para o Barcelona, vai acabar na Lazio de Roma.

Seria uma contratação épica, negociado bem ou mal foi bom ter-se tentado, mas se já não assinou, não me parece que o venha a fazer.

KAimar

Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:32
Bem o Cavani já foi dado como assunto encerrado por pessoal que está dentro do Benfica..

Acho que agora os jornais e o pessoal dos blogs pode escrever tudo que quiserem mas acho que é assunto encerrado.

Isto para mim é assunto encerrado... Não posso dar mais o gajo não quer... Adeus até um dia destes...
Quem disse que ele disse que não?

Ben1904

Citação de: piqueta01 em 28 de Agosto de 2020, 12:31
A culpa disto estar aberto é única e exclusivamente do BENFICA ! O Benfica está a dar esperança a alguns de nós .
Será intencional ? Não sei ...
Sei que era um assunto resolvido facilmente , basta um comunicado informando que apesar de todas as tentativas não tinha sido possível o acordo ! FIM
nem nos comunicados do Benfica nós podemos acreditar já negaram jogadores e depois foram apresentados passados uns dias ...

Yahiko

Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:04
Eu já disse e repito. Há pessoal que vem aqui falar de orgulho e amor próprio falando do Cavani sem saber realmente a verdade mas que fizerem a festa quando o lfv contratou o JJ!!

Nao percebo esse recalcamento com a contratação do jesus .

Não percebes?
Portanto um treinador que antes do final da época assina pelo rival.
Um treinador com quem o Benfica vai em processo exigir 14 milhões
Um treinador que deu picos ao Benfica
o lfv que afirma que com ele nunca mais o JJ entrará no Benfica

Alguns anos depois...
A direção teve amor próprio e orgulho na contratação do JJ?
Ja percebeste ?

Enquanto , voces quiserem acreditar na lenga lenga do vieira e compadres , nao vao longe

Eu sou da " terra" do Jesus e como qualquer pessoa daqui , conheçe e fala com o jesus ... então vou te dizer a verdadeira versão dos factos :

1- O benfica foi campeao e ganhou 1 ou 2 taças (nao me recordo) , acabou o ultimo jogo oficial e o Benfica disse convocou uma reuniao e chamou o Jorge Jesus , e informou-lhe que não lhe renovaria o contrato porque para eles , o clube teria de seguir outro rumo , e que ele nao era o treinador ideal para esse projeto , até porque o seu salário era elevado .

2- O jesus aceita até reduzir  o salario para ficar no Benfica . o Vieira volta a dizer que não quer mas com promessa de lhe arranjar colocação no estrangeiro (médio oriente)

3- o jesus não quer ir para o estrangeiro até porque o pai ainda era vivo , e aparece uma proposta do Sporting.

4- Vieira já tendo dispensado o jesus , ao saber que o Jesus esta próximo do Sporting tenta volta-lo a meter no benfica dias depois do dispensar .

5- O Jesus sente-se claramente insultado e vai para o Sporting .

6- Como vingança , o Vieira não lhe paga o ultimo mes de salário

Resumindo e concluindo , eu sou Benfiquista e conhecido do Jesus e gosto mais do Benfica que o Jesus , mas concordo com todas as atitudes que o Jesus teve em relação ao Benfica , todos os nomes insinuações acredita se eu depois de ter sido campeao de ser dominador em Portugal , fosse dispensado faria 1000x pior do que o Jesus fez, só tenho pena de ele não ter dito pior do que disse , porque teria todo o direito e razão e continuo a dizer e disse -lhe mesmo a ele , se fosse eu nunca teria retirado ,a queixa em tribunal que fez contra Benfica , porque o Benfica e o Vieira mereciam pagar pelo mal e pela maneira como trataram este homem , que apesar de o Benfica não ser o seu clube do coração enquanto o representou , sempre o tratou com o maior respeito e foi desrespeitado anos atras de anos , incluindo na sua saida , logo se não é respeitado , o mesmo nao tem de ter qualquer respeito pelo clube , acho até que foi demasiado comedido . 
A maior prova do respeito do homem que voces reclamam , foi sanar tudo com o clube que o humilhou e com o presidente que o humilhou , e aceitar vir a receber 70 % do salario que recebia no Brasil , mostrando apesar não ser o seu clube do coração , ter um respeito enorme pelo mesmo , ao contrario dos vossos treinadores ditos Benfiquistas que quando foram despedidos por uma incompetencia atroz (Rui Vitória e Bruno Lage) exigiram receber tudo até ao ultimo centimo  principalmente o ultimo (que é o homem como pessoa do reles que conheci ) que já rejeitou 5 propostas de clubes , só para estar a receber o que recebe do Benfica .

E voces continuam a crucificar  o homem que foi humilhado enxovalhado , pelo presidente do nosso clube e pelo proprio clube ( porque a grande aprte da direcção exceptuando o rui costa ) alinho no enxovalho , que se reconciliou com o clube e numa altura que o clube precisava dele , ele reduz o seu contrato em 30 % para vir treinar o clube que tão mal o tratou, e que eu muito sinceramente se fosse ao jesus nem que me pagasssem 30 milhoes voltava a entrar.

Isto chama-se respeito, integridade , ser boa pessoa e ser um grande homem , ao contrario dos dois trastes que lhe seguiram que vieram ca assumido se benfiquistas , mas que o unico objetivo era deixarem de ser professor de ensino secundario para serem ricos.

Peço desculpa o testamento , mas nao admito a ninguem que diga mal do Homem, que é o Jorge , ao contrario dos dois seres rastejantes que lhe seguiram. 

Epá um gaijo que diz que quer vir a ser jornalista e faz esse texto.... (mto mal escrito)

De resto concordo com a narrativa dos acontecimentos, parece-me até óbvia (a parte do JJ).
A parte dos treinadores seguintes, era escusada... as pessoasa têm família e os contratos são para se honrarem, eu em primeiro lugar está a minha família e o meu bem-estar e a minha dignidade, foi o que eles fizeram. Se por exemplo o BL não aceitou as propostas era porque ia perder dinheiro. Faz ele muito bem zelar por si mesmo.

Hylian

Citação de: King Ghost em 28 de Agosto de 2020, 12:33
Amigos o Cavani, a confirmar-se a mudança do Immobile para o Barcelona, vai acabar na Lazio de Roma.

Seria uma contratação épica, negociado bem ou mal foi bom ter-se tentado, mas se já não assinou, não me parece que o venha a fazer.

Então não vai ;D

Meio_metro

Citação de: KAimar em 28 de Agosto de 2020, 12:33

Ok...
Continuem lá... Afinal de contas os programas e os jornais precisam de vender...

BenficaForever_1904

Não era o Sr. Cavani que em Itália só jogavas no Nápoles?

SousaLB

Citação de: JoséTorres em 28 de Agosto de 2020, 11:10
Epá o Pato não, tenham lá paciência.
De patos já o Benfica está cheio. Não sei porque é que te incomoda tanto ter lá mais um.

Hylian

Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:35

Ok...
Continuem lá... Afinal de contas os programas e os jornais precisam de vender...

Como mandar umas postas sem dizer nada ;D

Ben1904

Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:35

Ok...
isso também é verdade, eles precisam de informações e buscam aqui , da mesma forma que foram buscar que Vieira disse o que disse ao Cavani :)

coentrao17

N1c0

Já recusou Junventus e Roma. Parece claro que em Itália só Napoli