Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

jmpph

Citação de: jmac_92 em 30 de Agosto de 2020, 13:24
Isto só se resolve quando acontecer uma destas duas situações:

- ou o Benfica emite um comunicado formal a referir que o negócio não avançou (e não me digam que foi o Rui Costa bla bla bla.. Que o homem trocou-se todo, durante a tarde levou repreenda do clube e à noite veio tentar corrigir)

- ou o Cavani for apresentado em algum clube

Ou quando chegar alguém ao Benfica e ficar com a camisola 9

Nuno_SLB

Citação de: Johnny7 em 30 de Agosto de 2020, 16:17
O story que o Cavani postou hoje a bailar com o catraio pequeno, tem um recuperador debaixo do lcd...

Ibiza, Ilhas Baleares têm assim um inverno tão rigoroso que exigem recuperadores nos quartos de hotel / resorts?

Ibiza não fica nas Caraibas hehehehe. Claro que faz frio, temperaturas de 10 graus ou menos no Inverno como tb no Algarve por exemplo no Inverno durante a noite.

TFFS

Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2020, 16:20
O story que o Cavani postou hoje a bailar com o catraio pequeno, tem um recuperador debaixo do lcd...

Ibiza, Ilhas Baleares têm assim um inverno tão rigoroso que exigem recuperadores nos quartos de hotel / resorts?
Nao porque ele esta em Braganca, a capital do frio...
Aquilo até é uma dança tipicamente transmontana...
Alias ele ate vai passar em casa dos pais do Pizzi e tras umas castanhas e umas alheiras...
Confirmo. Fui comer ao Alypios e estavam lá os 2

LegendsNeverDie

Akami9

Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: Pezudo em 30 de Agosto de 2020, 15:45
Acho engraçado haver constantes comentários a diminuir o valor do Pizzi. Poderá não ser um jogador vistoso, mas a verdade é que já deu muito ao Benfica. Basta ver as estatísticas. E tem o que muitos jogadores não têm, golo. Digam-me quantos jogadores a nível mundial têm e que consigam contratar por valor máximo de 15 milhões.

Quem nos dera conseguir vender por 15...

já la tiveste de 25  e rejeitaste lol.

Que crime

Redceltic

Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: TiagoC33 em 30 de Agosto de 2020, 16:22

Se reparares no vídeo que ele colocou da mulher a dançar com a filha vês que é o mesmo quarto. Ele ainda deve estar em Ibiza.

E no primeiro video ve-se bem que tem o mar ao fundo

Sim, mas da antartida tb se vê o mar ao fundo... :2funny:

Henry14

Citação de: Ibrahimovic_8 em 30 de Agosto de 2020, 12:18
É preciso ter uma lata. Lol

Basta ver os jornais, o próprio Fireeagle já disse que não vinha. Get over it. O único sitio onde se fala dele é aqui. Eu sei que é foda passar um mês a tocar no pénis e a pensar no Cavani e depois levar com um Seferovic em modo super sayen com o Jesus, mas a vida continua.

super sayen só se for por aquele cabelo. De resto a unica caracteristica de superguerreiro que lhe identifico, é capacidade de estourar bolas pra atmosfera  ;D

JJJJJJ

Citação de: jmpph em 30 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: jmac_92 em 30 de Agosto de 2020, 13:24
Isto só se resolve quando acontecer uma destas duas situações:

- ou o Benfica emite um comunicado formal a referir que o negócio não avançou (e não me digam que foi o Rui Costa bla bla bla.. Que o homem trocou-se todo, durante a tarde levou repreenda do clube e à noite veio tentar corrigir)

- ou o Cavani for apresentado em algum clube

Ou quando chegar alguém ao Benfica e ficar com a camisola 9
O Cavani vai herdar a grande camisola nº14, uma camisola com grande historia no nosso clube, os grandes avançados usam a 14

Lopes1986

Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: TiagoC33 em 30 de Agosto de 2020, 16:22

Se reparares no vídeo que ele colocou da mulher a dançar com a filha vês que é o mesmo quarto. Ele ainda deve estar em Ibiza.

E no primeiro video ve-se bem que tem o mar ao fundo
De Braganca tambem...mas so a seguir ao almoço...

pssilva04

Com todo o respeito esqueçam Cavani
Nao vai ser jogador do Benfica por mais que todos nós gostássemos.
É um assunto encerrado, vamos focar-nos em outros alvos como Darwin por exemplo, e em outras coisas.
Cavani não vem ponto.
Tentamos, mas ele e o irmão nao quiseram, paciência, o mundo nao é Cavani.
Posts, stories tweets esqueçam é tudo fantasia neste momento.

Abraço e viva o Benfica

Pinguinha

Lol não é pelo recuperador que chegam lá, ja fiz projectos de hvac em sitios mais quentes e estavam no sistema. Em habitações de luxo, podem nao ser usados 364 dias por ano, mas se houver um dia que faça falta, tem que lá estar

komytis

Citação de: pcssousa em 30 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: PattyBrooks em 30 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.
Sou mulher, mãe de uma filha, pertenço a esta família virtual desde 2008 (acho), adoro vir a este espaço partilhar memórias, rir com a criatividade de alguns membros, desabafar as frustrações que o clube me cria, no entanto, sempre houve uma coisa que me incomodou e que nunca mencionei, a constante falta de respeito pelas mulheres.

Não digo que as insultem diretamente, mas as constantes observações a que são sujeitas, quais pedaços de carne sem outro interesse davam e dão-me vergonha alheia, e fazem sentir-me incomodada.

Bem sei que podia ignorar, passar à frente, fingir que não via, mas é o que tenho feito desde sempre, sem com isso observar alterações no meu constrangimento. É difícil ignorar algo que está sempre a ser colocado à nossa frente.

A minha filha é uma criança, como serão muitas filhas de muitos membros deste fórum, e custa-me imaginar um dia a ser observada desta maneira, como se não fosse merecedora de respeito e admiração por outras qualidades que não as físicas.

Desculpem o testamento, mas como já aferi, às vezes venho cá para desabafar, hoje foi por causa disto.

Tens toda a razão.
Aqui o grande mal está no facto de os homens, que presumo estarem em grande maioria no fórum, não terem grandes pudores em escrevê-lo. Fazem o mesmo que dizem normalmente no dia-a-dia, mas olha que no dia-a-dia também há cá umas "conversas de mulheres" acerca dos atributos físicos de certos homens de fazer corar. Com a mesma tipificação e objectificação. Felizmente, no fórum as users têm aquilo que os users não têm, decoro.

Os meus 500.
Gosto dessa generalização.

Acho o comentário da user completamente descontextualizado e genérico, penso que se cada um é responsavel pelo que escreve, independentemente daquilo que deve ser regra,  deve-se tambem singularizar quando comentários ofensivos aparecem no forum, identificar quem ostensivamente agride outros foristas, qualquer um!

E antes que me caem em cima, porque haverá sempre alguns que se acham mais que outros, o comentário fora do contexto e generico nao lhe retira valor ou verdade, mas claramente, objectividade!

Johnny7

Continuo a sentir que o Cavani vai ser jogador do Benfica e ponto final.

KnightRider

Citação de: pssilva04 em 30 de Agosto de 2020, 16:30

Com todo o respeito esqueçam Cavani
Nao vai ser jogador do Benfica por mais que todos nós gostássemos.
É um assunto encerrado, vamos focar-nos em outros alvos como Darwin por exemplo, e em outras coisas.
Cavani não vem ponto.
Tentamos, mas ele e o irmão nao quiseram, paciência, o mundo nao é Cavani.
Posts, stories tweets esqueçam é tudo fantasia neste momento.

Abraço e viva o Benfica

Darwins?! Mas estamos a brincar?!

Pagar 20 M por uma incognita?! Quem anda a meter ao bolso?

Brincar com o crl...

Bertolucci Kasparov

Ora bolas, o Messi já não vem para o Benfica  :tickedoff: