Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Bruno Gomes

Citação de: Johnny7 em 30 de Agosto de 2020, 16:17
O story que o Cavani postou hoje a bailar com o catraio pequeno, tem um recuperador debaixo do lcd...

Ibiza, Ilhas Baleares têm assim um inverno tão rigoroso que exigem recuperadores nos quartos de hotel / resorts?

Vocês até nos recuperadores reparam 👀😂

ColdSLB

Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: Pezudo em 30 de Agosto de 2020, 15:45
Acho engraçado haver constantes comentários a diminuir o valor do Pizzi. Poderá não ser um jogador vistoso, mas a verdade é que já deu muito ao Benfica. Basta ver as estatísticas. E tem o que muitos jogadores não têm, golo. Digam-me quantos jogadores a nível mundial têm e que consigam contratar por valor máximo de 15 milhões.

Quem nos dera conseguir vender por 15...

já la tiveste de 25  e rejeitaste lol.

Lopes1986

O story que o Cavani postou hoje a bailar com o catraio pequeno, tem um recuperador debaixo do lcd...

Ibiza, Ilhas Baleares têm assim um inverno tão rigoroso que exigem recuperadores nos quartos de hotel / resorts?
Nao porque ele esta em Braganca, a capital do frio...
Aquilo até é uma dança tipicamente transmontana...
Alias ele ate vai passar em casa dos pais do Pizzi e tras umas castanhas e umas alheiras...

Silveralho

Citação de: Bruno Gomes em 30 de Agosto de 2020, 16:18

Vocês até nos recuperadores reparam [emoji102][emoji23]
Foi uma boa observação.
Mas o ser humano sente conforto nas chamas desde os primórdios da humanidade, ter uma lareira nem sempre é sinónimo de frio, mas também de sentimento acolhedor.
Se do um resort de topo, acredito que tenha uma lareira.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

TiagoC33

Se reparares no vídeo que ele colocou da mulher a dançar com a filha vês que é o mesmo quarto. Ele ainda deve estar em Ibiza.

FabrizioMicolli

Sim, na story de ontem era a mesma sala   :dance:

ivodaniello

Citação de: TiagoC33 em 30 de Agosto de 2020, 16:22

Se reparares no vídeo que ele colocou da mulher a dançar com a filha vês que é o mesmo quarto. Ele ainda deve estar em Ibiza.

E no primeiro video ve-se bem que tem o mar ao fundo

jmpph

Citação de: jmac_92 em 30 de Agosto de 2020, 13:24
Isto só se resolve quando acontecer uma destas duas situações:

- ou o Benfica emite um comunicado formal a referir que o negócio não avançou (e não me digam que foi o Rui Costa bla bla bla.. Que o homem trocou-se todo, durante a tarde levou repreenda do clube e à noite veio tentar corrigir)

- ou o Cavani for apresentado em algum clube

Ou quando chegar alguém ao Benfica e ficar com a camisola 9

Nuno_SLB

Ibiza não fica nas Caraibas hehehehe. Claro que faz frio, temperaturas de 10 graus ou menos no Inverno como tb no Algarve por exemplo no Inverno durante a noite.

TFFS

Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2020, 16:20

Nao porque ele esta em Braganca, a capital do frio...
Aquilo até é uma dança tipicamente transmontana...
Alias ele ate vai passar em casa dos pais do Pizzi e tras umas castanhas e umas alheiras...
Confirmo. Fui comer ao Alypios e estavam lá os 2

LegendsNeverDie

Akami9

Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: Pezudo em 30 de Agosto de 2020, 15:45
Acho engraçado haver constantes comentários a diminuir o valor do Pizzi. Poderá não ser um jogador vistoso, mas a verdade é que já deu muito ao Benfica. Basta ver as estatísticas. E tem o que muitos jogadores não têm, golo. Digam-me quantos jogadores a nível mundial têm e que consigam contratar por valor máximo de 15 milhões.

Quem nos dera conseguir vender por 15...

já la tiveste de 25  e rejeitaste lol.

Que crime

Redceltic

Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: TiagoC33 em 30 de Agosto de 2020, 16:22

E no primeiro video ve-se bem que tem o mar ao fundo

Sim, mas da antartida tb se vê o mar ao fundo... :2funny:

Henry14

Citação de: Ibrahimovic_8 em 30 de Agosto de 2020, 12:18
É preciso ter uma lata. Lol

Basta ver os jornais, o próprio Fireeagle já disse que não vinha. Get over it. O único sitio onde se fala dele é aqui. Eu sei que é foda passar um mês a tocar no pénis e a pensar no Cavani e depois levar com um Seferovic em modo super sayen com o Jesus, mas a vida continua.

super sayen só se for por aquele cabelo. De resto a unica caracteristica de superguerreiro que lhe identifico, é capacidade de estourar bolas pra atmosfera  ;D

JJJJJJ

Citação de: jmpph em 30 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: jmac_92 em 30 de Agosto de 2020, 13:24
Isto só se resolve quando acontecer uma destas duas situações:

- ou o Benfica emite um comunicado formal a referir que o negócio não avançou (e não me digam que foi o Rui Costa bla bla bla.. Que o homem trocou-se todo, durante a tarde levou repreenda do clube e à noite veio tentar corrigir)

- ou o Cavani for apresentado em algum clube

Ou quando chegar alguém ao Benfica e ficar com a camisola 9
O Cavani vai herdar a grande camisola nº14, uma camisola com grande historia no nosso clube, os grandes avançados usam a 14